Curtir Curtir:  0
Página 142 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SyoriBreakz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Syori Breakz On Calmera
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/magma monocle,Focus Cape,Blue legs,crocodile boots,vamp shield,woi,platinum amulet/dragon necklace

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mp, 3k (gastei mto hunt com os amigos xD)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Segunda a quinta 3 horas. Sexta,Sabado Qto tempo eu quiser

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que caçar? Pode ser qlqr lugar mas preferencia Yalahar xD.Se nao for XP por grana Mas q de uma xp razoavel =]
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Lugares bons em Yalahar é os Dragons nos Elfs, A cidade dos Cycs que eu esqueci o nome mas tenho quase certeza que se chama Mistrok, também os Minos de Yalahar são legais. A parte que tem os mutated human é legal, só tomar cuidado com os Rats e não explorar os Bats.

Set e ML muito bons.

Citação Postado originalmente por killerled Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 29 (32%)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29 (30 com spirit cloak)
    EQUIPAMENTOS: Mage Hat / Spirit Cloak / P-Legs / Dragon Shield / Wand Of Cosmic.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k (Pobre? HAUhAU! é que tava sem jogar e meu amigo pego minha grana pra upa o char dele. =P)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia e a noite toda no momento (Sem trabalhar) huahua!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei muito bem jogar com Sorc.. Mas quero aprender. Então quero saber quais os equips tenho que dar preferencia. E como investir meu dinheiro. (OBS.: Tenho mais.. So não esta comigo agora.)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pois.. Estou sem saber oq caçar neste lvl e ml. Seria Guards? E oq levar para proteção e atake.

QUERO SER AVALIADO: SIM. (Sei que nao to nada bem, com esses equips e dinheiro e ml.. =P Mas isso ai.. Toda critica tem que ser bem recebida para melhorar futuramente. =) )

OBS.: Jogo em HONERA

Antecipadamente, meus agradecimentos!
    Teu set tá legal. Talvez um Helmet tipo Hat of te Mad ou Crown seria bom ai. ML também ta legal.

Pra caçar tu pode sim ir nos Guards, mas também tem Dark Cathedral e o Mt Sternun, com Cycs e Undeads.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    22-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

NOME DO PERSONAGEM: Master Sorcer Digo
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: Plate Set / Steel Helmet / Wand of Decay e Wand of Dragonbreath / Scarf / Dwarven Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nao fiz runa ainda vo espera lv 25 pra HMM,5 bp de MF,Dinheiro nao e problema (Como devem ter percebido nao gastei muito com equipamentos,grana da desert quest mais algum amigos me devendo).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Umas 4h nos dias da semana e o final de semana inteiro.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vo troca o lixo que uso como set e queria sabe se devo comprar equips como blue robe,crown/draggy shield essas coisas ou comprar Focus cape e hat of the mad?E tambem Compensa Faze HMM pra hunt?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando no soldier hell de Kaz fazendo 10k/exp hora acho que ta bom mas se tive um lugar melhor podem fala.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digao097 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Sorcer Digo
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: Plate Set / Steel Helmet / Wand of Decay e Wand of Dragonbreath / Scarf / Dwarven Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nao fiz runa ainda vo espera lv 25 pra HMM,5 bp de MF,Dinheiro nao e problema (Como devem ter percebido nao gastei muito com equipamentos,grana da desert quest mais algum amigos me devendo).
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Umas 4h nos dias da semana e o final de semana inteiro.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vo troca o lixo que uso como set e queria sabe se devo comprar equips como blue robe,crown/draggy shield essas coisas ou comprar Focus cape e hat of the mad?E tambem Compensa Faze HMM pra hunt?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando no soldier hell de Kaz fazendo 10k/exp hora acho que ta bom mas se tive um lugar melhor podem fala.
    O hat of the mad aconselharia a pegar na quest, 1 de ML não vai fazer tanta diferença nesse level, pode comprar uma spirit cloak e talvez um platinum amulet, não pelo ML, mas pelo peso mesmo, e é bem barato.
    Acho disperdício pensar em focus cape e tal agora, eu usaria spirit cloak, talbez platinum amulet no lugar do scarf, plate legs e steel helmet até o lvl 35, aí vc pegaria o crown helmet na quest, é bem leve e tem uma def boa, o hat of the mad no lvl 40, e compraria uma focus cape no lvl 30-35.(eu fiz mais ou menos isso).
    Quanto ao shield, pode comprar um dragon que tá bom, nessa faixa de level, se caça soldiers e cycs, ou seja, defesa é importante, mesma coisa com a cap, depois do 40, mesmo caçando guards, vc já tem uma life um pouco maior, o risco de morrer desce, logo pode investir mais em ekips que dêem ML e sejam leves.

Quando à HMM, eu gosto mt de caçar com elas, mas tem que saber no que usar, por exemplo, em cyclops é desperdício, é mais esperto usar stalagmite, HMM vc pode usar em guards, wyverns (mesmo não valendo muito a pena), undeads em geral, sendo que não me lembro de nenhum imune a energy.

Registro
    22-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shadoow Magee
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/spirit cloak/ blue legs/beholder shield/woce e wand of dragonbreath/leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mp, 8k no bank,1 bp de hmm e vo faze 1 bp de gfb.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só fim de semana 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou pensando em caçar cycs mais não tenho certeza
    Última edição por Victor Elselam; 22-05-2009 às 22:12.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor Elselam Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Shadoow Magee
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 30
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/spirit cloak/ blue legs/beholder shield/woce e wand of dragonbreath/leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de mp, 8k no bank,1 bp de hmm e vo faze 1 bp de gfb.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só fim de semana 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou pensando em caçar cycs mais não tenho certeza
    É legal, sempre gostei de cycs, mas sujiro que leve algumas stalagmites, só para trevenir, e também algumas gfb, para o caso de vim muito...

Há também a opção de Mount Sternum, utilizando Gfbs e Fire Waves.

Publicidade:

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Percius the Elf
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet - Platinum amulet - Blue robe - Blue Legs - Demon Shield - Crystal ring - Boh (Todas Wands)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps Mana potions - 25k no bank.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber onde caço sem waste e com xp boa. E com qual Wand.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    Obama anunciando a morte de Bin Laden

http://i54.tinypic.com/fa9eus.jpg

Luteruzim Mikar - Voltando a jogar ^^

=_=Viva o Roleplay=_=

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeh Metaleiro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Percius the Elf
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet - Platinum amulet - Blue robe - Blue Legs - Demon Shield - Crystal ring - Boh (Todas Wands)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps Mana potions - 25k no bank.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber onde caço sem waste e com xp boa. E com qual Wand.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    Tem os Cyclopsaes do Mt Sternun com a Decay. Undeads no Mt Sternun com Dragonbreath ou Draconia ou CorsmicEnergy (undeads são resistentes a energy). Dwarves Soldiers com cosmic ou decay.
    Esses são lugres bons que não dão waste.

Teu char tá legal, mas acho que uma Focus Cape e um Helmet mais leve tipo Cworn ou tipo Hat of the Mad seria melhores.
    __↔__
    ~

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: steel helmet / Spirit Cloak / P-Legs / tortoise shield / Wand Of Cosmic.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): isso n é problema, desde que nao tenha waste.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu queria caçar em stone tomb de acordo com o tutorial do guitell, porém no portaltibia diz que o andar -2 tem um demon skeleton, minha duvida é: stone tomb -2 tem ds ou não???
    QUERO SER AVALIADO: NÃO

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasdocouto Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: steel helmet / Spirit Cloak / P-Legs / tortoise shield / Wand Of Cosmic.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): isso n é problema, desde que nao tenha waste.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 hrs por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu queria caçar em stone tomb de acordo com o tutorial do guitell, porém no portaltibia diz que o andar -2 tem um demon skeleton, minha duvida é: stone tomb -2 tem ds ou não???
    QUERO SER AVALIADO: NÃO
    Sim, tem DS. Se eu não to me confundindo de tumba tem DS sim, mas tu mata tranquilo. Nada q uns exori frigo não resolvam ;]
    __↔__
    ~

Registro
    16-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Securense Espartano
    NÍVEL (LEVEL): 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21 (+ 1)
    EQUIPAMENTOS: Devil helm , Spirit cloak , Plate Legs, Dwarven Shield , Leather Boots , Wod (Decay) e Wodb (Dragonbreath).
    PREVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 23 k , 1 Bp de Ih , 1bp De HMM , Woce no dp , 15 MP , 7 HP. :wub:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free :o
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda a quinta 1 a 4 horas . Sexta e Fds
    4 - 8 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha dúvida eh a seguinte:
    eu fikei pensando em compra uma Ob knife , mas me lembrei q a b robe tb era importante pq eh leve e tem uma def boa até , Mas a Ob knife "cobre" a Hunt ai oq fika : Comprar primeiro a Ob knife ou B robe ? :confused:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente caço : Dwarf Mines , Cyclops e Undeads. Tem algum lugar melhor ? :confused:
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid