Curtir Curtir:  0
Página 299 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1992492892972982993003013093493997991299 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.981 a 2.990 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu cheguei a usar um ácido manipulado, que normalmente é usado por fisiculturistas, para as minhas, com bons resultados, se me lembrar o nome posto aqui. Ele foi me recomendado por uma dermatologista, mas havia uma série de restrições e recomendações para usar.
    Adoraria saber o nome.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mas é bom lembrar que o nível de colágeno na pele infelizmente é fator genético. Geralmente estrias nunca somem, só diminuem.
    Mas elas não ficarão avermelhadas desse jeito pra sempre, certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Olá. Hoje estava batendo um papo com o instrutor que entende pra caralho lá da academia e mostrei minhas estrias pra ele. Eu postei sobre isso há mais ou menos 2 meses, falaram que ela ficaria mais clara, mas continua da mesma cor (vermelha). Quando mostrei a ele, o mesmo disse que pra chegar nisso devo ter colocado excesso de peso (o que não procede, só coloco o que eu aguento) ou ter feito errado (o que também não procede) exercícios. Disse a ele isso e ele falou que poderia ser pelo famoso efeito engorda-emagrece. Mas porra, última vez que fui gordo foi há 3 anos atrás. Não vinha me alimentando bem, mas há 1 mês que estou certinho quanto a alimentação.

Resumindo, essas estrias vão ficar brancas? Se ficarem nem ligaray pra elas, já que sou praticamente albino.

E eu só tenho no bíceps, mais em nenhum lugar. E eu não acho que seja de massa muscular...
    Tenho um amigo que tem estrias no biceps-> ombro, devido ao crescimento muscular rapido. Ele trata até hj, eram vermelhas e hj estão branquinhas, mas ainda da pra ver.. Deve ser bem chato ter estrias =S

Abraços

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Tenho um amigo que tem estrias no biceps-> ombro, devido ao crescimento muscular rapido. Ele trata até hj, eram vermelhas e hj estão branquinhas, mas ainda da pra ver.. Deve ser bem chato ter estrias =S

Abraços
    Se elas ficarem brancas seria ótimo, sou branco pra cacete, mal daria pra ver. Sabe quanto tempo demorou pra ficar esbranquiçada as dele?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, tipo em julho eu vou viajar e tal, vou ficar +- 1 mês parada na academia..
    dai eu queria saber se eu vou perder muito do que consegui tipo, eu to com o corpo super definidinho sabe, to magra "musculosa"..
    eu queria saber se em um mês, mesmo mantendo a mesma alimentação boa que eu to fazendo, eu vou perder o que eu consegui..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Gente, tipo em julho eu vou viajar e tal, vou ficar +- 1 mês parada na academia..
    dai eu queria saber se eu vou perder muito do que consegui tipo, eu to com o corpo super definidinho sabe, to magra "musculosa"..
    eu queria saber se em um mês, mesmo mantendo a mesma alimentação boa que eu to fazendo, eu vou perder o que eu consegui..
    nao =)

nao da para peder muito em pouco tempo fora.

perder vc vai mais nao muito.

perdoe-me a pergunta..mas vc vai viajar para onde?

Coloque fotos, só assim saberemos
    rs :rolleyes: esse pessoal

Publicidade:

Última edição por wingsilver; 29-05-2009 às 02:52.
    <editado>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Mas elas não ficarão avermelhadas desse jeito pra sempre, certo?
    Ou elas ficarão esbranquiçadas ou vão sumir com o tempo.

Vai perder um pouco de força, um pouquinho de massa magra, mas nada que comprometa seus meses de treino.

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    Já tentei isso...
    Última edição por Bob Joe; 29-05-2009 às 07:42.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só da pra fazer um análise satisfatório com fotos de biquini;
    mas...
    Mantendo a alimentação boa, sem se entupir de fritura e bobagem, da pra manter sim sem mtas perdas

@topic

Quero mandar uma dica pra galerê.Achei um site legal que tem suplemento e outros artigos esportivos por um preço decente e é um site seguro.

Lá comprei um adipometro de plástico(pra quemnão sabe; se usa pra medir o bf) por 15 reais.

Aí o link
    http://www.saudeja.com.br/Product.as...pometrosaudeja
    Última edição por Zé Pelintra; 29-05-2009 às 10:48.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Creatira natural, acreditar ou não?
    2-Não existe nenhum modo de venda de creatina legalizada?
    3-Pq a creatina é proibida e aminoacidos formadores de creatina não?

Living the lifestyle

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    Que dó.. :wscared:

@wingsilver

Alemanha, talvez ficarei até o fim do ano lá..
    então to preocupada com esse negócio da academia..
    vou ter que fazer lá

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nati, quando vim pros EUA fiquei 2 meses parado antes de voltar a malhar aqui. Nem mudei muito aparentemente, porém quando fui levantar o primeiro peso já tava pegando muito menos que antes. Minha força caiu MUITO. Uma dica: quando voltar não se esforce pra pegar a mesma quantidade de antes não, pois é besteira e vai acabar se machucando e ficando com dores. Rapidinho você pegará tudo que perdeu, não se preocupe =]

Publicidade:

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?