Leia o livro Historia da saude publica, faça a resenha e mande pra mim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Leia o livro Historia da saude publica, faça a resenha e mande pra mim
Se eu não for com a sua cara não adianta tentar me fazer ir.
"O velho e o mar", de Ernest Hemmingway.
[ ]'s
1. O Príncipe
Maquiavel
2. O Manifesto Comunista
Marx & Engels
3. O Processo
Franz Kafka
4. A Arte da Guerra
Sun Tzu
5. Da Morte / Metafísica do Amor / Do Sofrimento do Mundo
Arthur Schopenhauer
6. O Seminarista
Bernardo Guimarães
7. Quincas Borba
Machado de Assis
8. Memórias Póstumas de Brás Cubas
Machado de Assis
9. A Divina Comédia
Dante Alighieri
10. Drácula
Bram Stoker
...
Na verdade são vários livros bons. Mas Machado de Assis merece os devidos méritos, não somente por seu brilhantismo vocabular, mas pelo dom de fazer do livro, um diálogo com o leitor.
Caracaaaa... a galera daqui lê muito, não chego nem a unha de seus pés (em questão de leitura rsrsrs).
A Casa do Escorpião (Gostei muito, mas como não li muitos outros, não sei dizer se é realmente bom)
O Homem que Calculava (Gostei também, é divertido xD)
Read a book is so good!
Silmarillion
Sítio do Picapau Amarelo
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Musashi.
É uma história sensacional (dividida em dois volumes). Devorei o livro em poucos dias. Lembro que, logo no primeiro, li 350 páginas.MUSASHI é o grande romance épico do século XX, com cerca de 120 milhões de exemplares vendidos. Esta história de Miyamoto Musashi, na vida real o grande samurai do Japão da época dos Xoguns, conta como um jovem selvagem e sanguinário adquire, ao longo de inúmeras lutas e constantes situações de grande perigo, as qualidades e a têmpera que o levariam a ser o maior e mais sábio de todos os guerreiros.
Sou viciado no livro - já citado nesse tópico - O Retrato de Dorian Gray. É bem curtinho e não deve ser difícil de encontrar. (Tentei pegar uma sinopse na Wikipédia, mas o artigo contém muitos spoilers.)
Muito bom. Recomendo.
Os dois livros dele que você citou são excelentes, inclusive, Quincas Borba está mais pra uma continuação independente de outro personagem de Memórias Póstumas de Brás Cubas.
Maaaaaas, vale lembrar que você tem que ter paciência para ler essas obras. O estilo literário de Machado de Assis é um tanto complexo.
Vou ver se assisto o filme ainda hoje, daí eu faço uma comparação aqui![]()
Rangers,a ordem dos arqueiros.
série de 4~5 livros,muito boa.
Do,or do not.There is no try.outfit
O Rei do Inverno
O Inimigo de Deus
Excalibur
O Menino no espelho
O Iluminado
Desespero
O Apanhador de Sonhos