Curtir Curtir:  0
Página 512 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 12412462502510511512513514522562612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.111 a 5.120 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wizzy09 Ver Post
    quer dizer que eu so posso usar ela por 15h?, vou vender tudo agora...
    vc usa ela por 15 hrs, qd ela quebrar totalmente vc tem q reparar ela.. custa um poco, dai tem mais 15 hrs de uso até quebrar denovo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    vc usa ela por 15 hrs, qd ela quebrar totalmente vc tem q reparar ela.. custa um poco, dai tem mais 15 hrs de uso até quebrar denovo..
    eu sei... e nem a pau vou pagar uns 600k +/- a cada 15h pra usar uma armadura boa ¬¬

o cara INDIRETAMENTE tenta escutar max e ainda mesmo assim da merda vei...

btw, tenho uns 2M e meio, alguma sugestão de onde gastar? tou de obby cape, rune set, Whip, e Obsidian shield/cape, dragon boots, Regen Bracelet e Glory Amulet... tambem um ring of wealth

vou ver se upo farming dps
    Última edição por wizzy09; 20-05-2009 às 15:37.

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me ajudem

queria sabeer se alguem sabee algum site onde tem as questes PVP traduzidas!
    eu usava o www.runebrasil.com, mais acho q ele saiu du ar!
    alguem poderia me ajudar nisso?!

agradeçoo a respondee

flww

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei... e nem a pau vou pagar uns 600k +/- a cada 15h pra usar uma armadura boa ¬¬

btw, tenho uns 2M e meio, alguma sugestão de onde gastar? tou de obby cape, rune set, Whip, e Obsidian shield/cape, dragon boots, Regen Bracelet e Glory Amulet... tambem um ring of wealth

errado , barrows quebra á cada 15horas de COMBATE DIRETO, ou seja você não tem que usar ela 15h, tem que LUTAR 15h.

se você só usar ela, não acontece nada, só vai começar a degradar quando você entrar em combate...
    vale a pena SIM, 2,5m, cara pega um rune defender, compra barrows, e vai faze recipe for disaster pra comprar umas luva decente. e faça fremennik isles pra pegar neitiznot helmet > rune

ainda vai sobra bastante, pra você investir em alguns skills ai como farming e herblore... até construction se você quiser ^^

add: Darog Hunae

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Preto Ver Post
    queria sabeer se alguem sabee algum site onde tem as questes PVP traduzidas!
    eu usava o www.runebrasil.com, mais acho q ele saiu du ar!
    alguem poderia me ajudar nisso?!

agradeçoo a respondee

flww
    runebr
    runewikia
    tip.it

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    errado , barrows quebra á cada 15horas de COMBATE DIRETO, ou seja você não tem que usar ela 15h, tem que LUTAR 15h.

se você só usar ela, não acontece nada, só vai começar a degradar quando você entrar em combate...
    vale a pena SIM, 2,5m, cara pega um rune defender, compra barrows, e vai faze recipe for disaster pra comprar umas luva decente. e faça fremennik isles pra pegar neitiznot helmet > rune

ainda vai sobra bastante, pra você investir em alguns skills ai como farming e herblore... até construction se você quiser ^^

add: Darog Hunae
    eu entendi a historia das 15H, não vou pegar rune defender, ouvi umas historias ai que jogadores gastaram uma porrada de tokens e nunca viram um... vou fazer algumas quests ai, talvez fremmenik isles tambem... meu sonho no rune TAMBEM! é gerenciar uma Miscelania *.* ou uma ilha onde você é um rei e gerencia um reino awe...não lembro o nome da ilha direito mais acho que é miscelania sim... neitiznot fora de questão, vou direto pro bandos mesmo... não vou usar muito combat por ai, vou focar em skills moneymaking, ou seja, todas exceto Construction, Firemaking e Crafting, que eu não gosto... valeu pela ajuda ai

talvez eu não pegue a barrows gloves, gosto de regeração rapida , talvez.. é claro, vou testar, se eu ver alguma diferença eu fico

btw, vc ta online no rune?

Publicidade:

Última edição por wizzy09; 20-05-2009 às 16:12.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

600k? ta passando mal? é em torno de 150~200k..
    e essa do defender.. tem nada ver, qm tem mais sorte pega mais rapido, qm n tem demora mais.. n tem dessa de nunca ver um rune defender.

btw, n existe bandos helm.
    Última edição por Axi; 20-05-2009 às 16:30.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entendi a historia das 15H, não vou pegar rune defender, ouvi umas historias ai que jogadores gastaram uma porrada de tokens e nunca viram um... vou fazer algumas quests ai, talvez fremmenik isles tambem... meu sonho no rune TAMBEM! é gerenciar uma Miscelania *.* ou uma ilha onde você é um rei e gerencia um reino awe...não lembro o nome da ilha direito mais acho que é miscelania sim... neitiznot fora de questão, vou direto pro bandos mesmo... não vou usar muito combat por ai, vou focar em skills moneymaking, ou seja, todas exceto Construction, Firemaking e Crafting, que eu não gosto... valeu pela ajuda ai

talvez eu não pegue a barrows gloves, gosto de regeração rapida , talvez.. é claro, vou testar, se eu ver alguma diferença eu fico

btw, vc ta online no rune?
    não não, add ai que eu entro ás 19:00 pra cima...

barrows gloves dá +12 em todos os ataques e +12 em todas as defesas. tem certeza que vai trocar isso por 2x regeneration ?

devo dizer que gerenciar miscellania é bem legal e você pega bastante item dela, mais pelo jeito que a economia tá hoje, acho que dá dando bastante preju pegar de lá... pelo menos algumas coisas

e o rune defender... já peguei ele 3 vezes, é um caso bem de sorte mesmo, estou pegando o meu faz 2 dias e estou no mithril, já já vem o rune. na primeira vez eu peguei o meu em 1 hora pegando tokens, e 1h e meia lá matando ciclopes, sobrou muitas tokens....
    porém essa está demorando, depende muito da sorte ^^
    1 coisa que eu te aconselho é treinar farming, as herbs ajudam d+

e neitiznot é bom, quando você faz fremmennik isles, você já ganha um , então fica de boa usar, bem útil.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara rune defender... eu demorei 2 dias... *--* e peguei 3 rune....

Bandos helm = item novo? .... (lol)
    *-*" barrows > bandos... 24m num set *-*" soh pra rich msm..
    ainda prefiro torags... 1m e feliz pra sempre...

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchihaew Ver Post
    Cara rune defender... eu demorei 2 dias... *--* e peguei 3 rune....

Bandos helm = item novo? .... (lol)
    *-*" barrows > bandos... 24m num set *-*" soh pra rich msm..
    ainda prefiro torags... 1m e feliz pra sempre...
    lol,nunca q barrows > bandos
    Eu normalmente uso torso/tassets,melhor q qlqr barrows na minha opiniao ;x.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh esclarecendo algumas coisas..

todos os sets barrows duram 16 horas de combate direto (na pior das hipoteses dura 3 dias).
    Elas nao perdem stats enquanto ela vao perdendo durabilidade.
    o custo de concerto maximo eh 100k arma, 90k peitoral, 80 calças, 60k elmo, total maximo 330k.

se vc concertar sua barrows com metade da durabilidade, o custo eh metade.

se vc concertar sua barrows na sua house, vc ganha um desconto equivalente a metade do seu smith lv. eu tenho Smith 77 = 38,5% de desconto

ou seja, invez de pagar 90k pra concertar um torags plate, eu pago 55,3K

E obviamente q eu nao uso torags pra matar hill giants... eu uso pra ir IRON DRAGON, STEEL DRAGON, MITH DRAGON, RED DRAGON, BLACK DRAGON, KING BLACK DRAGON, KALPYTHE GUARDIAN, KALPYTHE QUEEN, GIANT MOLE... e qualquer outro monstro lv 200+.

Pra qualquer monstro abaixo de lv 200 eu uso:
    nietznot helmet ou slayer helmet
    fury ou salve amulet (e)
    fighter torso, black hides ou proselyte body
    drag skirt, black hides legs ou proselyte legs
    dragon boots ever.
    Whip e Rune defender

unica coisa q mudaria nesse set se tivesse cash sobrando... karryls no lugar de black hides e bandos no lugar de torso e drag skirt. o resto seguiria igual.

Quanto ao defender, eu peguei bronze-rune na ultima vez em menos de 2 horas... soh q eu amto cyclops em 3 hits na pior das hipoteses.

BARROWS PODE TER CUSTO DE MANUTENÇAO, MAS O QUE VC ECONOMIZA EM MATERIA DE FOOD, E PODER FICAR POR MUITO MAIS TEMPO EM UMA CAVE HIGH LV, NAO TEM PREÇO.

Publicidade:

Última edição por Maximoom; 20-05-2009 às 20:17.

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  4. Respostas: 0