Postado originalmente por
Digao097
NOME DO PERSONAGEM: Master Sorcer Digo
NÍVEL (LEVEL): 23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: Plate Set / Steel Helmet / Wand of Decay e Wand of Dragonbreath / Scarf / Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nao fiz runa ainda vo espera lv 25 pra HMM,5 bp de MF,Dinheiro nao e problema (Como devem ter percebido nao gastei muito com equipamentos,grana da desert quest mais algum amigos me devendo).
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Umas 4h nos dias da semana e o final de semana inteiro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vo troca o lixo que uso como set e queria sabe se devo comprar equips como blue robe,crown/draggy shield essas coisas ou comprar Focus cape e hat of the mad?E tambem Compensa Faze HMM pra hunt?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando no soldier hell de Kaz fazendo 10k/exp hora acho que ta bom mas se tive um lugar melhor podem fala.
QUERO SER AVALIADO: SIM
O hat of the mad aconselharia a pegar na quest, 1 de ML não vai fazer tanta diferença nesse level, pode comprar uma spirit cloak e talvez um platinum amulet, não pelo ML, mas pelo peso mesmo, e é bem barato.
Acho disperdício pensar em focus cape e tal agora, eu usaria spirit cloak, talbez platinum amulet no lugar do scarf, plate legs e steel helmet até o lvl 35, aí vc pegaria o crown helmet na quest, é bem leve e tem uma def boa, o hat of the mad no lvl 40, e compraria uma focus cape no lvl 30-35.(eu fiz mais ou menos isso).
Quanto ao shield, pode comprar um dragon que tá bom, nessa faixa de level, se caça soldiers e cycs, ou seja, defesa é importante, mesma coisa com a cap, depois do 40, mesmo caçando guards, vc já tem uma life um pouco maior, o risco de morrer desce, logo pode investir mais em ekips que dêem ML e sejam leves.
Quando à HMM, eu gosto mt de caçar com elas, mas tem que saber no que usar, por exemplo, em cyclops é desperdício, é mais esperto usar stalagmite, HMM vc pode usar em guards, wyverns (mesmo não valendo muito a pena), undeads em geral, sendo que não me lembro de nenhum imune a energy.