Curtir Curtir:  0
Página 37 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 470

Tópico: 7 dias de Premium Time de graça!

Registro
    14-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tira o chapéu neh!!
    Vai se fuder!!!
    Ontem meu amigo morreu pra um timinho de ex-free la em Ank, timinho de 20 mages lvl 30+-....
    E hoje oq me acontece? To bem caçando larvas derrepente aparece 8 red skulls + 2 white....TODOS ERAM FREES

Cipsoft nao pensa nas coisas, achu que da na cabeça eles vao e fazem!!
    Respaws tao cheios de botters, de noobs, e de PKs
    Parabens a cip

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 palavras pra cip:

Bela cagada.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante como a Cip tem ideias mal pensadas, deve ter nego lvl 60 com bot nas Larvas... imagina os rot de edron, tumbas...:eek

dai quem pagou PA ha um tempo atras como eu simplesmente se fudeu porque alem de ficar com aqueles outfits horriveis ainda tem que esperar 1 hora pra logar em astera e qdo loga o Lag ta impossivel q nao da nem pra caça...

tipo eu tava afim de catar skill 70/70 e nessa semana e colocar um PA depois mas ta dificil de treinar sem conseguir logar :mad:

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffffffffffffffff

TA UMA MERDA PRA HUNT!!!
    PQP!
    [IMG]http://img175.imageshack.us/img175/6918/vapiraum.jpg[/IMG]

vampirão ordinario!!

te solei com um lvl 39 :yelrotflm :yelrotflm

MAKER FUDIDO LVL 39 1X0 Sir Valorcrest

HEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

Registro
    22-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por interfacelan Ver Post
    geral ae que ta reclamando são botter que querem dexa scarab.. larva runando e o #$¨@*$& a 4!!
    pra mim não mudo nada...
    continuo caçando dragn e yalahar.. ank.. bog raider...
    e os nobo sempre tiveram.. agorapararam d epedi itens pra pedi money..
    não mudo nada =)
    AGORA VE SE PAREMD E RECLAMA PORKE VCS PERDERAM7 DIAS DE BOT E VAO UPA NA MAO

-.-
    Primeiro .. aprende a digitar..
    depois vc lê os argumentos de todos dai vc pode dizer se são boters ou não

Os servidores continuam lotados e com freeze e lag ..

Péssimo pra CIP

Publicidade:

Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem ninguém se pronuncia, lá no forum oficial da CIPSOFT, além de outros sites etc.
    Estou desapontado (não por terem dado PT para os free accounts, mas pelo péssimo serviço prestado).

Ai olhando as regras, verifiquei que aceitei uma coisa, todos podem ler logo abaixo, resumindo ele podem fazer o que quiserem, pior que politico no Brasil...

1. Assunto do Contrato
    Uma Premium Account temporariamente confere habilidades e vantagens adicionais ao dono registrado na account em que ele está vinculado. Estas habilidades e vantagens adicionais não são disponíveis para donos de free accounts. A CipSoft GmbH reserva-se ao direito de acrescentar, modificar ou remover estas habilidades e vantagens adicionais a qualquer momento.

Ta explicado né, por isso perdemos as habilidades de logon sem fila de espera, locais de caça etc...

Parabens CIPSOFT...

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal a iniciativa da cip, melhor ainda para os free accounts.
    Se sempre fizessem promoções como essa o jogo cresceria mais rápido.

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu botei PA faz uns dias, to puto por causa da fila mas pelo menos ta dando pra treinar no meu Kina. Já que com o mage pra caçar ta impraticavel com a lotação e um pouco do lag.
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por interfacelan Ver Post
    olha mano...
    quando aos noob lvl 10 8 e tals...
    tem em qualquer lugar.. e muitos desses "noob" sao pessoas que ja foram p.a em outras contas e tao zuando só..
    e como o cara falou ae em cima.. povo so esculaxa a cip.. i ela que ajuda e geral xinga..
    pra que axiste a parte do forum no site pra da opniao??
    geral fala que não serve pra nada..
    mais se ninguem acha aquilo uma burrice não reclamem.. e grande partes dos que estao reclamando aqui são botter... ISSO É FATO
    entao não vem da disculpa que "suas" cavs estao cheio de "noobs"...
    e quanto a tua d lair.. me diz aonde vc leu nas regras do tibia que d lair só tu pode caça?
    me diz?
    se a maioria acha que a parte de discussões do fórum oficial é inútil, aqueles usuários do tópico da blackskull deveriam ser avisados que foi por lá que a Cip observou como os jogadores receberiam essa novidade, isso há um mês atrás

Citação Postado originalmente por Seifer Dragonheart Ver Post
    Tipo, qual é o prazo pra vc entra na sua acc pa pega esse p.a.? Só vou ter tempo de entra na minha acc segunda feira.
    vc tem premium por sete dias contando a partir de ontem, não importa quando vc logar

Citação Postado originalmente por megaluf Ver Post
    No minimo a CIP vai ter que beneficiar todos os premium accounts devolvendo esses 7 dias que foram simplesmente tirados de nós.
    eu acho que eles vão acabar compensando sim

Citação Postado originalmente por Anta Gastrol Ver Post
    Lord Estevão
    -------------------------------------------------------------------------------

Genial! Se existe amostra gratis de comida, cremes e mais um monte de coisa.. pq não ter de premmy account xD

Tiro o chapeu pra Cipsoft
    ----------------------------------------------

Bom pra ser sincero não sei porque você tira o chapeu .. ? qual foi o lucro um bando de noobs enchendo o nosso saco (p.a, p.a) mesmo não (free, p.a) acho que eles deveriam sim dar ALGUMAS p.as ... não isso olha a baderna que ta estou desda 12:00 ttentando entrar nessa porcaria e nada .. na onde ja se viu ... pks, markers, ganharam 7 dias de p.a com bot e agente que PAGA se ferro né porque não tem mais o que fazer =x ja fizeram a cagada mesmo ... =x

-------------------------

se quisessem ganhar dinheiro poderiam lancar uma prmoção tipo pague p.a 90 dias ganha 10 dias = 100 dias,etc... não issu
    a questão não é qual foi o lucro e sim qual vai ser o lucro, uma parcela desse grupo que ganhou free premium account, vai querer renovar depois

EDIT
    Citação Postado originalmente por Quihron Cronos Ver Post
    Bem ninguém se pronuncia, lá no forum oficial da CIPSOFT, além de outros sites etc.
    Estou desapontado (não por terem dado PT para os free accounts, mas pelo péssimo serviço prestado).

Ai olhando as regras, verifiquei que aceitei uma coisa, todos podem ler logo abaixo, resumindo ele podem fazer o que quiserem, pior que politico no Brasil...

1. Assunto do Contrato
    Uma Premium Account temporariamente confere habilidades e vantagens adicionais ao dono registrado na account em que ele está vinculado. Estas habilidades e vantagens adicionais não são disponíveis para donos de free accounts. A CipSoft GmbH reserva-se ao direito de acrescentar, modificar ou remover estas habilidades e vantagens adicionais a qualquer momento.

Ta explicado né, por isso perdemos as habilidades de logon sem fila de espera, locais de caça etc...

Parabens CIPSOFT...
    eles não retiraram vantagem adicional nenhuma, os premiums têm vantagem sobre os outros na hora de dar login, eles não se livram da fila
    Última edição por Abath Lightbringer; 28-05-2009 às 18:04.

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois ache muito legal ontem a hora que fui jogar... mas me decipicionei quando tava upando, na cave dos grouls no mundo de xantera tinha pelo menos 4 jogadores com programas inrregulares ou seja BOT para up

Muita injustiça isto, pois nao conseguimos aproveita nada assim

Sera que os GMs estao de ferias...
    Quando estiverem afim de pegar mais uma punhado de playes com BOT e so entra na parde da manha e rastrear
    ai vai teu uma surpresinha...

At ++++

Publicidade:

Última edição por Milvardes Pavani; 28-05-2009 às 18:28.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades