Postado originalmente por
interfacelan
olha mano...
quando aos noob lvl 10 8 e tals...
tem em qualquer lugar.. e muitos desses "noob" sao pessoas que ja foram p.a em outras contas e tao zuando só..
e como o cara falou ae em cima.. povo so esculaxa a cip.. i ela que ajuda e geral xinga..
pra que axiste a parte do forum no site pra da opniao??
geral fala que não serve pra nada.. mais se ninguem acha aquilo uma burrice não reclamem.. e grande partes dos que estao reclamando aqui são botter... ISSO É FATO
entao não vem da disculpa que "suas" cavs estao cheio de "noobs"...
e quanto a tua d lair.. me diz aonde vc leu nas regras do tibia que d lair só tu pode caça?
me diz?
se a maioria acha que a parte de discussões do fórum oficial é inútil, aqueles usuários do tópico da blackskull deveriam ser avisados que foi por lá que a Cip observou como os jogadores receberiam essa novidade, isso há um mês atrás

Seifer Dragonheart
Tipo, qual é o prazo pra vc entra na sua acc pa pega esse p.a.? Só vou ter tempo de entra na minha acc segunda feira.
vc tem premium por sete dias contando a partir de ontem, não importa quando vc logar

megaluf
No minimo a CIP vai ter que beneficiar todos os premium accounts devolvendo esses 7 dias que foram simplesmente tirados de nós.
eu acho que eles vão acabar compensando sim

Anta Gastrol
Lord Estevão
-------------------------------------------------------------------------------
Genial! Se existe amostra gratis de comida, cremes e mais um monte de coisa.. pq não ter de premmy account xD
Tiro o chapeu pra Cipsoft
----------------------------------------------
Bom pra ser sincero não sei porque você tira o chapeu .. ? qual foi o lucro um bando de noobs enchendo o nosso saco (p.a, p.a) mesmo não (free, p.a) acho que eles deveriam sim dar ALGUMAS p.as ... não isso olha a baderna que ta estou desda 12:00 ttentando entrar nessa porcaria e nada .. na onde ja se viu ... pks, markers, ganharam 7 dias de p.a com bot e agente que PAGA se ferro né porque não tem mais o que fazer =x ja fizeram a cagada mesmo ... =x
-------------------------
se quisessem ganhar dinheiro poderiam lancar uma prmoção tipo pague p.a 90 dias ganha 10 dias = 100 dias,etc... não issu
a questão não é qual
foi o lucro e sim qual
vai ser o lucro, uma parcela desse grupo que ganhou free premium account, vai querer renovar depois
EDIT

Quihron Cronos
Bem ninguém se pronuncia, lá no forum oficial da CIPSOFT, além de outros sites etc.
Estou desapontado (não por terem dado PT para os free accounts, mas pelo péssimo serviço prestado).
Ai olhando as regras, verifiquei que aceitei uma coisa, todos podem ler logo abaixo, resumindo ele podem fazer o que quiserem, pior que politico no Brasil...
1. Assunto do Contrato
Uma Premium Account temporariamente confere habilidades e vantagens adicionais ao dono registrado na account em que ele está vinculado. Estas habilidades e vantagens adicionais não são disponíveis para donos de free accounts. A CipSoft GmbH reserva-se ao direito de acrescentar, modificar ou remover estas habilidades e vantagens adicionais a qualquer momento.
Ta explicado né, por isso perdemos as habilidades de logon sem fila de espera, locais de caça etc...
Parabens CIPSOFT...
eles não retiraram vantagem adicional nenhuma, os premiums têm
vantagem sobre os outros na hora de dar login, eles não se livram da fila