Curtir Curtir:  0
Página 57 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 613

Tópico: Dúvidas com equipamentos? Poste aqui

Registro
    23-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Bressane Ver Post
    Opa,

Ai comecei a fazer curso pra aprender guitarra agora, não manjo nada.
    to com uma guitarra que meu tio me deu, só que mesmo não manjando nada ja percebi que ela é muiiiiitoooo mais dura que as outras (do meu professor por exemplo) e tambem tipo nas casas quando preciono a corda muito no canto tipo assim.
    |. | | | | ali no ponto o som sai zuado.

| .| | | | ja quando preciono mais no canto sai normal

queria saber pq é tao dura e pq a das casas o som sair diferente. ou se é muito caro pra arrumar. to pensando em pegar outra Guitarra
    Não é a guitarra que tá zuada, até porque, aposto que se vc pedisse pro seu professor toca nela, vc ia acha que sua guitarra é demais.

Sobre sua guitarra ser dura, de duas uma: ou a madeira da sua guitarra é mais densa ( muito improvável ) ou sua corda é mais grossa que a do seu professor.
    Posso te dá uma dica? Toque só aonde o som não sai zuado, isso é normal pros guitarristas e espera um pouco mais pra compra outra guitarra, de preferencia pesquise sobre equipamentos e quando você tivé uma idéia do som que quisé toca você compra outra, Blz?

OBS: ME DEÊM UMA LUZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho que o problema não é comigo, meu professor também falou que ela ta ruim msm. só pra constar ela é bem antiga

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê, eu ganhei um teclado do meu tio domingo, e baixei um arquivo com o básico do aprendizado pra teclado e talz... nesse mês de fevereiro começarei a fazer aulas com um maluco lá da igreja, e jah to bem interessado, to aprendendo rápido aki, jah tirei introduções de algumas músicas... o meu teclado é Yamaha PSR-170, alguem que entende mais em relação a diversidade dos apararelhos aconselha a utilizar esse mesmo pra aprendizado? eu to gostando muuuuito dele, tem várias funções e achei bem legal... E aí, me recomendam utilizar esse eu comprar um melhor (comprar um melhor vai demoraaaaar), mas pra musiquinhas de almoço de família aos domingos ele já dá pra gasto :p

Also, alguem recomenda uma escola de música melhor ou essas aulas de igreja dão certo? É fato que, como eu ganhei(foi comprado) o teclado da minha mãe, ela vai querer que eu toque na igreja(o teclado, safadinho).

Agradeço a futura ajuda (y)
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que marca de violão vocês recomendariam?

ainda to juntando a grana e tals.. mas vou ver se já vou dando uma pesquisada

mas digo de violão bom mesmo.. tá, não precisa custar milhares.. mas digo, algo de qualidade e tal..
    o meu tá uma merda, to precisando urgentemente trocar. Então já queria pegar algo fodinha mesmo, pra não ter problemas futuros

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@cara aí de cima

Presta bem atenção o que vc vai comprar, pq dependendo do valor de uma guitarra signature, vc consegue uma guitarra "sem a pintura do artista" mais com um 'som' ( timbre etc ) mais proximo do artista pelo mesmo valor ou menor. Desculpa se ficou confuso. Manda uma MP se quiser um bom forum relacionado a instrumentos para você pesquisar melhor sobre esses modelos especificos (:

Procure uma guitarra com bons componentes ( madeira, ferragens, caps ) pra não te dar dor de cabeça no futuro, independente do preço.

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma guitarra Shelter,e a 20ª casa dela está trastejando :S
    Tem como eu arrumar isso em casa?É que eu não tava afim de gastar dinheiro...:rolleyes:

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oláa geente..

Euu teenhu umaa guitaraa crafter Juniior..
    Queriia saber si ée boa essa marcaa !!?

i ela ée vermelhaa e queriia pintaar elaa..
    Queriia Quadriculada :wub:
    Queriia sabeer quantoo seráa que fiika +/-
    Pra piinta ela quadriculada preto i branca ?

E tambeem gostariia de saber +/-
    pra pinta só de roxoo

Vaaleew gaaleraa :riso:

Registro
    19-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera sou novo aqui, minha dúvida é sobre minha ibanez...
    Gostaria de saber o modelo dela, e quanto me cobrariam a pintura completa. Ela é bem antiga e só sei que foi fabricada nos USA em 1988, e pertenceu a um famoso músico gospel. Ela tem o corpo estilo a série S (corpo fino e jack frontal).
    A pintura original é amarela e está muito ruim, até faltando pequenos pedaços.
    Mas o timbre dela é perfeito! Eu toco mas não conheço os captadores que tem as letras "usa" + uns dois números que não lembro agora.

O braço e trastes estão perfeitos. O nº de série é "883476 PA19020 USA".

Agradeço a atenção.

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão desculpe, na verdade quero tirar uma dúvida!

Tô guardando uma grana pra comprar minha 1°guitar e tô em dúvida entre duas guitarras a 1° é uma shelter sx strato custon corpo alder; de 459 + 110 frete e a 2° é uma shelter nashiville creio que seja LP de 450 reais frete grátis. qual vç me recomendaria?
    Última edição por marksuellyton; 27-05-2009 às 19:35.

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marksuellyton Ver Post
    Tô guardando uma grana pra comprar minha 1°guitar e tô em dúvida entre duas guitarras a 1° é uma shelter sx strato custon corpo alder; de 459 + 110 frete e a 2° é uma shelter nashiville creio que seja LP de 450 reais frete grátis. qual vç me recomendaria?
    Olá Mark.
    Isso depende totalmente do seu estilo musical, tenha em mente que o som da Strato SX terá 3 Singles e um som mais 'estalado' perfeito para uma levada de Blues, Country etc.. Podendo servir para qualquer coisa com upgrades de captação(Dá pra levar um Metallica/Iron Maiden tranquilo dependendo da captação) já a Les Paul é para sons mais pesados, por sua construção e densidade além do principal fator: a captação humbucker(dupla bobina) presente em ambas as posições(Braço e Ponte). A Les Paul é a guitarra preferida de muitos que querem um som mais 'gordo' como Guns N Roses, Ozzy, Black Sabbath.. e os Pop Rock atuais.
    Espero ter ajudado na sua escolha.. qualquer dúvida.. estamos ai..!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste o preview de sua fake aqui!
    Por Bend no fórum Fakes
    Respostas: 1524
    Último Post: 31-03-2017, 11:46
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Respostas: 379
    Último Post: 23-06-2008, 09:55
  4. Esportes | Se seu time já ganhou do melhor da europa no Japão, poste a prova aqui.
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-02-2008, 12:27

Permissões de Postagem