Curtir Curtir:  0
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 291

Tópico: Update Teaser 2: Expansão do skull system

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Não... não creio...

Quer dizer que alguém ataca outro char e simplesmente entra pz, só porque não foi ele que atacou 1º?

isso não existe pelo amor de Deus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerean Marcos Ver Post
    sim exatamente, mas nao sei se knights vao poder dar gran, acho q magias como gran e firebomb por exemplo, nao serao usadas por black skull pq podem atingir outros jogadores q nao estao de skull (eu digo isso pela logica d "mage nao usar waves, beams e strikes, nem runas agressivas de área, burst arrows, spells de summon, entre outros" como o anderslash falou)
    mas espero q seja como vc falou
    tomara que seja desse geito que eu to pensando veio pq senão war vai ter que ser assim...

15:57 Ciclano [154]: e aew brow vamo open?
    15:57 Fulano [184]: bora
    15:57 Beltrano [154]: blz, traz seu time barco de ank pra nois dar party

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    acho que a partir desse update se inicia a era dos makers em pvp world.
    Ps : na verdade essa era ja chego ... vê como são tratados os mages lv 45+ ... em qualquer mundo pvp , td mundo desconfia ... e so deixa upar se for da guilda aliada ...

é realmente , essas mundaças irá da o que falar ...
    eu espero para ver.
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi..essa parada de todo mundo q infrigir dano a um player nos ultimos 60 segundos pegar fregue é q é foda.imagina numa war isso..um q morre ia ter na page dele la: killed at lvl tal by cicranho,beltrano,fulano,fi do sicrano,fi do beltrano..e todo mundo com injust.
    isso vai acabar com as guerras =x
    ou entao vai ser war de maker. mas cmo ja disseram ta na chuva é pra se molhar [3]

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alceu Dispor Ver Post
    tomara que seja desse geito que eu to pensando veio pq senão war vai ter que ser assim...

15:57 Ciclano [154]: e aew brow vamo open?
    15:57 Fulano [184]: bora
    15:57 Beltrano [154]: blz, traz seu time barco de ank pra nois dar party
    eh verdade huaheueahuehe

Publicidade:

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alceu Dispor

COPIA ASSINATURA E FEIO SABIAAAA -.-

Registro
    19-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Pra Controlar O L'P com a parada dos Mage

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente alteraram esse sistema de cavera... imagina um lvl 200 black skull com 40 de vida oO.. :yelrotflm
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Depois do update, os jogadores poderão revidar a um ataque sem enfrentar o bloqueio de protection zone. Isso quer dizer que se alguém lhe atacar e você bater de volta, mesmo assim você poderá correr pra uma pz com segurança.
    Quer dizer que se um cara me ataca.. eu posso sair atacando deixa ele no red e ainda volta pro dp? é isso? O loco.. agora gamei xD

Banido
    Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Bem, vou expressar minha opinião.
    E como de praxe, concordo com a idéia da CIP, tenho de tirar meu chapéu, eles são bons.

-Primeiro ponto, a black skull:
    Indiscutivelmente mais do que preciso, aliás já veio tarde. Acredito que nesse ponto não há o que se discutir. Mas, junto com esse novo sistema de skulls veio um novo sistema e mais justo de injusts.

-Segundo ponto, injusts:
    Aqui é um dos pontos que levaram a polêmica. Os 20 últimos que infringiram dano nos últimos 60 segundos de vida do coitado serão marcados como os autores da morte, tendo seus nomes exibidos na página da vítima.

Há quem diga que isso acabou com as war. Eu não acho isso, quem está na war não está pra brincadeira, é matar ou morrer, tudo ou nada, quem acha que vai pegar black skull na war está enganado, porque, devido ao número elevado de mortes todos vão ser Red skull, fato que não conta pra injusts.

Nada mais justo que um jogador morrer e ter como punição a aplicação de um injust a todos os agressores. Como diz o ditado, tá na chuva é pra se molhar. Esse novo sistema vai ajudar a fazer os participantes de war não atacarem os neutros. Como assim???? Muitas guerras são longas e onerosas, e quem banca as wars???? Isso mesmo, o power abuser, acontece que com esse novo sistema um jogador que está em uma war vai ficar com receio de atacar um neutro não pk, pois esse injust pode ser o causador de sua black skull. Nenhum player vai se arriscar receber as punições advindas com a Black skull com um player alheio a guerra.

Claro que pode acontecer de na war um player pegar a black, mas eu acredito que isso vai ser dificil. Pois todos os guerreiros terão red skull, devido ao novo sistema de injust.

Então vem aquele cara fodão, que vive em war, não mata ninguém, e chora, "eu não quero ser red skull". Como já foi dito, quem ta na chuva é pra se molhar, quer entrar em war que fique red skull, e isso não é injusto. Injusto é um player contribuir para a queda do adversário e não pagar pelo que fez.

Mas como tem gente que não entende, vou repetir, ta na guerra é pra se molhar. Vai pegar red, e vai ter de viver a guerra, assim as guerras vão acabar rápido, e vai diminuir os índices de power abuser.

-Terceiro e último ponto:
    Os jogadores poderão revidar a um ataque sem enfrentar o bloqueio de protection zone. Isso quer dizer que se alguém lhe atacar e você bater de volta, mesmo assim você poderá correr pra uma pz com segurança.

Essa é a parte mais difícil de convencer, mas há uma explicação. Diminuir o ataque próximo a locais pz, e salvar vidas de low leveis.

Há de se entender que para cada atitude que é fora dos padrões de uma sociedade há uma sanção. Está um level 40 nos scarabs e sofre um ataque de um level 150. Ele corre pra Ankrahmun, em busca de sua proteção, ao mesmo tempo que revida os ataques de forma a assustar o atacante.

Então surge a pergunta, justo isso? Eu acredito que sim, não pelo fato do oprimido ter sua chance de se safar, mas pelo lado o agressor receber uma punição pelo incoerente ato que fez.

Mas, algumas vezes, essa agressividade tem justificativa, como por exemplo tentar matar um individuo que roubou seu loot. Mas um erro, não justifica outro, se quer matar o adversário, tenha certeza de que pode fazê-lo.

Infelizmente a Cip não pode agradar a gregos e troianos, e muita gente fala asneira sem nem ao menos pensar, não sei se é porque são ignorantes ou se querem espadinhas, ou até mesmo se é porque querem pagar de fodão.

Espero que entendam meus comentários a respeito do assunto. :rolleyes:
    Desculpem pelo péssimo português.
    Espero críticas, e por favor, construtivas.
    Me quotem. :yelrotflm
    Parabéns cara, um post muito inteligente.
    Falou tudo que eu tinha em mente.

Uma coisa surpreendente é o tanto de analfabeto funcional que tem nesse forum, os caras lêem o artigo e tiram interpretações totalmente erradas e falam merda.
    Eeeeeeee Brasil

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aewww

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Excelente novidade. Acredito que todos estavam aguardando uma providência quanto a diminuição do power abuse. Espero que a maioria aprove essas mudanças depois do update.

Abraço

[]'s
    concordo ^ e axo q vai diminuir o power abuse sim gratzzzz cip

Publicidade:

Enquanto isso no test server....
    21:07 Kusaregama [52]: vc ki sabe
    21:08 Maninha de Astera [97]: morreu?
    21:08 Kusaregama [51]: s
    21:08 Maninha de Astera [97]:kkkkk test server chato
    21:08 Kusaregama [51]: muito rox mata os karas
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkk matar ou morrer?
    21:09 Kusaregama [49]: morrer
    21:09 Kusaregama [49]: tomei 400
    21:09 Maninha de Astera [97]: kkkk e o level ia descendo hauahaua
    21:20 Kusaregama [48]: hehe
    21:22 Kusaregama [46]:
    21:24 Kusaregama [45]: afff
    21:27 Kusaregama [43]:

http://img233.imageshack.us/img233/8...100flogld4.jpg

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Primeiro Teaser Update em MAIO!?!?!?
    Por Takara Death no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 06-05-2008, 20:28
  4. Não era hoje que ia sair o update Teaser.
    Por diego_d3 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2007, 07:19

Permissões de Postagem