Postado originalmente por
m4rr3co
Antes de mais nada, paladino é um guerreiro que usa ESPADA (e nao arco e flecha). Segundo, tibia eh um jogo (e nao a vidinha miserável que você tem). Terceiro, eu adoro acabar com os tópicos que eu acho inútil.
;*
sai do wikipedia e pesquisa em rpg, paladinos saum guerreiros q lutam por um ideal, nao importa a forma, dizem q usam espadas por ser a arma favorita dos deuses do heroismo, ja tibia deu a versao de guerreiro/lanceiro/arqueiro sagrado, intaum nao seja metido...
puts, o outro cara ali ta certo, pala usa uh/sd, druid tambem e o mesmo digo do sorc
mas sd nao seria algo tao proibido pra alguem sagrado nao usar, pala soh usa holy por ser catalizador da energia sagrada, por isso a runa nao funciona com outras vocs, mas sorc soh usa seu poder pra deixar a runa encantada com algo letal, nao que ele seja catalizador do excluiso da morte, ja q druid tambem tem spell de morte...
se alguem q realmente possui o dom da vida rejeitaria os dons da morte, pedir pra mecher no pala na verdade seria pedir pra mecher em druid e em tudo, trabalho d+ pra tornar o jogo complexo d+ oq de certa forma quebra a graça do jogo pois terminaria o clima de "caçar oq eu gosto da forma como eu gosto..."
pq nao sugere liberar holy missile (rune) pra todas as vocs? isso acabaria com essa ideia de exclusividade...