Curtir Curtir:  0
Página 28 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 291

Tópico: Update Teaser 2: Expansão do skull system

Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alexkiss Ver Post
    Se por um lado a CIP acertou ao colocar a black skull e com isso acabar com o delet dos characters que matam demasiadamente em seus respectivos mundos, por outro lado ela errou e FEIO com esse sistema de poder revidar e mesmo assim entrar pz. Isso não faz o mínimo sentido ... se a pessoa não quer lutar entra no pz e já era, agora revidar e voltar pro pz é totalmente desleal.

Não concordo com você.
    Ninguem é obrigado a lutar com uma pessoa, ninugem tambem é obrigado a sofrer hits com isso!

"Eles acabaram com a história, um lvl 10 sorcerer fica pk no dp atacando todo mundo se alguem revida aparece 50 nego atacando o cara pq ele nao pode mais entra no dp"
    "Agora os PK vão teque pensa 2 veses antes de atacar alguem"

"Uma coisa que achei interesante e não concordar é que deveria ser quenem subir e decer escada, pois senao os cara vao fica entrando e saindo do dp"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"

"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:

"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"

"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"

http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg

:icon058:

Registro
    05-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei. Acho que vai ser uma boa. Eu acho...

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O black skull vai causar muita polêmica mais é algo que acho necessário, deu até vontade de começar outro char em PVP

Agora é esperar o update para conferir como vai ficar realmente estás mudanças.

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou Neutro em realção ao Black skull, num tenho costume de sair matando ngm mesmo....

Agora eu fiquei feliz foi com o Team Frag, quero ver os timezinhos de "fortões" que so se garantem com 10 players na retaguarda. Agora é so no mano a mano.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo esse update se resume em uma unica paalavra...

RIDICULOO !

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6... de Julera.png

Hail Julera !
    http://img376.imageshack.us/img376/3139/egmi3.jpg

RJ Team por um ideal,
    RJ Team uma paixão, uma família .....
    »»» El Méier | ViperR :yelrotflm

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que a CIP ta querendo? Acabar com as wars? Eles só podem estar de sacanagem.

Se alguém te ataca vc pode revidar e entrar pz, isso n existe. Então se eu for pra uma open e n atacar ngm, só atacar qm me atacar e o bixo pegar pro lado da minha guild eu posso correr pz de boa... lol

no coments
    http://www.mubos-md.com/licensemaker/uq7rnk4s.png
    Click here to level up my license!

Registro
    18-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

x^} , vamos aos fatos, as grandes massas [pessoal que num ta nem ai pra suas malditas wars] estão cansados de serem atacados por um grupinho de players. Isso vai impedir que aconteçam coisas como as que aconteceram com o lord paulistinha quando ele pego level 300.
    Por outro lado acho que a cip devia criar um sistema de guild war. Naum sei se alguem aki jah jogou lineage 2, o sistema de war eh perfeito, tal guild declara war, a otra aceita e os players podem se matar entre si sem sofrer nenhuma punição.

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia era bom em 2003. hoje em dia, virou joguinho pra retardado mental ou criaça de 10 anos. muito lixo esses teasers que tratam jogabilidade e todos os updates que mudaram o modo de jogar. esse update vai acabar com as wars (o que já tá muito chato ultimamente). repito: tibia era bom quando só tinha 9 servers.

bye.

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem contar que essa de pz em todo lugar virou coisa de ot server! E FALANDO EM OT!!!!!!!!!

QUE MAPA É AQUELE DE YALAHAR? eu consigo criar um mapa pra ot server melhor e que tenha nexo. aquilo ficou horrível, tinha vergonha de ir caçar lá, porque parece que tava jogando ot server. como vi um brother aí falando de hotkey em tudo. concordo, pois hoje em dia ninguém precisa ser bom, é só ter capacidade pra apertar as HK. olha, sinceramente. jogava tibia há mais de 6 anos e hoje em dia não tenho a menor vontade de logar meu char.
    se sentir vontade, é só entrar em um ot, pegar lv mais rápido sem gastar com premmy e aloprar. ¬¬'

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanta frescura... tibia ta decaindo mto, ainda bem que já parei de jogar e nunca gastei 1 centavo com isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Primeiro Teaser Update em MAIO!?!?!?
    Por Takara Death no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 06-05-2008, 20:28
  4. Não era hoje que ia sair o update Teaser.
    Por diego_d3 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2007, 07:19

Permissões de Postagem