Olá.
To com um problema, tipow.. vo explica.
tava eu upando hj dai veio um cara no private messenge e falo q eu tava usando programa ilegal e ia ser banido
mais eu nao estava dai perguntei porq dai ele insistia pra eu logar minha acc em um site tibi4.com/accountmanage...bla bla bla
dai eu logo notei q tava errado dai perguntei se nao seria tibia.com
e ele falo q no tibi4.com se vc logasse com um programa ilegal ele detectaria o programa.
dai eu olhei o site mais nao loguei pq tinha quase ctz q era hack..
dai como de costume de hackers o site era igual do tibia oficial , dai eu pensei NUNCA VO LOGA NESSA MERDA dai olhei la players online tinha uns 50mil (isso as 10 da manha) ja estranhei dai atualizei a pagina e tava players online 30 mil +o- dai falei só pode ser hack.
eu conheço esse eskema de hackers sei q eles nao fazem o site intero só a pagina de loguin dai resolvi colocar qlqr coisa na acc e pass pra ver o q dava
dai colokei e dei enter (sempre olhando c nao baixava nada ou se acorria novo processo no pc) dai quando eu dei enter com o loguin e pass falso ele volto pra msm tela como se eu tivesse apenas atualizado, nesse momento tive certeza q era alguem tentando me hackea
ate ai tudo bem todos podem tomar um golpe desse e nao acreditar, porem parei pra pensar agora e tem muitas coisas q me fazem acreditar q era realmente um gm querendo me dar ban, pq tipow o nome era Gamiemaster sei la oq de Unitera, (nao lembro agora certinho o nome) e o lvl dele era 2 como os gm's e o ingles dele era corretissimo e realmente era igual as menssagens q gms te mandam só q ai eu olhei o char dele na pagina do site oficial e vi q o char foi criado hj!
entao queria saber se alguem ai ja caiu em um golpe parecido ou se realmente era um gm e esse tal tibi4.com é realmente uma ferramenta anti bot nova do tibia (como disse o cara)
particularmente axo q é um hacker q ja tem experiencia nisso e vai se aperfeiçoando ate xegar a tal nivel q conseguiu me deixar em duvida e aposto q deixaria a muitos com duvida.
se postei no lugar errado desculpe, porem por favor responda minha duvida e depois pode apagar o topico(ja q deu um trabalho escreve tudo isso Oo'), ou me indique o lugar onde possa postar.
obrigado desde jah.
abraços![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: