Vlw pelos coments aew gente !!! ^^
@Fake -
Realmente eu copiei a parte que eu jogo o club na cabeça do rat do charmilian....
Mais foi só essa parte... não tem muito oq se fazer em uma fake que vc ta em rook e tem que passar pra main !! .-.
- Neeco
Sim, pekei muito no cenário do Oracle !! xD só achei o sprite do oracle com o chão preto.. e não me lembrava como era o cenário daondi o oracle fikava pq meu tibia global não pega... intãao.. deu nuq deu !! o_o
- Dranix
Mais ou menus... foi só o começo... ._.
- Catador de butha
Sim, subornei o oracle... e sim... fui direto dos rats pros minos pq eu tinha upado a maior parte nos rats, motivo: eu era um baita di um noob !! (:
- Vlw !! ^^ Próx. cap. + / - daki um mês pq começei trabalha essa semana !! "/
- Punk
Não devia ter te aprensentado o charmilian t-t
ficou legal mas ficou com os movimentos do charmilian,60% da ideia do charmilian só faltou mudar seu nick para maxmilian :S
ficou legal cara gostei bem lega tenta fazer algo maior e com mais emocão (:
Até parece que só vc aki no MF que conheçe o charmilian néeh ! Convencido.
Eu fikei sabendo da existencia du charmilian vendo um vídeo da fake dele do wild warrior virgem lá da amazon... nem do MF eu era ainda !! :mad:
Tinha visto isso é no youtube !!
- Smyle
Vlw... e sim, Go go go Cap. 2 !! 8D
- Samuel Spectre
Vlw, eu também achei legal o efeito do crowley sugando minha alma... pobrezinha... minha alma deve ter sofrido de pedofilia !! ._.
sauhsaushuas /.zooa... nem eu sei como ter tanto dinheiro...
acho que foi do mesmo mode que eu conseguí a key do mino mage... subernei um mino dalí... (:
- Kloz
Vlw os elogios !! ^^ aah.. akele 'clareamento' eu fiz tipo como se tivesse retratando uma história... eu ia por em preto e branco com escala de cinza... mais fiko muito estranho... ._.
- Alex
Vlw ^^
- Doom
hsuahsuahsu... akela idéia do dedinhu foi fóda... e sério, não tirei akilo de nenhuma fake do charmilian !! o_o nem percebí que tem isso em alguma fake dele ué... E sim, viciei no mino hell xD, depois que conseguí 'clona-lo' inteiramente... é bom usar ele néeh... (:
Vlw os coments pessoal²
Daki + / - um mês... Go go go Cap. 2 !! 8D
~Pudim de Maçã_