Página 13 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    09-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arla Wingus
    NÍVEL: 82
    SKILLS MELEE E SHIELD: 80/77
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet/RH/DSM/BL/BOH/Avenger (Justice/DS)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sem problemas
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas +- (pra não ficar sem stamina futuramente)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fazia tempo que não jogava e botei P.A agora e gostaria de saber de algum lugar para caçar que dê pelo menos 50k/hr+ e lucro ( tipo Orc Fortress mas tem muita gente e as vezes não faço mais que 40k/hr lá)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Abraços

~Tibia4FUN~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.tibiaimage.com/char/12/Arla+Wingus.png

<enquanto isso na casa do Black Knight, desenvolve-se uma conersa muito interessante enquanto esperamos o respaw do bravo cavaleiro...>
    http://g.imagehost.org/0112/imagem_4.jpg

:yelrotflm

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arla Wingus Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arla Wingus
    NÍVEL: 82
    SKILLS MELEE E SHIELD: 80/77
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet/RH/DSM/BL/BOH/Avenger (Justice/DS)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sem problemas
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas +- (pra não ficar sem stamina futuramente)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fazia tempo que não jogava e botei P.A agora e gostaria de saber de algum lugar para caçar que dê pelo menos 50k/hr+ e lucro ( tipo Orc Fortress mas tem muita gente e as vezes não faço mais que 40k/hr lá)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Abraços

~Tibia4FUN~
    Opa. Bons equips e skills poderiam melhorar depois que terminar a PA hein.
    @Hunts:
    -Helheim;
    -Dragon Lairs;
    -Caçar em party dividindo a exp com algum ED(aí já pode ir em lugar mais forte, tipo muitos lugares em Yalahar, etc.)
    -Lizards;
    -Frosts Giants.

Escolha um e divirta-se
    Abraços.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jessica Kadmus
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/74
    EQUIPAMENTOS: RH, Mystic Blade, DSM, MMS, Blue Legs, BOH, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho o suficiente. Umas 10 bps de Strong Pot, umas 5 de Great, e uns 70k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Estou caçando cycs em Mistrock, porem gostaria de saber alternativas no mesmo naipe de exp/h(faço 12~15% da exp total por hora no respawn que eu caço, na hora da exp 50%+) sem waste, ou com mais exp/h com um pouco de "waste"(o suficiente pra pagar a hunt)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Avalie se quiser. Os skills estão ruins, mas é o que tem.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jessica Kadmus
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/74
    EQUIPAMENTOS: RH, Mystic Blade, DSM, MMS, Blue Legs, BOH, Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho o suficiente. Umas 10 bps de Strong Pot, umas 5 de Great, e uns 70k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 hora por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Estou caçando cycs em Mistrock, porem gostaria de saber alternativas no mesmo naipe de exp/h(faço 12~15% da exp total por hora no respawn que eu caço, na hora da exp 50%+) sem waste, ou com mais exp/h com um pouco de "waste"(o suficiente pra pagar a hunt)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Avalie se quiser. Os skills estão ruins, mas é o que tem.
    Opa. Offista tibiano, hmm... somos raros casos. Ekips tão legais, mas é claro, skills podem melhorar quando vc ficar free.
    @Hunts:
    -Helheim;
    -Piratas;
    -Dragon Lairs;
    -Tumbas;
    -OF;
    -Dark Cathedral -3;
    -PoH;
    -Yalahar;
    -Ice Witchs.

Alguns lugares que vc fará boa exp. Escolha o melhor pra você, em relação a disputas de respaw e divirta-se...
    Ahhh, Helheim dá pra caçar de exori que nem da waste:10:

Abraços.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Opa. Offista tibiano, hmm... somos raros casos. Ekips tão legais, mas é claro, skills podem melhorar quando vc ficar free.
    @Hunts:
    -Helheim;
    -Piratas;
    -Dragon Lairs;
    -Tumbas;
    -OF;
    -Dark Cathedral -3;
    -PoH;
    -Yalahar;
    -Ice Witchs.

Alguns lugares que vc fará boa exp. Escolha o melhor pra você, em relação a disputas de respaw e divirta-se...
    Ahhh, Helheim dá pra caçar de exori que nem da waste:10:

Abraços.
    Pois é, mas deixa o pessoal do OFF descobrir isso ESAHSEUHASEHSEUHSAEHASASEUHASEHHUSAEHU

Vejamos, Helheim, precisaria de uma explicação melhor, tenho a quest pra lá, mas nunca fui.

Piratas, de Nargor, certo? Não vejo custo/beneficio neles, nos cycs de mistrock por exemplo, não gasto absolutamente NADA, e faço 4k/h de grana. Claro que tem os addons nos piratas, mas será que a exp feita e o custo são bons? Afinal, não terei Nargor só pra mim, não é? E qual andar seria? +1?

Dragon Lairs, não sei, posso tentar, mas não vou muito com a cara de Dragons. E alias, Dragon Lairs são perigosas, tomar hunted é a coisa mais facil do mundo nelas.

Tumbas, quais delas? E -3 ou depois da scarab coin? Não entendo muito de tumbas, só com mage mesmo.

OF é boa, eu caçava nela enquanto estava free, MAS é lotado. 401978237 pessoas no mesmo lugar, faço 25k/h, em Mistrock, 45k/h.

Dark Cathedral? Akele lugar cheio de Witches? Odeio Witches. Alias, odeio qualquer tipo de filho da mãe que ataque de longe, e corra para lurar mais.

POH, idem OF.

Yalahar, que lugar de Yalahar? Tem Mistrock, que é onde eu estou caçando, mas tem outros lugares? Lembrando que Yalahar é triste, tem que ser ninja para passar despercebido e não morrer naquele lugar. Ou seja, aquela "dragon lair" debaixo dos Elfs, pode esquecer.

Ice Witches, onde? Em que respawn? Vale a pena?

Obrigado, abraços.

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecemos:

Citação Postado originalmente por Leirbag
    Pois é, mas deixa o pessoal do OFF descobrir isso ESAHSEUHASEHSEUHSAEHASASEUHASEHHUSAEHU
    Contando pra todos neste momento :10:

Vejamos, Helheim, precisaria de uma explicação melhor, tenho a quest pra lá, mas nunca fui.
    Pra ir helheim não tem mistério, diga hi, go, helheim, isso pro NPC bêbado, e torça pra parar no lugar certo. Nem darei spoil de quests

Piratas, de Nargor, certo? Não vejo custo/beneficio neles, nos cycs de mistrock por exemplo, não gasto absolutamente NADA, e faço 4k/h de grana. Claro que tem os addons nos piratas, mas será que a exp feita e o custo são bons? Afinal, não terei Nargor só pra mim, não é? E qual andar seria? +1?
    Isso. Você disse tudo, não fica sozinho, mas eu acho que compensa pegando o +1, se vc souber lurar certinho, nem gasta muito. O dinheiro paga as mp e os addons fica pra você, sei lá, vende, vc que sabe ^.~

Dragon Lairs, não sei, posso tentar, mas não vou muito com a cara de Dragons. E alias, Dragon Lairs são perigosas, tomar hunted é a coisa mais facil do mundo nelas.
    Sempre tem uma carta na frente. Leia. Se não tiver ninguém, grite e veja ainda assim se tem alguem. Muito simples, se tiver, saia de lá. [+adoro meu non-pvp básico!]

Tumbas, quais delas? E -3 ou depois da scarab coin? Não entendo muito de tumbas, só com mage mesmo.
    Depois da coin. Petróleo é a melhor, mas pode ser que tenha gent tbm. FFFFFFFUUUUUUUU!

OF é boa, eu caçava nela enquanto estava free, MAS é lotado. 401978237 pessoas no mesmo lugar, faço 25k/h, em Mistrock, 45k/h.
    Se for o caso de lá ser lotado, nem vá mesmo. Pelo menos eu faço 65k/h lá :o

Dark Cathedral? Akele lugar cheio de Witches? Odeio Witches. Alias, odeio qualquer tipo de filho da mãe que ataque de longe, e corra para lurar mais.
    Ah pare de frescuras vai, é só ficar atrás de uma parede e esperar a witch vir @_@ e lá dá 60k/h no -2, fikdik.

POH, idem OF.
    FFFFFFFUUUUUUUU

Yalahar, que lugar de Yalahar? Tem Mistrock, que é onde eu estou caçando, mas tem outros lugares? Lembrando que Yalahar é triste, tem que ser ninja para passar despercebido e não morrer naquele lugar. Ou seja, aquela "dragon lair" debaixo dos Elfs, pode esquecer.
    Ah, esquece ela então :wscared:

Ice Witches, onde? Em que respawn? Vale a pena?
    No barbariam camp, vale a pena se vc pegar o respaw.

Obrigado, abraços.
    Obrigado nada, pode ir pagando.
    :wub:

-Yoñlu.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Comecemos:
    Oquei, vamos lá.

Citação Postado originalmente por Tatinho
    Contando pra todos neste momento :10:
    Não faça isso, e a minha pseudoreputação?

Pra ir helheim não tem mistério, diga hi, go, helheim, isso pro NPC bêbado, e torça pra parar no lugar certo. Nem darei spoil de quests
    Não cara, isso eu sei. O problema não é ir. O problema é o que caçar. Como caçar. Onde caçar. Eu tenho a quest, eu sei ir. Eu só não sei o que caçar lá, como caçar lá, utilizando que pots, life ring, SB, seja lá o que for, preciso de informações desse tipo.

Isso. Você disse tudo, não fica sozinho, mas eu acho que compensa pegando o +1, se vc souber lurar certinho, nem gasta muito. O dinheiro paga as mp e os addons fica pra você, sei lá, vende, vc que sabe ^.~
    O +1 não tem Corsair, né? E os piratas de Yalahar não são melhores que os de Nargor?

Sempre tem uma carta na frente. Leia. Se não tiver ninguém, grite e veja ainda assim se tem alguem. Muito simples, se tiver, saia de lá. [+adoro meu non-pvp básico!]
    O problema é: Ser visto. Não sou hunted nem nada, mas quero chamar o minimo possivel de atenção, ainda mais com todas essas wars e hunteds comendo soltas no meu server, e eu só podendo caçar 1h por dia.

Depois da coin. Petróleo é a melhor, mas pode ser que tenha gent tbm. FFFFFFFUUUUUUUU!
    Idem Helheim. Como caçar lá? O que tem lá? O que levar.

Se for o caso de lá ser lotado, nem vá mesmo. Pelo menos eu faço 65k/h lá :o
    Não sei se sou noob(ta, isso eu sei, sou sim), mas eu dou waste em OF com essas skills/lv. Não sei lurar na calma, então acabo me ferrando legal.

Ah pare de frescuras vai, é só ficar atrás de uma parede e esperar a witch vir @_@ e lá dá 60k/h no -2, fikdik.
    Elas são más, tacam fogo, e riem de mim. Alias, na verdade, nem conheço DC, então idem Helheim.

FFFFFFFUUUUUUUU
    FFFFFFUUUUUUUUUUUUUU[2]

Ah, esquece ela então :wscared:
    Tambem não é assim. Por exemplo, Mistrock é tranquila, apesar de tudo isso. Há LUGARES e lugares. A d-lair embaixo dos elfs é pedir pra morrer. O respawn dos cycs em cima da montanha de Mistrock é livre e tranquilo.

No barbariam camp, vale a pena se vc pegar o respaw.
    Na torrezinha lá neh? Não tem que esperar respawn não? Sei lá, não tem muitas Ice Witch lá, mas como você sabe, eu sou noob, e faz um tempão que não vou lá, então nem lembro.

Obrigado nada, pode ir pagando.
    :wub:
    Te pago com beijos, pode ser? :wub::wub:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Oquei, vamos lá.

Fomos.

Não faça isso, e a minha pseudoreputação?

Já fiz.

Não cara, isso eu sei. O problema não é ir. O problema é o que caçar. Como caçar. Onde caçar. Eu tenho a quest, eu sei ir. Eu só não sei o que caçar lá, como caçar lá, utilizando que pots, life ring, SB, seja lá o que for, preciso de informações desse tipo.

Vc chega na ilha. Desce as escadas. Chega nos Bone Beasts e Demon Skeletons. Lura 1 BB e 1~2 DS. Ataca melee e SOCA EXORI. Isso mesmo. Eu rushava assim. Fazia incríveis 60k/hora lá.

O +1 não tem Corsair, né? E os piratas de Yalahar não são melhores que os de Nargor?

+1 não. +2 sim. Piratas de Yalahar nunca fui :o

O problema é: Ser visto. Não sou hunted nem nada, mas quero chamar o minimo possivel de atenção, ainda mais com todas essas wars e hunteds comendo soltas no meu server, e eu só podendo caçar 1h por dia.

Entendo. Vai pra non-pvp. Ok, brinks. Só tenha ctza q n tem ngm

Idem Helheim. Como caçar lá? O que tem lá? O que levar.

Muitas MP e paciência, nem tem segredo, se apertar as coisas, exura+exori e corre

Não sei se sou noob(ta, isso eu sei, sou sim), mas eu dou waste em OF com essas skills/lv. Não sei lurar na calma, então acabo me ferrando legal.

MEY, EXISTEM OS CORREDORES!!! USE-OS COMO SEU SÁBIO MESTRE(vulgo, EU) OS USA! DÁ PRA FICAR UM BERSERKER POR VEZ!!!11!!

Elas são más, tacam fogo, e riem de mim. Alias, na verdade, nem conheço DC, então idem Helheim.

Muito más. DC nem tem segredo, se um dia o TibiaBR liberar o Bynacam eu gravo pra você... ;_;

FFFFFFUUUUUUUUUUUUUU[2]

Chega.

Tambem não é assim. Por exemplo, Mistrock é tranquila, apesar de tudo isso. Há LUGARES e lugares. A d-lair embaixo dos elfs é pedir pra morrer. O respawn dos cycs em cima da montanha de Mistrock é livre e tranquilo.

Pedir pra morrer de difícil ou pq tem gente lá? Eu fui no TS privado de tutores e pra mim foi bem facil caçar lá... bem, pegue respaw livre, é o que importa

Na torrezinha lá neh? Não tem que esperar respawn não? Sei lá, não tem muitas Ice Witch lá, mas como você sabe, eu sou noob, e faz um tempão que não vou lá, então nem lembro.

Varia do horário, se vc pegar o respaw às 4 da manhã terá que esperar :o

Te pago com beijos, pode ser? :wub::wub:

Pode ir abaixando as calças. :wub:
    ;*

-Yoñlu.

Registro
    10-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy 90 ao 100

Hail All..
    Tenho algumas duvidas. :confused:
    sou EK lvl 96
    Equip's: DH, DSM, G Legs, BOH And soft, Justice seeker, MMS.
    Queria saber aonde caçar (Sem esses negocios de barbarian)
    pq quem caça isso é BOT.
    um lugar de exp boa e bom Gold.
    Tenho "Green djin" (que facilita a venda de alguns itens)

Allisson All rights reserved. ©2010

20:34 Shakiron [568]: cara da a bunda é bom, mais come uma é dimais.
    20:37 Hawk Mad Phoenix [23]: I SELL JUSTICE SEEKEER 130K (quero comprar)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem tópico fixo pra isso. Mas eu iria dlair de edron ou of.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem