Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Living the lifestyle
1 - Mas eu digo, não tenho carne LOL. 50 kg, sou praticamente pele e osso, como conseguiria formar musculos sendo assim?
2 - O que varias pessoas me disseram, era pra eu tomar um hipercalórico quando eu começasse a malhar, junto com uma alimentação certa, pois eu não consigo engordar, por causa do meu biotipo.
3 - Ah bom, pensei certo então. Varias pessoas, inclusive meus pais, falaram que não precisa ir no nutricionista antes, mas eu fiquei com um pé atras.
Não é nenhuma vergonha postar aqui, você está entre os melhores seres do OFF.:thumb:
1 - Qualquer pessoa pode malhar, isso inclui até idosos com osteoporose. É claro que seu instrutor decidirá o que é bom para seu caso em particular a princípio.
2 - Não necessariamente é preciso de suplementos. Existem muitos meios de se obter massa, mas chave é reeducação alimentar, aprender a comer muito e bem. Quem vai poder te ensinar isso é um nutricionista, que vai avaliar seu caso. Procure sempre nutricionistas esportivos, eles são melhores e o índice de "pattycionistas" entre eles é pequeno.
3 - É o mínimo que se deve fazer.
Poste sua divisão para que possamos avaliar em cima dela.
Liga das Lendas: Vintas
1 - Cara, não precisa ter musculo pra formar musculo, concerteza tu tem musculo sim ._.
2 - Olha cara, como vc diz que é bem magro vc pode comprar então um hipercalórico que é uns 50 ou 40 reais, mas se liga no numero 3 aqui em baixo.
3 - Sim vc ta certo ^^, cuidar da alimentação é totalmente importante, e la o nutricionista vai te recomendar o suplemento certo pra vc.
Living the lifestyle
aloha povo
quanto tempo que eu nao posto aqe u__u
boom vo loogo falando entaao;
na epoca em que eu postava bastante, eu viinha pedindo dicas e tals, seegui tudo oqe me falaram por 2 meses, e deu resultado, comecei defini o corpo, e taals...
maaas aaai, parei de fazer basquete e qualqer tiipo de exerciceo D:
resultado de 2 meses sem faze nada? peerdi tudo que tiinha conseguido T__T
e agora to ganhando baariga, shiit :s
e o problema que nao vou voltar mais a fazer basquete, cancei e to sem tempo =x
maas eu comecei fazer academia ;P
só que os exerciceos são muitos fracos, nao chego nem a cançar :S.
só fiiz 2 semana de academia só.
ai queria umas recomendações, oque faço? peço pro professor lá colocar mais peso e tals, um poco mais puxado? eu sei que nao pode começa uma coisa forte de vez, mas sera que nao da pra peedi pra almenta um poco? sera que compensa?
e fora isso, só faço na academia mesmo, ou faço algum tiipo de exerciceo em casa também?
me ajudem povo *o*
bgs ;*
Última edição por Amauri~; 28-05-2009 às 17:04.
Vai com calma garotão, eu queria pegar pesado antigamente pra crescer rapido, hj eu me lamento todo dia pela minha TENDINOPATIA CRÔNICA.
Siga as recomendações do seu prof, e quando vc tiver alguns meses que vc vai ta entendendo melhor vc ve oq faz, nada de pressa.
Living the lifestyle

Olá. Hoje estava batendo um papo com o instrutor que entende pra caralho lá da academia e mostrei minhas estrias pra ele. Eu postei sobre isso há mais ou menos 2 meses, falaram que ela ficaria mais clara, mas continua da mesma cor (vermelha). Quando mostrei a ele, o mesmo disse que pra chegar nisso devo ter colocado excesso de peso (o que não procede, só coloco o que eu aguento) ou ter feito errado (o que também não procede) exercícios. Disse a ele isso e ele falou que poderia ser pelo famoso efeito engorda-emagrece. Mas porra, última vez que fui gordo foi há 3 anos atrás. Não vinha me alimentando bem, mas há 1 mês que estou certinho quanto a alimentação.
Resumindo, essas estrias vão ficar brancas? Se ficarem nem ligaray pra elas, já que sou praticamente albino.
E eu só tenho no bíceps, mais em nenhum lugar. E eu não acho que seja de massa muscular...
Estria pode ser uma porrada de coisa. Pode ser ma alimentação tb( mas acho q é raro)
O normal é engorda e emagrece ou up grow(crescer rápido demais)
Pode ser q elas tenham demorado a aparecer mesmo. Elas podem demorar a aparecer em 3 anos ou melhor poderiam tar menos perceptíveis e começaram a crescer mais e mais pq vc não cuidou.
Haaaammm elas podem ou não ficar brancas. Da para fazer operação para tirar
<editado>
Estrias aparecem quando a pele é esticada em um curto prazo de tempo, seja por músculo ou por gordura, fazendo com que as fibras de colágeno, uma proteína encontrada em gelatinas, se rompam. Em uma primeira fase elas aparecem avermelhadas e é possível tratar hidratando bem a pele e ingerindo mais colágeno.
Eu cheguei a usar um ácido manipulado, que normalmente é usado por fisiculturistas, para as minhas, com bons resultados, se me lembrar o nome posto aqui. Ele foi me recomendado por uma dermatologista, mas havia uma série de restrições e recomendações para usar.
Mas é bom lembrar que o nível de colágeno na pele infelizmente é fator genético. Geralmente estrias nunca somem, só diminuem.
Liga das Lendas: Vintas