palhaçada isso Depois q entrou essa merda de 7 dias,não consigo mais entrar em minha account.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
palhaçada isso Depois q entrou essa merda de 7 dias,não consigo mais entrar em minha account.

Tipo, qual é o prazo pra vc entra na sua acc pa pega esse p.a.? Só vou ter tempo de entra na minha acc segunda feira.

Poxa quero saber pq nao ganhei a premmy, nunca tive e ja tenho minha conta um tempao...
vacilo d+....
so queria saber o motivo.
obrigado
Acabei de morrer pra lag. (y)
nossa cara, tem muito noob agora caçando as areas p.a, sem conta q ontem meu mundo (unitera) bateu recorede de players logado, 1052 players... é bom pros frees acc verem como é ter p.a, sem conta q a cip vai ganha muito direiro depois desses sete dias, pq depois q vc coloca p.a, vc não consegue viver sem :/, vicio fdp esse, ooo caraio,,,haushaushaushuahs
>>>Tibia é o que Rola... Concerteza
<<<

todos topicos de critica fexam...
kero sabe se alguem le tds posts q fazem -.-
aff -.-'' eu que pago pra esses filhos da puta e os que nunca pagaram ganham p.a.
vai tomar no cu namoral
agora a cip se supero na idiotice !
Eu sou free (era?) mas mesmo assim odiei essa merda, agora td lugar fica lotado, o server sobrecarregado e um lag maldito.. acabei de morrer e perder 15 horas de treino por causa desses freezes fdps
Olha é complicado mesmo.
eu pago premium account e não posso nem aproveitar a premium caçando?
quase morri muitas vezes por causa de freeze e lag, agora eu sou obrigado a ficar na cidade fazendo enchanted spear em vez de caçar.
No minimo a CIP vai ter que beneficiar todos os premium accounts devolvendo esses 7 dias que foram simplesmente tirados de nós.
Meu mundo Unitera está simplesmente impossível de jogar.