Curtir Curtir:  0
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 214

Tópico: Deus existe? Então PROVE!

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitz Ver Post

Beija flor 30 milhões de anos.
    Deus 6000 anos.
    LOL.

1° o test do carbono 14 é Fail, ja fizeram testes com asnimais com moter resente 2 meses +- e o test acusou q ele tinha 6milhoes de anos. :eek:

2° Muitos acreditam (até eu msm já acreditei), que deus foi uma figura criada para explicar tdas as coisas q nao tinhao explicaçao:

* da onde vinhemos?
    * para onde vamos?

3° existe forma melhor de "provar" o seu amor por DEUS do acreditar e seguir uma "pessoa" que vc numk viu e nao existe nem uma forma de prova que existiu??.

Eu acredito em deus "ele" ja provou para mim que existe, basta você acreditar um pouquinho e ter fé que ele lhe provara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123870619625.JPG

O circulo

A vida em mim mesmo
    abro portas e espaços
    crio asas vôo auto
    desato nos e me desfaço
    em mil pedaços rejuntados
    nao me encontro me refaço.

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaena Doul Ver Post
    Bíblia- Um monte de besteira em que um monte de idiota cai axando que seus problemas vão se resolver de uma vez.

Deus- ISSO NON ECZISTE
    existe, e está entre nós !
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon's Ver Post
    Deus não existe? Então PROVE!
    Eita Inversão do Onus da Prova.

Citação Postado originalmente por Vitz
    Coragem: instinto de auto preservação, ou de preservação da espécie, provocado por descargas de adrenalina.

Inspiração: a.k.a. criatividade, inventividade, etc, produto de gerações de evolução, responsável pela evolução tecnológica que permitiu a manipulação de ferramentas e desenvolvimento da agricultura, que por sua vez é a base de qualquer civilização.

Agora é a sua vez, prove que Deus existe e não mude o tema do tópico.
    Deus: O todo. Desde a menor parte dos universos, quanto a maior parte. Ou seja, desde a menor divisão de um átomo, quanto a junção de todos os universos.

Citação Postado originalmente por Vitz
    Beija flor 30 milhões de anos.
    Deus 6000 anos.
    Não se faça de idiota, o pior cego é aquele que não quer ver. Saia do atheism.com e venha argumentar de igual pra igual. Não é o BEIJA-FLOR que é Deus, e sim TUDO.

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy
    Mas tipo.. o seu título ta certo, mas para os leigos ou wannabes vão sempre vir e falar "Esse tópico é uma merda e sem sentido!"
    Não, o tópico é uma merda e sem sentido, e eu não sou leigo nem wannabe, simplesmente você não podia provar que a terra era redonda quando todos achavam que ela era plana. Deus não pode ser provado pela ciencia, AINDA, pois não temos os instrumentos certos. Se não tivesse como provar que o ar existe por instrumentos, o ar deixaria de existir?

Citação Postado originalmente por Mig Master
    Essa de sentir Deus é a desculpa mais velha do livro, minha cara. Tente responder pelo lado racional e você verá que isso é no mínimo insano.
    De outro tópico:

Citação Postado originalmente por Jiraya el xico
    Acho dificil dizer que um sentimento "não existe", pois amor, raiva, paixão, sono, etc... são apenas classificações do que o cara ta sentindo, e como uma sensação pode não existir? no maximo o que ocorre é o cara se confundir e não saber classificar o que esta sentindo (ex idiota: sentir dor de barriga (talvez por conta da feijoada de ontem) e dizer que esta amando)
    A pessoa está amando, e sente. Deus, nesse caso, pode ser considerado um sentimento. E como você, que não sente, pode dizer que alguem não sente isso? Só porque VOCÊ não sente, não quer dizer que ninguem possa sentir. E só porque eu amo e você não, o amor deixa de existir?(ou no caso, só porque eu sinto Deus e você não, Deus deixa de existir?)

(Não me venha com a argumentação de que eu não acredito no amor, pois eu acredito, é só mais facil dizer que ele não existe para não ter que sofrer por ele. Esse é o seu caso com Deus, mig?)

Ás vezes penso que sou humilde até demais nessas discussões.
    Humilde? Com certeza. Só precisa parar de achar que a tua verdade é a unica verdade.

Citação Postado originalmente por igui
    achei q eu tava em 1 topico de tibia (tibiabr forum)
    Tibiabr OFF-TOPIC. TUDO o que não é relacionado com Tibia.

Segundo: Não vamos concluir nada pela incrível capacidade religiosa de ser como um burro velho quando empaca, sempre que aparece um argumento os olhos se fecham.
    Ainda não vi ninguem empacar aqui. Alias, vi sim, o primeiro que empacou foi você, ao não argumentar, e "chorar" com isso.

Citação Postado originalmente por Marshy
    Se Deus não existe quem criou os macacos para eles evoluirem e virar pessoas?
    Foi os ETS que criaram eles?
    Mas se foi os ETS quem criou os ETS?a lama?
    Claro que não .
    Então se pensar tudo tem um criador ,sendo assim tudo faz parte do criacionismo,mas o superior a tudo é Deus...

Pelomenos é oque eu acredito..
    Porque aquele que cré em Deus sabe que mesmo não tendo como provar,ele existe .
    Argumentum ad infinitum. Pelo cansaço, aqui nesse forum você não ganha. Digo mais, se tudo tem um criador, quem criou Deus?

Citação Postado originalmente por Gaena Doul
    Deus- ISSO NON ECZISTE
    Você fez uma afirmação, prove-a/argumente em cima dela.(Não estou pedindo para provar a existência ou inexistência, estou pedindo para provar A AFIRMAÇÃO, se eu digo que 2+2=4, eu tenho que argumentar em cima dessa afirmação)

Citação Postado originalmente por Gaena Doul
    Bíblia- Um monte de besteira em que um monte de idiota cai axando que seus problemas vão se resolver de uma vez.
    Idem a anterior. Uma forte afirmação, é bom ter provas o suficiente para sustentar essa afirmação.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boidacarapreta Ver Post
    Me prove que Deus não existe?
    Inversão do Onus da Prova. Leia meu post anterior antes de postar.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que há um Deus sim, mas eu admito que não tem como provar. Isso depende da fé de cada um.

Publicidade:

Última edição por Martios; 19-05-2009 às 12:48.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não adianta, os teístas querem o céu só pra eles, sempre pedi para eles compartilharem a prova(eles tem que ter uma prova, ninguém é besta de acreditar em algo só por que falaram "acredite"), mas eles se negam a compartilhar :triste:

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Só vou argumentar d'outra forma quando alguém aqui provar cientificamente a INEXISTÊNCIA de Deus.
    Sério cara, não faz isto, você não é burro, você sabe que é quem afirma que deve provar. Por exemplo, se eu escrever um artigo para um jornal, não da pra só falar "Fulano de tal matou Ciclano", teria que apresentar pelo menos uma prova.
    Última edição por Rook Findauros; 19-05-2009 às 12:50.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon's Ver Post
    Deus não existe? Então PROVE!
    Então eu repito, prove que o unicório rosa invísivel não existe.

O fato é que é impossível provar a existência de deus.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    não adianta, os teístas querem o céu só pra eles, sempre pedi para eles compartilharem a prova(eles tem que ter uma prova, ninguém é besta de acreditar em algo só por que falaram "acredite"), mas eles se negam a compartilhar :triste:
    Sim, afinal, acreditar em Deus é querer ir para o céu.

Não tem UM post teu que não seja uma completa incoerência?

Citação Postado originalmente por Sealiah
    Então eu repito, prove que o unicório rosa invísivel não existe.

O fato é que é impossível provar a existência de deus.
    Ele existe. Chame-o como quiser, eu o chamo de Deus.

Era impossivel provar que a terra era redonda há algum tempo, a terra era REALMENTE plana, então, e só se tornou redonda quando foi provado que era?
    Última edição por Leirbag; 19-05-2009 às 12:50.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao prove pra mim que nao existe....

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, afinal, acreditar em Deus é querer ir para o céu.

Não tem UM post teu que não seja uma completa incoerência?

Ele existe. Chame-o como quiser, eu o chamo de Deus.

Era impossivel provar que a terra era redonda há algum tempo, a terra era REALMENTE plana, então, e só se tornou redonda quando foi provado que era?
    Caralho, você ainda não entendeu que eu estou usando o cristianismo como base da minha ironia? Se você tem uma visão sua de Deus, ou é Muçulmano, só mandar a sua reclamação junto com a sua visão religiosa, ai eu a uso como base da minha ironia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Igreja Tabernaculo da Vida: O Poder de Deus Restaurado
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 57
    Último Post: 30-01-2010, 17:20
  2. Pergunte aos teistas do fórum.
    Por Lester the Shepherd Girl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 233
    Último Post: 22-04-2009, 18:43
  3. Incoerência católica
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 30-03-2009, 18:31
  4. The polêmica has been planted.
    Por Reibnitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 561
    Último Post: 09-03-2009, 07:55
  5. Sobre os ateus que só falam besteira nesse forum...
    Por Teletaby Hunter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 337
    Último Post: 03-06-2008, 19:51

Permissões de Postagem