Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 101

Tópico: Bot e Suas Influências Negativas.

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, concordo com você!
    Coloquei até o link do post na minha Assinatura!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uashduhsadu quanta babosera x]]]...mermão, se tu achar um bot, mata ele, para d qerer ficar filosofando sobre o assunto, não há o que filosofar, o tibia está do jeito que está porque já era pra ser. Nunca que alguém que use bot vai ler este tópico e pensar "po, pod crê, vo parar d usar bot", o melhor a se fazer é acreditar que os programas da cipsoft irão encontrar os botters e os banir.
    Agora, em relação aos argumentos usados pelo querido aí. Num achei nenhum fundamento em nenhuma conta que tu fez, nesses casos, de incerteza, o melhor eh você nem usar números hashsahd, mas em geral ta legal, eh bom pra se pensar um pouco sobre o assunto, mas reafirmo: Se achar um bot MATE-O, nao crie filosofias xD
    abraaaaaaaaaaaaaaaacs

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e simples pra caramba vc tira o luga de caça de um bot vo explicar em alguns passos para vc´s ai vc´s se kiserem me agradeçao e os bot que vao planta batata (hehe colono)

1º-confirme que essta pessoa/character é um bot.

2º-veja onde ele esta e onde ele caminha.

3º-coloke um cocho,planta,estatua ou outro objeto ou algum amigo para que ele nao possa pasar pelo squad que o bot marcou para faser sua rota.

4º-araste o bot para algum lugar onde haja um mostro forte de preferencia magico como dragon/fire devil/fire elemental ou outro ou entao puxe ele para cima de algum buraco mesmo que em tal lugar nao haja monstros.
    (na opçao de monstro fuja e espere algums momentos ate que ele esteja morto e aproveite um loot pra vc ^^)

5º-blokeie a entrada deste buraco com cochos arvores ou estatuas para que em momento algum ele possa entrar.

6º-aproveite bem sua hunt sem a interupçao de um bot. ^^

eu sei que esse sprocesos podem ser demorados dependendo de onde você esta,mas é a melhor maneira de retirar um bot da sua area de hunt ou treino.

as vezes matar um botter pode solucionar eu problema em mundos pvp ou pvp-enforced porem tem que ter conciencia que ele voltara e te perseguira e é mais seguro vc arastalo doke matalo pois o seu nome ficara na lista de mortes dele.

agradeso kem leu ^^

desculpem pelos erros de portugues^^
    Um verdadeiro KNIGHT usa uma espada que lhe da gloria e fama

Escoteiro para sempre
    SAPS

01:14 Zeda Durodo [79]: 3º realment n é meu dia
    01:14 Murthag knight [31]: pq?
    01:14 Zeda Durodo [79]: hj comecei o dia subi no onibus pra i pro col. resbalei pq tava molhado dei d cabeça no ferro

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ai joga d bot eh coisa d noob char q nao tem capacidade de upa sosinho e precisa d programa q upe pra ele ridiculo isso :S
    mais faz oq neh eh a realidade

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu confesso... eu uso tibialuz!

Até onde sei esse tipo de bot não é proibido né?

Por isso mesmo postei aqui... não quero levar algum ban ou algo do tipo...

Se for proibido me fala que eu paro de usar...

Valeu !!

Publicidade:

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá nao podemos fazer nada ainda ta cheio de bot e a cip? tomando cházinho bane 5000 a cada 2 meses e acha que é grande coisa.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tedt

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    [B][I]
    O que podemos fazer para contribuir para um tibia melhor?

Uma pergunta muito difícil.
    Mas
    Vamos ver o que podemos fazer para ajudar a melhorar o jogo.

1º - Tranque-o, com parcel, ou com um vaso com uma arvore, ou com uma estátua, ou cocho, ou qualquer objeto que não consiga passar por cima.
    Pelo menos você o retirará de uma região de caça.

2º - Já dependerá muito de você, se puder, mate-o, se for no-pvp, lure criaturas que possam fazer esse serviço.

3º - Filtre seus amigos, isole quem contribua negativamente com você.

E assim, contribuímos para um tibia melhor
    Eu não acredito que incentivar o sentimento de vingança é contribuir para um Tibia melhor. Não acredito que o incentivo de matar os botters ajude a melhorar o jogo.

Isso porque para o botter, morrer não significa nada. O botter não sente pelo char dele o mesmo que você sente pelo seu. Ele morrendo não perde nada, nem mesmo a tranquilidade. Provavelmente ele vai rir e dizer: hoje me ferrei. Ele não vai sofrer. A partir do momento que ele larga o char dele no bot ele está mais do que consciente de que pode morrer. Ele não liga. Se ligasse não usaria o bot. Não liga de morrer, de ser banido. O que ele está perdendo ele não se sacrificou pra ganhar.

Não ajuda em nada matar os botter porque você vai gastar tempo e dinheiro, upando um char, com level razoável, usando supply, se for premmy vai ter que fazer várias quests, enfim...não ajuda porque mais dia menos dia você vai morrer e será caçado e não ajuda porque ao invés de estar cuidando da sua vida você está cuidando da vida de outro.

Veja só o tempo que você perdeu elaborando sua teoria. Provavelmente movido por um sentimento de vingança e de injustiça. Eu jogo há 5 anos e sempre joguei honestamente. Não deixo que esse sentimento de injustiça entre no meu coração e não faço nada para colocar esse sentimento no coração de outro. Deixe que a CIP cuide dos bot.

Não acho certo esse tipo de propaganda porque você pode estar prejudicando alguém que gosta de jogar colocando idéias na cabeça dele que seduzido pelo seu texto vai tentar matar os bot e acabrá perdendo o char dele, a tranquilidade, vai sofrer pressão, enfim...se você faz do seu personagem um caçador de bot eu até entendo. Continue representando o papel de caçador, de esquadrão de bots mas pense se é justo você induzir pessoas a colaborarem com a sua causa!

É como se alguém jogasse um saco de lixo em suas mãos e falasse: "segura isso". Você não só está segurando como também está subdividindo e passando isso pra frente colocando lixo também nos ombros dos outros.

A cave tá com bot? Ok vai caçar noutro lugar, vai catar flask, vai fazer quest, esquece. Tudo bem você não consegue está com raiva. Vai e faça alguma coisa mas não arraste ninguém com você principalmente se essa pessoa não se incomoda muito com isso.

A CIP esta banindo, os botters estão diminuindo, muitos estão jogando normalmente, enfim... é questão de tempo, só não vê quem não quer. Não acho inteligente isso que você esta fazendo. E pelo seu texto dá pra sentir que você é inteligente e que desperdício de tempo e energia está sendo isso para você .

Não me leve a mal, não estou defendendo os Botter nem atacando você. Estou tentando persuadir você a abandonar isso pra lá. Sua teoria é muito bem feita. A não ser que seja uma tese de doutorado, perder tempo com teorias assim não leva a lugar nenhum.
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massa !!
    :yelrotflm

Registro
    24-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

34
    Citação Postado originalmente por Murthag Ver Post
    e simples pra caramba vc tira o luga de caça de um bot vo explicar em alguns passos para vc´s ai vc´s se kiserem me agradeçao e os bot que vao planta batata (hehe colono)

1º-confirme que essta pessoa/character é um bot.

2º-veja onde ele esta e onde ele caminha.

3º-coloke um cocho,planta,estatua ou outro objeto ou algum amigo para que ele nao possa pasar pelo squad que o bot marcou para faser sua rota.
    fiz isso trapei um botter kina lvl 36 pena que na cave onde eu estou não tem bicho for só troll mesmo ¬¬' pena també que foi só um, aqui tem só pally e kina lvl 30 + caçando com bot..preciso reportar né? e se sim como eu posso fla?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Manual Anti-botter
    Por Sherman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 31-08-2009, 14:16
  2. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  3. BOT!!!!
    Por Wizzard Loko no fórum Suporte Geral