Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Sobre o Elemento "Death".

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tudo bem se tirarem a sd dos pallys edepois dos druidas
    + acho poderiam adicionar + dano a runa e as magias de holy pq os danos são baixos
    acho q poderiam inventar uma runa ou magia pra duidas para hitar um pouco menos q a SD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nada, paladino é um guerreiro que usa ESPADA (e nao arco e flecha). Segundo, tibia eh um jogo (e nao a vidinha miserável que você tem). Terceiro, eu adoro acabar com os tópicos que eu acho inútil.
    ;*

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4rr3co Ver Post
    Antes de mais nada, paladino é um guerreiro que usa ESPADA (e nao arco e flecha). Segundo, tibia eh um jogo (e nao a vidinha miserável que você tem). Terceiro, eu adoro acabar com os tópicos que eu acho inútil.
    ;*
    Quer mesmo acabar com o topico? Vira moderador,
    ai vai poder acabar com o topico.
    Do contrario vc só é mais usuario metido a owner/besta do forum.

"~eu adoro cortar o barato de usarios metidos a Owner's"
    Última edição por luanpabllo; 25-05-2009 às 16:26.
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4rr3co Ver Post
    ;*
    sai do wikipedia e pesquisa em rpg, paladinos saum guerreiros q lutam por um ideal, nao importa a forma, dizem q usam espadas por ser a arma favorita dos deuses do heroismo, ja tibia deu a versao de guerreiro/lanceiro/arqueiro sagrado, intaum nao seja metido...

puts, o outro cara ali ta certo, pala usa uh/sd, druid tambem e o mesmo digo do sorc
    mas sd nao seria algo tao proibido pra alguem sagrado nao usar, pala soh usa holy por ser catalizador da energia sagrada, por isso a runa nao funciona com outras vocs, mas sorc soh usa seu poder pra deixar a runa encantada com algo letal, nao que ele seja catalizador do excluiso da morte, ja q druid tambem tem spell de morte...
    se alguem q realmente possui o dom da vida rejeitaria os dons da morte, pedir pra mecher no pala na verdade seria pedir pra mecher em druid e em tudo, trabalho d+ pra tornar o jogo complexo d+ oq de certa forma quebra a graça do jogo pois terminaria o clima de "caçar oq eu gosto da forma como eu gosto..."
    pq nao sugere liberar holy missile (rune) pra todas as vocs? isso acabaria com essa ideia de exclusividade...

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião só para sorcerers, tá na hora de criar um elemento água para os druids, e substituir suas rods de death por water, eu sempre achei que ia ser legal =D
    Sorcerer, Magos das Trevas, Destruição.
    Druid, Mago da Natureza, Cura e Defesa
    Pallys, Guerreiro Sagrado, Destreza e Distância
    Kinas, Guerreiro Bruto, Força e Brutalidade.

Publicidade:

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio restriçao de qual classe pode usar cada elemento ... e ridiculo ...

veio a classe dele nao pode dizer oq ele pode ou nao fazer ... pally e uma classe mista .... com magias sagradas .. + nada impede que ele use outros elementos ... tibia ta bom como ta .... a sd de pally nao e la essas coisas ...

hoje em dia axo que tibia esta balanciado ....sem + ...nao precisa de + magias ... nem elementos ....se mudar mto ...estraga ...
    Assinatura

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q tirar msm sd
    paladin ta apelando demais

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que diviam inventa uma ruma com o msm dano de sd com o poder holy só pra pally

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vai ser muito dificil algum knight chegar no ml 15 sinceramente mas...
    se isso acontecer a cip coloca a sd pra ml 16 e os paladinos é bom ter sd sim pra combar junto com AS por usar exori san pra combar nao é mito bom neh

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o 1º Knight a atingir ml 15 e começar a Taca SD em tudo pela frente ctz eles vaum tirar SD de Pala e Kina, pois um kina batendo de SD? ia fuder cum tudo ne? xP e n tem sentido um guerreiro usando pedras magicas ¬¬'

Publicidade:

Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Excalibug e possíveis outras descobertas!
    Por Hehh The Dark Angel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 131
    Último Post: 26-07-2010, 19:47
  2. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  4. Respostas: 12