Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Sobre o Elemento "Death".

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Sobre o Elemento "Death".

Estava eu na sessão dos knight vendo um topico
    sobre o primeiro knight a ter ml 15.
    Ai vi vários comentarios das pessoas falando:
    "vai restringir para mage's e paladin's"
    Ai pensei "paladin's???" poxa eles não sao a vocaçao "sagrada"
    Q tem suas runas e magias "sagradas" por que diabos usariam "death"?
    Pra mim faz um sentido, ai vim pedir a opnião de vocês;
    será q a cip um dia vai restringir a SD só para magos?

see you~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    01-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito quem sim, acho que um dia a SD fai ser somente para magos e numa ipótece mais remota talvez só para Sorcerers pois eles fazem-na e um dos poderes deles é "Death" em quanto que nos druids é precisamente o oposto o poder deles é "Heal" mas esta segunda acho um pouco remota.
    Aproveitem e quanto toda a gente a pode usar.
    Abraços.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

É né, não faz sentido um paladin (a classe sagrada) usar death, e até mesmo os druids são meio que sagrados por causa do seu amor com a natureza...
    Pra CIP oq importa é a forma que mais da dinheiro, então por eles dane-se isso ;D
    Última edição por kaminsky; 24-05-2009 às 17:03.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

minha internet caiu e acabei postando duas mensagem sem querer ¬¬
    por favor algum moderador exclua essa ;p
    Última edição por kaminsky; 24-05-2009 às 16:57.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem de fato, é verdade porém tibia é um jogo bem " livre " assim digamos, pois há knights que treinam distance, e paladins que tem skills com armas , ou seja, você pode fazer o que quiser em tibia já que a restrição é pouca, agora com os updates recentes que colocaram equipes para determinadas classes, porém você como mage, ( se for louco ) e quiser treinar shielding , você pode, se você for paladin ( e for bot ) , pode treinar axe e etc, tibia não é tão restrito.

Acho que tibia têm esse lado, os paladins podem ser sagrados porém eles tem a livre escolha de usar magias ' do mal ' como sd, já que além do desenho da rune ser uma caveira, é uma caveira também o shot type da rune

Axo que é essa minha opinião...
    porém a cip faz cada malucada que nem mesmo nós podemos adivinhar o futuro auheiuaheahiuehaiue

Publicidade:

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladins realmente não deveriam usar SD
    Na minha opinião somente sorcs poderiam usar SD assim como o elemento death, poderiam fazer um elemento equivalente para os druids e uma runa desse elemento com a mesma força da SD.
    Paladins não deveriam poder usar SD jah q nao condiz com a "historia"

Há mtas coisas com as quais não concordamos, mas podem ter ctz de q se tirassem a SD de paladin teriam milhões de pallys aki reclamando. :rolleyes:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nada, paladino é um guerreiro que usa ESPADA (e nao arco e flecha). Segundo, tibia eh um jogo (e nao a vidinha miserável que você tem). Terceiro, eu adoro acabar com os tópicos que eu acho inútil.
    ;*

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4rr3co Ver Post
    Antes de mais nada, paladino é um guerreiro que usa ESPADA (e nao arco e flecha). Segundo, tibia eh um jogo (e nao a vidinha miserável que você tem). Terceiro, eu adoro acabar com os tópicos que eu acho inútil.
    ;*
    Quer mesmo acabar com o topico? Vira moderador,
    ai vai poder acabar com o topico.
    Do contrario vc só é mais usuario metido a owner/besta do forum.

"~eu adoro cortar o barato de usarios metidos a Owner's"
    Última edição por luanpabllo; 25-05-2009 às 16:26.
    Tutorial Necros de Yalahar low level:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio restriçao de qual classe pode usar cada elemento ... e ridiculo ...

veio a classe dele nao pode dizer oq ele pode ou nao fazer ... pally e uma classe mista .... com magias sagradas .. + nada impede que ele use outros elementos ... tibia ta bom como ta .... a sd de pally nao e la essas coisas ...

hoje em dia axo que tibia esta balanciado ....sem + ...nao precisa de + magias ... nem elementos ....se mudar mto ...estraga ...
    Assinatura

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por m4rr3co Ver Post
    ;*
    sai do wikipedia e pesquisa em rpg, paladinos saum guerreiros q lutam por um ideal, nao importa a forma, dizem q usam espadas por ser a arma favorita dos deuses do heroismo, ja tibia deu a versao de guerreiro/lanceiro/arqueiro sagrado, intaum nao seja metido...

puts, o outro cara ali ta certo, pala usa uh/sd, druid tambem e o mesmo digo do sorc
    mas sd nao seria algo tao proibido pra alguem sagrado nao usar, pala soh usa holy por ser catalizador da energia sagrada, por isso a runa nao funciona com outras vocs, mas sorc soh usa seu poder pra deixar a runa encantada com algo letal, nao que ele seja catalizador do excluiso da morte, ja q druid tambem tem spell de morte...
    se alguem q realmente possui o dom da vida rejeitaria os dons da morte, pedir pra mecher no pala na verdade seria pedir pra mecher em druid e em tudo, trabalho d+ pra tornar o jogo complexo d+ oq de certa forma quebra a graça do jogo pois terminaria o clima de "caçar oq eu gosto da forma como eu gosto..."
    pq nao sugere liberar holy missile (rune) pra todas as vocs? isso acabaria com essa ideia de exclusividade...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Excalibug e possíveis outras descobertas!
    Por Hehh The Dark Angel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 131
    Último Post: 26-07-2010, 19:47
  2. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  3. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  4. Respostas: 12