Postado originalmente por
Tatinho
Opa. Offista tibiano, hmm... somos raros casos. Ekips tão legais, mas é claro, skills podem melhorar quando vc ficar free.
@Hunts:
-Helheim;
-Piratas;
-Dragon Lairs;
-Tumbas;
-OF;
-Dark Cathedral -3;
-PoH;
-Yalahar;
-Ice Witchs.
Alguns lugares que vc fará boa exp. Escolha o melhor pra você, em relação a disputas de respaw e divirta-se...
Ahhh, Helheim dá pra caçar de exori que nem da waste:10:
Abraços.
Pois é, mas deixa o pessoal do OFF descobrir isso ESAHSEUHASEHSEUHSAEHASASEUHASEHHUSAEHU
Vejamos, Helheim, precisaria de uma explicação melhor, tenho a quest pra lá, mas nunca fui.
Piratas, de Nargor, certo? Não vejo custo/beneficio neles, nos cycs de mistrock por exemplo, não gasto absolutamente NADA, e faço 4k/h de grana. Claro que tem os addons nos piratas, mas será que a exp feita e o custo são bons? Afinal, não terei Nargor só pra mim, não é? E qual andar seria? +1?
Dragon Lairs, não sei, posso tentar, mas não vou muito com a cara de Dragons. E alias, Dragon Lairs são perigosas, tomar hunted é a coisa mais facil do mundo nelas.
Tumbas, quais delas? E -3 ou depois da scarab coin? Não entendo muito de tumbas, só com mage mesmo.
OF é boa, eu caçava nela enquanto estava free, MAS é lotado. 401978237 pessoas no mesmo lugar, faço 25k/h, em Mistrock, 45k/h.
Dark Cathedral? Akele lugar cheio de Witches? Odeio Witches. Alias, odeio qualquer tipo de filho da mãe que ataque de longe, e corra para lurar mais.
POH, idem OF.
Yalahar, que lugar de Yalahar? Tem Mistrock, que é onde eu estou caçando, mas tem outros lugares? Lembrando que Yalahar é triste, tem que ser ninja para passar despercebido e não morrer naquele lugar. Ou seja, aquela "dragon lair" debaixo dos Elfs, pode esquecer.
Ice Witches, onde? Em que respawn? Vale a pena?
Obrigado, abraços.