Curtir Curtir:  0
Página 5 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 214

Tópico: Deus existe? Então PROVE!

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    ArgumentaçãO? Argumentar a respeito de Deus?
    Especulação você quer dizer, não é mesmo?

Contra fatos não há argumentos e o fato é: não se consegue provar a existência de Deus.

Na minha opinião muito emocional, pq meu lado racional embora exista, é mais fraco que o emocional, Deus está dentro de mim, não posso explicá-lo, não posso prová-lo mas posso sentí-lo.

É muito legal seu tópico pena que não dá pra ficar floodando!

Vou mudar minha resposta: Deus existe, ele está dentro de mim.
    owned
    fexem o topico e banam (?) os ateus
    impresisonante como tem nego ridiculo nesse forum (incrivel como a 99% dos ateus q eu 'conheci' sao do forum tibiabr n? alguma relaçao?).
    se nego acredita em deus deixa ele acreditar
    pq nego fica tentando mudar?
    eu acredito e FODASSE se vc nao acredita
    o problema é TOTALMENTE seu
    vamos todos combiar, ja cansou esses topicos religiosos onde dao smp na msma

EVITE OFENSAS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Caralho, você ainda não entendeu que eu estou usando o cristianismo como base da minha ironia? Se você tem uma visão sua de Deus, ou é Muçulmano, só mandar a sua reclamação junto com a sua visão religiosa, ai eu a uso como base da minha ironia.
    Você ainda não entendeu que uma ironia tem que se manter clara depois por uma explicação ou não passará de uma incoerência?

Acreditar em Deus não é querer ir para o céu, é simplesmente acreditar em Deus. Não generalize o termo teísta como sendo "cristão", ou será uma incoerência o teu post.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, afinal, acreditar em Deus é querer ir para o céu.

Não tem UM post teu que não seja uma completa incoerência?

Ele existe. Chame-o como quiser, eu o chamo de Deus.

Era impossivel provar que a terra era redonda há algum tempo, a terra era REALMENTE plana, então, e só se tornou redonda quando foi provado que era?
    Ta, você comparou seu deus com o formato da terra, legal.
    Mas continuo afirmando, o fato é que ninguém pode provar a existência de deus.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Ta, você comparou seu deus com o formato da terra, legal.
    Mas continuo afirmando, o fato é que ninguém pode provar a existência de deus.
    Não. Eu comparei o fato de não poder ser provado cientificamente "Deus", assim como não podia provar cientificamente na época que a terra era redonda.

Raciocine só um pouquinho. Só um pouquinho.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ainda não entendeu que uma ironia tem que se manter clara depois por uma explicação ou não passará de uma incoerência?

Acreditar em Deus não é querer ir para o céu, é simplesmente acreditar em Deus. Não generalize o termo teísta como sendo "cristão", ou será uma incoerência o teu post.
    OK, da próxima vez eu tento fazer uma ironia para cada religião existente pelo mundo, e antes dou um toco sobre qual ela se trata.

Publicidade:

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Deus existe para os teístas. Não, deus não existe para os ateus. Provar a existência ou não, nenhuma das partes fará com sucesso para a outra parte mesmo...
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Eu comparei o fato de não poder ser provado cientificamente "Deus", assim como não podia provar cientificamente na época que a terra era redonda.

Raciocine só um pouquinho. Só um pouquinho.
    Então é assim que você quer provar a existência de deus? Dizendo que não é possível provar que ele existe hoje mas talvez um dia será possível?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    OK, da próxima vez eu tento fazer uma ironia para cada religião existente pelo mundo, e antes dou um toco sobre qual ela se trata.
    Não, da próxima vez você tenta argumentar sem apelar para a ironia. Que tal?

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá eu sou evangélico e creio na palavra de Deus!

na bíblia diz:

As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.
    Deuteronômio 29:29

** como podem ver existem coisas que ninguém jamais saberá! pois existem coisas que é somente de Deus!

E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.
    Gênesis 3:8

** ...da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim... Deus estava no meio de adão e eva em corpo presente!

Hoje em dia algumas pessoas se perguntam "pq Deus não fala com nós de corpo presente!" quando Jesus morreu na cruz para nos salvar Deus não fala mais com nós em corpo presente ou com a sua própria voz. Hoje em dia ele fala conosco usando a bíblia, atravéz da nossa meditação diária(devocional),
    atravéz de conselhos dos pais pois na bíblia diz "Honra teu pai e tua mãe para que te prolongue sua vida na terra".
    Muitas vezes nossos pais nos falam - filho não vai sair para tal lugar que vai acontecer tal coisa! gente isso ai é Deus falando diretamente com vcs pois se vc desobedece acontece certinho o que os pais te falarao, mas você diz "- ahh meus pais são desviados da igreja como eu irei ouvir eles" na bíblia diz honra teu pai e tua mãe... e não honra teu pai e tua mãe somente se eles forem crentes! os seus pais são enviados de Deus para sempre te aconselhar no que for preciso! somente basta você escolher por esse grande amor!

Seja ela boa, ou seja má, à voz do SENHOR nosso Deus, a quem te enviamos, obedeceremos, para que nos suceda bem, obedecendo à voz do SENHOR nosso Deus.
    Jeremias 42:6

Deus tem um plano de vida para cada pessoa. não importa o que você fassa esse plano sempre irá se cumprir. pessoal Deus tem o melhor para todos.
    Deus sabe o que você pensa o que você quer ele te conhecia antes mesmo de vc estar na barriga da sua mãe!

Uma comparação que eu sempre uso é Deus com o vento! você não consegue ver o vento, mas, você sente a presença dele.
    é a mesma coisa com Deus! as vezes você pensa que Deus te abandonou, mas, Deus sempre está com você mesmo nas horas difíceis e também nas horas alegres.

Se você quer entregar o seu coração a Jesus Cristo basta somente você orar e pedir "Jesus Cristo perdoa os meus pecados e eu te entrego o meu coração, agora não sou mais eu quem vivo és tu que vive em mim, as coisas velhas ja passarão, eis que tudo se fez novo, uma nova criatura eu sou, me mostra o caminho que eu devo andar"

sabe pessoal eu poderia falar do amor de Deus sem parar, mas, creio que Deus tem um plano de vida para vocês. basta somente você querer!
    pois Deus não entra no seu coração sem que você queira!

você pode até pensar, mas eu sou muito novo para aceitar a Jesus, mas ninguem jamais saberá quando ele voltará, basta somente você estar preparado!

Eu estou e você?

então galera pensem nisso!

Deus abençoe a Todos
    Última edição por lupiradao; 19-05-2009 às 14:24.
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123945641532.JPG

OWNED!!!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, da próxima vez você tenta argumentar sem apelar para a ironia. Que tal?
    São sempre as mesmas perguntas, só o Locke e o Mig não se cansam de ficar respondendo as mesmas coisas. Só estou aguardando um teista falar algo diferente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja Tabernaculo da Vida: O Poder de Deus Restaurado
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 30-01-2010, 17:20
  2. Pergunte aos teistas do fórum.
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 233
    Último Post: 22-04-2009, 18:43
  3. Incoerência católica
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 30-03-2009, 18:31
  4. The polêmica has been planted.
    Por Reibnitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 561
    Último Post: 09-03-2009, 07:55
  5. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51

Permissões de Postagem