Não gostei dessa de bater e poder corre pro pz....agora que as war não acabam nunca, fora os atk de makers que agora podem ir pz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não gostei dessa de bater e poder corre pro pz....agora que as war não acabam nunca, fora os atk de makers que agora podem ir pz.
Se por um lado a CIP acertou ao colocar a black skull e com isso acabar com o delet dos characters que matam demasiadamente em seus respectivos mundos, por outro lado ela errou e FEIO com esse sistema de poder revidar e mesmo assim entrar pz. Isso não faz o mínimo sentido ... se a pessoa não quer lutar entra no pz e já era, agora revidar e voltar pro pz é totalmente desleal.
Boas iniciativas. Ficou moleza agora.
Só que tinha que ter uma certa quantidade de tempo pra poder revidar o pz sem ficar locked, por exemplo, eu posso revidar durante 3 minutos e depois entrar pz, depois de 3 min fica pz locked.
pqp
com essa parada de todo mundo pegar injust
a gente vai pegar black skull em 10s numa open....
:battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:
Lixosoft ¬¬
acabando com as war, o que mais falta acontecer?

Bem, pela primeira vez, eu acho que a cip soft fez algo que presta, muito bem elaborado esse updat e sinseramente é o primeiro que eu nao digo, " cip soft fudendo com você " gostei, do sistema de injust, vai diminuir os tean pk, os power abuse, agora os power abuser, sao obrigados a pensar bem antes de matar alguem, pois pegar injust é mais facil, assim sendo mais facil chegar a black skul e a black skul é tenso e os que falaram que nao gosto, É POWER ABUSE.
HAIL TIBIA, NA VEIA, POSSO NAO JOGAR MAIS, MAIS SEMPRE ESTOU LENDO SOBRE OQ ACONTECE,BJUNDA FOR ALL