Curtir Curtir:  0
Página 13 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 291

Tópico: Update Teaser 2: Expansão do skull system

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, atacar o cara e poder correr pz? omg. (sim eu entendi!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    23-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    ta ateh axei legal pra quem joga em pvp talz, mais n eh a noticia que eu mais esperava, e pra quem joga em n-pvp eles n colocam nada no teaser? :/
    Quem joga em non pvp nao tem direito a nada mesmo nao, easy mode plix, nao tem graça, nao tem moral, mas pra non pvp podia colocar boss que tivese atakes lindos e fofos ainnn
    afff non pvp

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... eu gostei dessa noticia...
    Isso acabará com aqueles teams de 10 pessoas saindo matando geral, ou seja, (exemplo) voce esta caçando um guardzinho ai chega uns 10 te mata do nada, perde uma set isso é horrivel nao é? muita gente para de jogar tibia por causa disso... E também agora é motivo para menos pessoas pararem de jogar tibia por causa de morte involuntaria.
    PVP nao significa sair matando geral, para isso temos pvp-enforced.
    Agora os power abusers terao que pensar 1-2 vezes antes de matar alguem.
    Agora os hls pararão de ficar arrumando war, prejudicando as vidas dos outros que nao tem nada haver, e sim voltaram a passar seus lvl...

Alguns que falaram mal desse black skull ai, supostamente é tudo power abuse ( nao estou acusando ninguem ).
    Tem uns "gato pingado" ai, que nem joga tibia, e vem aqui no forum só para criticar o jogo, já que nao joga mesmo... Assim afetando a visao de quem joga

Quanto esse negocio do pz, acho que está meio confuso, a cip deve mudar algumas coisinhas ai!

Vou falar aqui uma coisa que será meio fora do assunto do update:
    Na vida real, se um grupo de 5 pessoas matam 1 pessoa, a policia nao vai querer prender as 5?

Se eu estiver errado, podem me corrigir, já que eu, todos, ninguem é dono da verdade.

Até mais
    Última edição por Brunosg2002; 27-05-2009 às 17:11.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente ridiculo, se um player de skull te atacar e voce revidar e deixar ele "red life" e usar alguma runa de field nele, e ele morrer, vai ficar 15 minutos de pz dentro do dp?

Simplesmente ridiculo.
    Última edição por RockRox; 27-05-2009 às 16:52.
    Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que venha o Update

Publicidade:

21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
    21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
    21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
    21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
    puff = BAN

Registro
    07-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não curti muito essa historia de pz em loja não.. mas tudo bem

As vzs seila, vc precisa entrar em loja quando vc tah com skull pra comprar parcel e não perder nada, comprar mais manas/runas.. seila. Momentos de desespero

E essa parada de todo um team tomar a consequência da morte de uma pessoa foi forçado de mais... quando tiver uma open todo mundo vai sair com red ou black... pelo que eu entendi.

Enfim.. ridículo.

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cleber clamos Ver Post
    Quem joga em non pvp nao tem direito a nada mesmo nao, easy mode plix, nao tem graça, nao tem moral, mas pra non pvp podia colocar boss que tivese atakes lindos e fofos ainnn
    afff non pvp
    aíi mano se tu nao joga em non-pvp problema eh seu, agora nao precisa fika criticando... eu como varios players aki jogamos sim em non pvp. e isso nao nos faiz menos jogadores doqe os qe jogam em pvp

e tmb .. ngm pidiu sua opniao se voce gosta ou nao aki ta ligado
    vlw (Y) :thumb:

Registro
    23-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrade loko Ver Post
    aíi mano se tu nao joga em non-pvp problema eh seu, agora nao precisa fika criticando... eu como varios players aki jogamos sim em non pvp. e isso nao nos faiz menos jogadores doqe os qe jogam em pvp

e tmb .. ngm pidiu sua opniao se voce gosta ou nao aki ta ligado
    vlw (Y) :thumb:
    entao quem joga em non pvp pare de criticar, nao vai afetar em nada para vcs

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da black skull eu gostei ... agr 20 kara pega injust em 1 soh q q isso...
    eu fikei 5 meses sem loga qnd volto war do meu mundo voltei a joga agr vejo q vo para jah q n vai ter war pra luta ,e qm fla q black skull eh bom q qm r war vai ta black skull msm , do um exemplo vo lah pego black skull no meu druid dai dps disso n posso usar um monte de magias e runas , com isso n recupero meu lvl e os itens q dropam pq black skull eh igual red

LIXO

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi genial esse update..
    Vou até esclarecer algumas coisas que muita gente não entendeu...

1°: Se todo mundo ataca e mata um alvo, todos são assassinos.
    Está mais do que certo, e é uma forma de controlar os magebots que existem por ai. (Só que eles esqueceram de aumentar o dano do pvp, porque no tibia um pvp de 1x1 ninguem mata ninguem, a não ser que a disparidade de level seja muito grande ou um dos lados tenha poucos recursos).

2°: Atacar um player marcado(skull) e correr PZ.
    "Ah, mas que covardia!" (Não! Não é covardia. Covarde é o cara que ta de skull porque matou um inocente. Nada mais justo, afinal ser um assassino não deveria ser algo fácil. E como os guardas no tibia não fazem nada então o papel de guarda fica para os players inocentes que podem e devem matar os assassinos.
    Não quer ser atacado por 10nbs que atacam e entram PZ? Então não mate 1nb que estava jogando tranquilamente.
    (Mais uma vez eles esqueceram de uma coisa: nem todo mundo que ta de skull é PK. Eles deviam corrigir o sistema de loot para que não houvessem roubos e assim todos os marcados com skull, seriam realmente pks).

3°: Depois desse update, certamente, o número de "makers" irá aumentar de forma massiva. O que acabará gerando um novo update e novas discussões sobre ACC's Free e Número de Personagens por ACC.

Por enquanto é só..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Artigo Oficial] PvP em Foco
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 244
    Último Post: 13-06-2009, 18:17
  3. Primeiro Teaser Update em MAIO!?!?!?
    Por Takara Death no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 06-05-2008, 20:28
  4. Não era hoje que ia sair o update Teaser.
    Por diego_d3 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-11-2007, 07:19

Permissões de Postagem