Curtir Curtir:  0
Página 32 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 470

Tópico: 7 dias de Premium Time de graça!

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão botters....

geral ae que ta reclamando são botter que querem dexa scarab.. larva runando e o #$¨@*$& a 4!!
    pra mim não mudo nada...
    continuo caçando dragn e yalahar.. ank.. bog raider...
    e os nobo sempre tiveram.. agorapararam d epedi itens pra pedi money..
    não mudo nada =)
    AGORA VE SE PAREMD E RECLAMA PORKE VCS PERDERAM7 DIAS DE BOT E VAO UPA NA MAO

-.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por God of Speed Ver Post
    eu só acho que não precisava fechar meu tópico, afinal eu traduzi toda a noticia >.<

mas tranquilo.
    Uma duvida a PREMMYUN ela e ativada quando vc entra na conta no jogo ou pelo site .... ?

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matrius Ver Post
    Uma duvida a PREMMYUN ela e ativada quando vc entra na conta no jogo ou pelo site .... ?
    quando entra no jogo...

Registro
    26-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

eles tinha q coloka mas 7 dias de p.a para nois pq eu paguei premium pra num pegar filar.. e agora pego fila, server com lag , hunts cheia de noobs -.- mas uma vez cip ajudando , ja basta os kicks agora isso dai... gratz cipsoft pela merda q vc faz..

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por interfacelan Ver Post
    geral ae que ta reclamando são botter que querem dexa scarab.. larva runando e o #$¨@*$& a 4!!
    pra mim não mudo nada...
    continuo caçando dragn e yalahar.. ank.. bog raider...
    e os nobo sempre tiveram.. agorapararam d epedi itens pra pedi money..
    não mudo nada =)
    AGORA VE SE PAREMD E RECLAMA PORKE VCS PERDERAM7 DIAS DE BOT E VAO UPA NA MAO

-.-
    ixi veio nao viaja, tá cheio de lvl 50, 60, 70, 80 sem promotion querendo pega cave, ontem tava 'tentando' caça dl em ank, mas a cada 1 min entrava um noob do nada matando meu respaw, os cara não respeita, tão que nem loca tentando aproveitar essa merda que a cip fez, que so fudeu com os que já são p.a

Publicidade:

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quihron Cronos Ver Post
    Ambrosia

Bem acho que o único macacos (ou macaca) vomitando mais de 20 páginas de xingamentos sem sentido e sem saberem realmente o que se passa foi você.
    Você diz que foi uma ótima idéia, imagine amanhã 1000 novos players, com estes servidores atuais... (faça um esforço).
    Estrategias devem ser bem elaboradas, no seu cadastro está que você joga desde a versão 7.1 (lembra de ataques DDOS), algo mudou ! Joga TIBIA, nas férias quando aumenta muito o número de players...(fica ótimo não é ? )
    Como eu disse nada contra eles darem PT os players free, mas porque isso não foi feito de outra forma para que não tivesse essa sobrecarga nos servidores.

Além do mais adoraria ter você como meu cliente, tudo pra você está bom, caso compre algo e não funcione, qual seria o problema...

Ta ai, vou lançar a campanha Ambrosia a consumidora fiel...
    Talvez seja eleita a consumidora satisfeita do ano... Gratz...

Da próxima vez venha com argumentos melhores... ok.
    ela só fala isso pq nunca foi p.a, duvido se ela tivesse acabado de compra sua p.azinha de 1 mes taria assim elogiando e lambendo saco

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ótima estratégia de Marketing

Sim, por 7 dias provavelmente as áreas Premmy estarão lotadas, mas é uma ótima maneira de mais pessoas adquirirem P.A, um aumento no server, e certeza que as áreas Free vão dar uma diminuída legal.
    Ótima maneira de mostrar que ser P.A é bom,ganhar mais dinheiro(que ajuda a melhorar cada vez mais o Tíbia:rolleyes
    Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha mano...
    quando aos noob lvl 10 8 e tals...
    tem em qualquer lugar.. e muitos desses "noob" sao pessoas que ja foram p.a em outras contas e tao zuando só..
    e como o cara falou ae em cima.. povo so esculaxa a cip.. i ela que ajuda e geral xinga..
    pra que axiste a parte do forum no site pra da opniao??
    geral fala que não serve pra nada.. mais se ninguem acha aquilo uma burrice não reclamem.. e grande partes dos que estao reclamando aqui são botter... ISSO É FATO
    entao não vem da disculpa que "suas" cavs estao cheio de "noobs"...
    e quanto a tua d lair.. me diz aonde vc leu nas regras do tibia que d lair só tu pode caça?
    me diz?

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por interfacelan Ver Post
    olha mano...
    quando aos noob lvl 10 8 e tals...
    tem em qualquer lugar.. e muitos desses "noob" sao pessoas que ja foram p.a em outras contas e tao zuando só..
    e como o cara falou ae em cima.. povo so esculaxa a cip.. i ela que ajuda e geral xinga..
    pra que axiste a parte do forum no site pra da opniao??
    geral fala que não serve pra nada.. mais se ninguem acha aquilo uma burrice não reclamem.. e grande partes dos que estao reclamando aqui são botter... ISSO É FATO
    entao não vem da disculpa que "suas" cavs estao cheio de "noobs"...
    e quanto a tua d lair.. me diz aonde vc leu nas regras do tibia que d lair só tu pode caça?
    me diz?
    Cara isso é um consenso comunitário e totalmente ético da parte dos mundos PvP que quando alguem esta de hunt em um local, cave, torre etc, com algum comunicado dizendo que esta caçando nessa area, a outra pessoa respeita e até põe seu nome de next. Pare um minuto pra pensar, já penso se não fosse assim? De certo alguns severs nao tem esse respeito e 'camaradagem', mas pelo menos o meu, antes desses 7 dias de p.a, os players tinham uma ética e respeito para com esses jogadores que já estão em hunt em locais propicios para a caça de uma pessoa só

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim mano...
    eu concordo com esse conceito.. tanto que o servidor que eu jogo tem até lvl pra caçar...
    o seu acho que não... ou seja.. um poco pior que o seu..
    mais se nas regras do tibia não ta escrito isso, não changue a cip por botar 7 dias de p.a pra eles.. se o cara invadiu teu respaw vc não gosto mata =)
    mundo pvp é assim.. não chinge a cip pelo oque ela faz.. e sim oque estragaram oque ela faz por nós!!

Publicidade:

Última edição por interfacelan; 28-05-2009 às 10:10.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  5. Inumeras Curiosidades