Curtir Curtir:  0
Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 291

Tópico: Update Teaser 2: Expansão do skull system

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

até que fim as devidas providências, achei uma pvp em pvp enforced eles n terem botado a 'mamata' :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    21-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vou expressar minha opinião.
    E como de praxe, concordo com a idéia da CIP, tenho de tirar meu chapéu, eles são bons.

-Primeiro ponto, a black skull:
    Indiscutivelmente mais do que preciso, aliás já veio tarde. Acredito que nesse ponto não há o que se discutir. Mas, junto com esse novo sistema de skulls veio um novo sistema e mais justo de injusts.

-Segundo ponto, injusts:
    Aqui é um dos pontos que levaram a polêmica. Os 20 últimos que infringiram dano nos últimos 60 segundos de vida do coitado serão marcados como os autores da morte, tendo seus nomes exibidos na página da vítima.

Há quem diga que isso acabou com as war. Eu não acho isso, quem está na war não está pra brincadeira, é matar ou morrer, tudo ou nada, quem acha que vai pegar black skull na war está enganado, porque, devido ao número elevado de mortes todos vão ser Red skull, fato que não conta pra injusts.

Nada mais justo que um jogador morrer e ter como punição a aplicação de um injust a todos os agressores. Como diz o ditado, tá na chuva é pra se molhar. Esse novo sistema vai ajudar a fazer os participantes de war não atacarem os neutros. Como assim???? Muitas guerras são longas e onerosas, e quem banca as wars???? Isso mesmo, o power abuser, acontece que com esse novo sistema um jogador que está em uma war vai ficar com receio de atacar um neutro não pk, pois esse injust pode ser o causador de sua black skull. Nenhum player vai se arriscar receber as punições advindas com a Black skull com um player alheio a guerra.

Claro que pode acontecer de na war um player pegar a black, mas eu acredito que isso vai ser dificil. Pois todos os guerreiros terão red skull, devido ao novo sistema de injust.

Então vem aquele cara fodão, que vive em war, não mata ninguém, e chora, "eu não quero ser red skull". Como já foi dito, quem ta na chuva é pra se molhar, quer entrar em war que fique red skull, e isso não é injusto. Injusto é um player contribuir para a queda do adversário e não pagar pelo que fez.

Mas como tem gente que não entende, vou repetir, ta na guerra é pra se molhar. Vai pegar red, e vai ter de viver a guerra, assim as guerras vão acabar rápido, e vai diminuir os índices de power abuser.

-Terceiro e último ponto:
    Os jogadores poderão revidar a um ataque sem enfrentar o bloqueio de protection zone. Isso quer dizer que se alguém lhe atacar e você bater de volta, mesmo assim você poderá correr pra uma pz com segurança.

Essa é a parte mais difícil de convencer, mas há uma explicação. Diminuir o ataque próximo a locais pz, e salvar vidas de low leveis.

Há de se entender que para cada atitude que é fora dos padrões de uma sociedade há uma sanção. Está um level 40 nos scarabs e sofre um ataque de um level 150. Ele corre pra Ankrahmun, em busca de sua proteção, ao mesmo tempo que revida os ataques de forma a assustar o atacante.

Então surge a pergunta, justo isso? Eu acredito que sim, não pelo fato do oprimido ter sua chance de se safar, mas pelo lado o agressor receber uma punição pelo incoerente ato que fez.

Mas, algumas vezes, essa agressividade tem justificativa, como por exemplo tentar matar um individuo que roubou seu loot. Mas um erro, não justifica outro, se quer matar o adversário, tenha certeza de que pode fazê-lo.

Infelizmente a Cip não pode agradar a gregos e troianos, e muita gente fala asneira sem nem ao menos pensar, não sei se é porque são ignorantes ou se querem espadinhas, ou até mesmo se é porque querem pagar de fodão.

Espero que entendam meus comentários a respeito do assunto. :rolleyes:
    Desculpem pelo péssimo português.
    Espero críticas, e por favor, construtivas.
    Me quotem. :yelrotflm
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom primeiramente esse update das skulls não irá me afetar diretamente, pois não sou um cara 'sanguinário' mesmo jogando em PvP, esse teaser pra mim só tem pontos positivos, uma coisa boa é que os %&*#@ dos powers abusers que não se cansam de me matar vão ter uma punição a mais.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 Ver Post
    Quotei.

Isso é uma total utopia, eu não sou totalmente contra esse update, na verdade, acho até interessante. Já que ninguém pode usar PVP por causa dos kiddies de warbot, então que nem os próprios usem.

Mas esse é o único motivo pra estimular um pouco do meu interesse.

No seu exemplo, você descreveu uma utopia onde vai haver uma battle com todos os membros das duas guilds, todos vão pegar red skull, vão ser felizes e viver jogando na war isolados do resto do server. Outra fantasia, é essa de que o power abuser banca as wars. É claro que ajuda, mas não tem comparação um cara com 3+ moneymakers de MC botiando e fazendo mais de 100k por dia com um cara que ataca sem intenção de matar (sim, só ataca pra botar medo), esperando conseguir algum item que valha no máximo 30k.

Cara, isso não vai trabalhar muito contra o power abuse. A quantidade de injusteds pra pegar red ainda é a mesma, e desde muito tempo atrás as pessoas que power abusam estão cientes dessa quantidade. Do mesmo jeito que power abusavam controlando injusteds pra não pegar red, vão controlar agora.

Sobre seu exemplo de todos na war estarem red skulls, nossa! Acho que você andou bebendo a namorada e beijando a garrafa de birita.

Imagine uma battle, em que cada time esteja com umas 30 pessoas, me explica agora como vão 60 pessoas pegarem red skull de uma vez? O time que atacar primeiro vai pegar skull, anulando a skull do time adversário. Outro detalhe é que mesmo que a battle se desenrole de um novo jeito e todos peguem skull, existem sempre aquela metade do time que estava offline, e vai ficar sem skull, provocando mais injusteds numa futura battle e gerando as black skulls. Ainda tem os knights, que nem sempre atacam, e vão ser sempre os últimos a pegar skulls, ou nem vão chegar a pegá-las. O único jeito mesmo é entrar em party.

Mas vale ressaltar aqui o que eu disse no começo: -Não sou totalmente contra esse update. Eu consigo enxergar as mudanças que ele vai provocar, sei que vai mudar muito, mas realmente, o PVP do Tibia já acabou faz tempo. Já que a CIP não quer acabar com bot de uma vez, que acabe com o objetivo do botter.

Pelo menos, não vamos ter jogo de jeito nenhum. Nem jogo bom, como era antigamente, nem jogo ruim, como é agora.
    Uffa, um quote inteligente.
    =)

De início afirmo, o power abuser não vai acabar. O power abuser é a essencia do jogo, é a emoção, o que a CIP pretende, e vai acontecer, é a diminuição desse power abuser.

Quanto aos money makers, infelizmente eles existem, mas isso não pode fazer parte dos planos, pois é um fator ilegal, tipo, não deveria existir. A CIP não pode fazer as mudanças prevendo um ato ilegal dos jogadores, ela tem de trabalhar pesando que uma comunidade "justa" esteja atuado. Não que eles ignorem o que está acontecendo, mas que cuidem desses "ilegais de outra forma" e não dentro de modificações no sistema do jogo.

O outro ponto é que você falou sobre uma utopia minha, de que todos seriam red skull, bem, com esse novo sistema, talvez minha utopia não seja não tão utópica.
    Queria testar isso logo, infelizmente só depois do update pra saber.

Então você falou, que uma parte ficava online e a outra offline, e depois acabaria surgindo black skulls, bem, pode até ser, mas como já disse, a war é coisa séria, e quem quer entrar, vai sofrer, como eu já disse, tem de haver uma punição pelo sangue derramado, e nada mais justo que uma red skull, ou uma black skull nos que querem aderir a essa moda. Assim vai evitar o surgimento de war por coisa bestas, e sim por causas decentes. Acho horrível server que começam uma guerra porque um level 9 matou um level 10 que roubou um loot. Isso é motivo de uma war????

"Quem ta na chuva, é pra se molhar."
    E não foi eu que inventei isso.

E sobre o jogo ser bom como antigamente, ou ruim como hoje, eu discordo, se você iniciasse hoje sua jornada tibiana, seria tão emocionante como quando começou a tempos atrás, agora se sua magia pelo Tibia acabou cedo a culpa é sua e somente sua. O que acabou com a magia tibiana não é nada mais nada menos que o TibiCam e derivados, botem isso nas suas cabeças, se ninguém assistisse esses videos, acredite, tibia seria muito, mas muito, muuuiitttoo mesmo, melhor.

E tenho dito.

=)
    Quota plx, adoro isso. :yelrotflm
    ---------------------
    Abraços
    Renan

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decepção!

Bom a cada update a CIP vem estragando mais e mais o jogo...

Lembro dos tempos de tibia em que vinham 2 times se enfrentar e degladear para obter a vitoria...

Agora vc imagina como vai ser as WAR (o primeiro que abrir skull... MORRE).... E agora onde esta a jogabilidade disso?...
    Defendi tibia mt tempo dizendo que nao importava os graficos, mais sim o trabalho em equipe e jogabilidade....

Agora eles vem com esse update e acabam com a diversao do jogo...

Eu aposto com quem quizer aki. As pessoas que aprovam o black skull:

> Ja levou hunted por roubar loot!
    > Ja Perdeu 1 War
    > Jogam em N-Pvp
    > Sao Noob que n tem team pra tumar server
    > E são dessa nova escola de Modinha que tibia virou!

Pergunta se os Old em tibia concorda com isso!!!

Como sempre digo:

"Não quer levar power abuse vai para N-pvP!"

Publicidade:

HAIL RNEX AND CAVALLIERES

LOYAL TO TAMPICO TEAM (VINERA)

19:48 Soneka sleep [55]: homi ajuda plz
    19:48 Soneka sleep [55]: ta min dando pay

00:30 Orion'Ox [85]: Se tem os negociu q me venda?
    00:30 Lethallis [104]: q negociu?
    00:30 Lethallis [104]: Oo.
    00:30 Orion'Ox [85]: Roneycomb
    00:30 Orion'Ox [85]: O.o
    00:30 Lethallis [104]: Honeycombs

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Bem, vou expressar minha opinião.
    E como de praxe, concordo com a idéia da CIP, tenho de tirar meu chapéu, eles são bons.

-Primeiro ponto, a black skull:
    Indiscutivelmente mais do que preciso, aliás já veio tarde. Acredito que nesse ponto não há o que se discutir. Mas, junto com esse novo sistema de skulls veio um novo sistema e mais justo de injusts.

-Segundo ponto, injusts:
    Aqui é um dos pontos que levaram a polêmica. Os 20 últimos que infringiram dano nos últimos 60 segundos de vida do coitado serão marcados como os autores da morte, tendo seus nomes exibidos na página da vítima.

Há quem diga que isso acabou com as war. Eu não acho isso, quem está na war não está pra brincadeira, é matar ou morrer, tudo ou nada, quem acha que vai pegar black skull na war está enganado, porque, devido ao número elevado de mortes todos vão ser Red skull, fato que não conta pra injusts.

Nada mais justo que um jogador morrer e ter como punição a aplicação de um injust a todos os agressores. Como diz o ditado, tá na chuva é pra se molhar. Esse novo sistema vai ajudar a fazer os participantes de war não atacarem os neutros. Como assim???? Muitas guerras são longas e onerosas, e quem banca as wars???? Isso mesmo, o power abuser, acontece que com esse novo sistema um jogador que está em uma war vai ficar com receio de atacar um neutro não pk, pois esse injust pode ser o causador de sua black skull. Nenhum player vai se arriscar receber as punições advindas com a Black skull com um player alheio a guerra.

Claro que pode acontecer de na war um player pegar a black, mas eu acredito que isso vai ser dificil. Pois todos os guerreiros terão red skull, devido ao novo sistema de injust.

Então vem aquele cara fodão, que vive em war, não mata ninguém, e chora, "eu não quero ser red skull". Como já foi dito, quem ta na chuva é pra se molhar, quer entrar em war que fique red skull, e isso não é injusto. Injusto é um player contribuir para a queda do adversário e não pagar pelo que fez.

Mas como tem gente que não entende, vou repetir, ta na guerra é pra se molhar. Vai pegar red, e vai ter de viver a guerra, assim as guerras vão acabar rápido, e vai diminuir os índices de power abuser.

-Terceiro e último ponto:
    Os jogadores poderão revidar a um ataque sem enfrentar o bloqueio de protection zone. Isso quer dizer que se alguém lhe atacar e você bater de volta, mesmo assim você poderá correr pra uma pz com segurança.

Essa é a parte mais difícil de convencer, mas há uma explicação. Diminuir o ataque próximo a locais pz, e salvar vidas de low leveis.

Há de se entender que para cada atitude que é fora dos padrões de uma sociedade há uma sanção. Está um level 40 nos scarabs e sofre um ataque de um level 150. Ele corre pra Ankrahmun, em busca de sua proteção, ao mesmo tempo que revida os ataques de forma a assustar o atacante.

Então surge a pergunta, justo isso? Eu acredito que sim, não pelo fato do oprimido ter sua chance de se safar, mas pelo lado o agressor receber uma punição pelo incoerente ato que fez.

Mas, algumas vezes, essa agressividade tem justificativa, como por exemplo tentar matar um individuo que roubou seu loot. Mas um erro, não justifica outro, se quer matar o adversário, tenha certeza de que pode fazê-lo.

Infelizmente a Cip não pode agradar a gregos e troianos, e muita gente fala asneira sem nem ao menos pensar, não sei se é porque são ignorantes ou se querem espadinhas, ou até mesmo se é porque querem pagar de fodão.

Espero que entendam meus comentários a respeito do assunto. :rolleyes:
    Desculpem pelo péssimo português.
    Espero críticas, e por favor, construtivas.
    Me quotem. :yelrotflm

Quotei...

Usando da mesma frase: "Quem ta na chuva é pra se molhar" , se vc começou a jogar em PvP, você ficou ciente de como funciona as coisas por lá e decidiu jogar por livre e espontânea vontade! E, como na vida, há seus obstáculos, como: PKs, Power Abusers, Wars, Hunteds, etc.

E, não venha me dizer que não existi punição para Power Abusers, pois existe sim! Excesso de unjusts kills leva ao ban!

Enfim, com esse update não diminuirá os Power Abusers, só irá incentivar a criação de Makers, para pegarem os frags sem prejudicarem os seus main char!

E, 20 unjusts kills por 1 morte, é sacanagem!

ESQUEÇAM WAR! ESQUEÇAM DE LUTAR POR SEUS OBJETIVOS E SUAS OPINIÕES EM UM SERVIDOR! POIS, ISSO ACABOU!

E, para aqueles que dizem que War, Battles não fazem parte do princípio do Tibia, eu digo: Claro que fazem! Tibia, como muitos defenderam, é um jogo para se jogar em equipe, e me diga: Você montar um time para defender suas idéias, não seria jogar em equipe por uma causa nobre? Por que assim, vc mostra que tem atitude e que sabe defender suas idéias e seu ponto de vista!

Tibia é um jogo muito bom por isso: Você pode defender suas idéias com unhas e dentes, como na vida real! Montando sua equipe, seu time!

Flw.
    Última edição por xdinho; 28-05-2009 às 11:15.
    The heroes become legends with their actions.

Dinho

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post Bom :D

adorei saber que agora os fdm ki se juntam para matar os outros vao fikar com o injust por que sempre juntam-se pessoas para matar os outros e se eles catarem black skull nao vao poder faser nada

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magus Rnex Ver Post
    Bom a cada update a CIP vem estragando mais e mais o jogo...

Lembro dos tempos de tibia em que vinham 2 times se enfrentar e degladear para obter a vitoria...

Agora vc imagina como vai ser as WAR (o primeiro que abrir skull... MORRE).... E agora onde esta a jogabilidade disso?...
    Defendi tibia mt tempo dizendo que nao importava os graficos, mais sim o trabalho em equipe e jogabilidade....

Agora eles vem com esse update e acabam com a diversao do jogo...

Eu aposto com quem quizer aki. As pessoas que aprovam o black skull:

> Ja levou hunted por roubar loot!
    > Ja Perdeu 1 War
    > Jogam em N-Pvp
    > Sao Noob que n tem team pra tumar server
    > E são dessa nova escola de Modinha que tibia virou!

Pergunta se os Old em tibia concorda com isso!!!

Como sempre digo:

"Não quer levar power abuse vai para N-pvP!"

Nunca fiz nada disso... que voce citou

e mesmo asism aprovei a BS ^^

Ah! e jogo tibia a 6 anos ^^
    Última edição por legarius; 28-05-2009 às 11:31.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não poderia ser melhor: se a pessoa é atacada primeiro, pode ainda assim revidar e entrar em "pz"!

Perfeito.

A-M-E-I.
    Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 Ver Post
    Quotei denovo, mas agora além de achar que você andou bebendo a namorada e beijando a birita, parece que também anda tirando a banana e comendo a casca. Vou explicar:

O que a CIP não pode, é ficar tentando empurrar com a barriga, tapar o sol com a peneira, e isso também não fui eu que inventei. O bot está aí, pra quem quiser usar, e isso não é bom pro jogo. Qualquer modificação que a CIP fizer, especialmente no PVP, mais cedo ou mais tarde o cheat vai burlar. Sempre vai haver uma vantagem pra quem usa cheat. E é por isso que o jogo é ruim. Eu não tenho nada a ver com isso.

TibiCAM acabou com a graça do jogo? Nessa daí você deu uma baita forçada. Se não existisse TibiCAM, existiriam vídeos no YouTube, como nos outros jogos. A diferença é que ia ser mais trabalhoso, chato e feio de gravar/assistir. E isso existe desde o 7.2 eu acho, talvez antes.

TibiCAM é uma das únicas coisas que nem a CIP tenta culpar.

Novamente, o que acabou com o jogo foi o bot, e a CIP não para de tentar remendar isso em vez de cortar pela raíz. Como vou matar um EK 150 que heala automático, tira paralyze automático e se eu vacilar sai correndo automaticamente com um dash absurdo e você nunca mais vai ver a cor do infeliz?

Pior que isso, como vou matar ele do jeito que a CIP quer? "Sendo justo", poucos players, pra ele "ter chance". Pelo amor né, mesmo se o bot acabasse hoje e Tibia ficasse bom, o PVP já estaria morto por causa desse update.

Além de todas as vantagens que o bot traz pro PVP, também tem aquele detalhe da facilidade que dá pro jogo, e isso influi diretamente no power abuse. Os players antigamente se importavam em ser justos porque eles lutaram pra conseguir chegar onde chegaram. Foi muito tempo upando, criando amizades, pra conseguir levantar um nome, o nome do seu char, que agora é conhecido nas terras do seu respectivo servidor, e o dono se importa realmente com o jogo, como se fosse uma história real. Isso impedia as pessoas de saírem manchando o nome por aí, arrumando problema, "folgando" com todo mundo, atacando qualquer um... Tudo isso era porque a pessoa se importava com o char, com as opiniões alheias, e quando morria, sentia algum remorso. Morrer era uma experiência dolorosa, e além do bot tirar isso, a CIP ajudou mais ainda com as novas blesses.

E agora, ao invés de sentir remorso quando morre, a CIP quer fazer o player sentir remorso quando mata. Isso soa até estranho, de tão idiota, mas de fato, é eficaz.

Se a CIP prefere acabar com o PVP do jogo em vez de tirar o bot logo, bem, quem sou eu pra argumentar? O jogo é deles...

Agora fazer as coisas sem se importar com o bot porque ele "não deveria existir" é cegar a própria visão. Vamos viver sem se preocupar com justiça, tribunais e prisão. Afinal, ilegalidades em geral não deveriam existir.
    Agora você já esta entrando em outra discursão.
    Quando eu falo em jogo estar acabando há dois angulos, o geral e o específico.
    Tipo, quando eu falo do Tibicam, eu falei de toda forma de mostra videos, tanto youtube e os cambal. Isso tira toda emoção do jogo, as pessoas visitam os locais de caça, sem ao mesmo ir lá, não há mais a exploração, os players baixam os videos pra abrir o mapa, nem se quer sabem porque estão fazendo aquele quest, nem sabem porque estão dizendo alguma coisa pro npc, só sabem o objetivo final que é o loot, só sabem quanto de xp vão ganhar olhando os videos, sabem que uma hunt da lucro ou prejuízo sem ao menos estar online. Não sei se você está entendendo mas, ver os videos de tibia tira toda a emoção da descoberta, mas isso é uma coisa pessoal, sendo assim é a forma específica de acabar com o jogo.

Agora em se tratando da forma geral, são os bots o maior problema. Incham o server, destroem a economia, incentiva o power abuser, deixa os players mais ignorantes e destemidos dessas atitudes da Cip para a diminuição do power abuser.
    Como sempre, e infelizmente, o final de toda discursão leva aos bots, que a destruição massificada do jogo.
    Há quem diga que tibia está facil, eu discordo, e concordo, claro que está mais facil que antigamente, mas nem de longe é um jogo facil, inclusive me arrisco a dizer que é o jogo mais dificil o mundo.
    Mas essa dificuldade só aparece para quem joga na mão, quem joga no bot vai dizer que tibia é facil.
    Basta olhar os nomes dos que pagam de fodões no pvp, e verificar se usam ou não bot. Quem joga na mão dificilmente pretende entrar em uma war, claro que há excessões como tudo na vida, mas se for verificar, a maioria é que é contra essa atitude da CIP é botter.
    Como você mesmo disse o bot esta ai, ninguém é cego, e por isso mesmo a CIP está tomando atitudes como essa. Infelizmente, acabar com os bots não é facil, e tenho certeza que ela iria preferir sumir com os bots do que tomar atitudes do tipo, mas não é facil como apertar um delete e aniquilar todos os botters. Eu não tenho danos específicos, mas se fosse para dar uma idéia, diria que 70% dos tibianos usam algum tipo de trapaça. Se fosse acabar com tudo isso de uma vez, seria um adeus tibia.

Os players tem de saber separar os departamentos, e não levar sempre a discursão para os bots.
    O update foi feito para players e não para máquinas de upar e guerrear.
    Acho difícil um player de verdade ser contra as atitudes que a CIP vem tomando.

Citação Postado originalmente por xdinho Ver Post
    Quotei...

Usando da mesma frase: "Quem ta na chuva é pra se molhar" , se vc começou a jogar em PvP, você ficou ciente de como funciona as coisas por lá e decidiu jogar por livre e espontânea vontade! E, como na vida, há seus obstáculos, como: PKs, Power Abusers, Wars, Hunteds, etc.

E, não venha me dizer que não existi punição para Power Abusers, pois existe sim! Excesso de unjusts kills leva ao ban!

Enfim, com esse update não diminuirá os Power Abusers, só irá incentivar a criação de Makers, para pegarem os frags sem prejudicarem os seus main char!

E, 20 unjusts kills por 1 morte, é sacanagem!

ESQUEÇAM WAR! ESQUEÇAM DE LUTAR POR SEUS OBJETIVOS E SUAS OPINIÕES EM UM SERVIDOR! POIS, ISSO ACABOU!

E, para aqueles que dizem que War, Battles não fazem parte do princípio do Tibia, eu digo: Claro que fazem! Tibia, como muitos defenderam, é um jogo para se jogar em equipe, e me diga: Você montar um time para defender suas idéias, não seria jogar em equipe por uma causa nobre? Por que assim, vc mostra que tem atitude e que sabe defender suas idéias e seu ponto de vista!

Tibia é um jogo muito bom por isso: Você pode defender suas idéias com unhas e dentes, como na vida real! Montando sua equipe, seu time!

Flw.
    Eu já disse e repito, power abuser, lurers, pks, wars, hunteds. Tudo isso são coisas necessárias ao Tibia. Sem isso não tem graça, sem isso nem jogaria tibia.
    O que essas atitudes que a CIP vem tomando é para dirimir, diminuir, afunilar esses excessos que os players cometem.

Ai você disse que isso só vai estimular a criação de makers, mas quem vai fazer estes makers, quem vai upar essa leva de "guerreiros". Eu mesmo respondo, o bot. E quando se chega a esse assunto lhe remeto ao que já falei na parte de cima deste post.

Montar um time pra defender suas idéias é justo e admirável. Agora depois de implantado estes ideias, abusar de poder em suas mãos é absolutismo ultrapassado. E não seria tolerado em nem aqui e nem em nenhuma espécie de comunidade, tanto que os países que vivem o absolutismo beiram a ruína, mas toda regra tem excessão.

E ainda há quem diga coisas como essa:
    (Usando da mesma frase: "Quem ta na chuva é pra se molhar" , se vc começou a jogar em PvP, você ficou ciente de como funciona as coisas por lá e decidiu jogar por livre e espontânea vontade! E, como na vida, há seus obstáculos, como: PKs, Power Abusers, Wars, Hunteds, etc.)
    Lógico, e claro, absolutamente correto. E na mesma carta que é assinada quando se cria um char em um mundo pvp, vem a mensagem dizendo que é proibido o excesso de abuso de poder.
    Quem não gosta de abuso de poder vai pra no-pvp.
    Quem gosta de abuso de poder vai pra pvp.
    Mas agora quem gosta do excesso do abuso de poder, sinto muito, mas seu lugar é no pvp-enf.

Quem está no server errado é você.

Publicidade:

---------------------
    Abraços
    Renan

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Primeiro Teaser Update em MAIO!?!?!?
    Por Takara Death no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 06-05-2008, 20:28
  4. Não era hoje que ia sair o update Teaser.
    Por diego_d3 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2007, 07:19

Permissões de Postagem