olá eu sou evangélico e creio na palavra de Deus!
na bíblia diz:
As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.
Deuteronômio 29:29
** como podem ver existem coisas que ninguém jamais saberá! pois existem coisas que é somente de Deus!
E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim.
Gênesis 3:8
** ...da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim... Deus estava no meio de adão e eva em corpo presente!
Hoje em dia algumas pessoas se perguntam "pq Deus não fala com nós de corpo presente!" quando Jesus morreu na cruz para nos salvar Deus não fala mais com nós em corpo presente ou com a sua própria voz. Hoje em dia ele fala conosco usando a bíblia, atravéz da nossa meditação diária(devocional),
atravéz de conselhos dos pais pois na bíblia diz "Honra teu pai e tua mãe para que te prolongue sua vida na terra".
Muitas vezes nossos pais nos falam - filho não vai sair para tal lugar que vai acontecer tal coisa! gente isso ai é Deus falando diretamente com vcs pois se vc desobedece acontece certinho o que os pais te falarao, mas você diz "- ahh meus pais são desviados da igreja como eu irei ouvir eles" na bíblia diz honra teu pai e tua mãe... e não honra teu pai e tua mãe somente se eles forem crentes! os seus pais são enviados de Deus para sempre te aconselhar no que for preciso! somente basta você escolher por esse grande amor!
Seja ela boa, ou seja má, à voz do SENHOR nosso Deus, a quem te enviamos, obedeceremos, para que nos suceda bem, obedecendo à voz do SENHOR nosso Deus.
Jeremias 42:6
Deus tem um plano de vida para cada pessoa. não importa o que você fassa esse plano sempre irá se cumprir. pessoal Deus tem o melhor para todos.
Deus sabe o que você pensa o que você quer ele te conhecia antes mesmo de vc estar na barriga da sua mãe!
Uma comparação que eu sempre uso é Deus com o vento! você não consegue ver o vento, mas, você sente a presença dele.
é a mesma coisa com Deus! as vezes você pensa que Deus te abandonou, mas, Deus sempre está com você mesmo nas horas difíceis e também nas horas alegres.
Se você quer entregar o seu coração a Jesus Cristo basta somente você orar e pedir "Jesus Cristo perdoa os meus pecados e eu te entrego o meu coração, agora não sou mais eu quem vivo és tu que vive em mim, as coisas velhas ja passarão, eis que tudo se fez novo, uma nova criatura eu sou, me mostra o caminho que eu devo andar"
sabe pessoal eu poderia falar do amor de Deus sem parar, mas, creio que Deus tem um plano de vida para vocês. basta somente você querer!
pois Deus não entra no seu coração sem que você queira!
você pode até pensar, mas eu sou muito novo para aceitar a Jesus, mas ninguem jamais saberá quando ele voltará, basta somente você estar preparado!
Eu estou e você?
então galera pensem nisso!
Deus abençoe a Todos