Postado originalmente por
Dragon's
Deus não existe? Então PROVE!
Eita Inversão do Onus da Prova.

Vitz
Coragem: instinto de auto preservação, ou de preservação da espécie, provocado por descargas de adrenalina.
Inspiração: a.k.a. criatividade, inventividade, etc, produto de gerações de evolução, responsável pela evolução tecnológica que permitiu a manipulação de ferramentas e desenvolvimento da agricultura, que por sua vez é a base de qualquer civilização.
Agora é a sua vez, prove que Deus existe e não mude o tema do tópico.
Deus: O todo. Desde a menor parte dos universos, quanto a maior parte. Ou seja, desde a menor divisão de um átomo, quanto a junção de todos os universos.

Vitz
Beija flor 30 milhões de anos.
Deus 6000 anos.
Não se faça de idiota, o pior cego é aquele que não quer ver. Saia do atheism.com e venha argumentar de igual pra igual. Não é o BEIJA-FLOR que é Deus, e sim TUDO.

Lord Kyoldy
Mas tipo.. o seu título ta certo, mas para os leigos ou wannabes vão sempre vir e falar "Esse tópico é uma merda e sem sentido!"
Não, o tópico é uma merda e sem sentido, e eu não sou leigo nem wannabe, simplesmente você não podia provar que a terra era redonda quando todos achavam que ela era plana. Deus não pode ser provado pela ciencia, AINDA, pois não temos os instrumentos certos. Se não tivesse como provar que o ar existe por instrumentos, o ar deixaria de existir?

Mig Master
Essa de sentir Deus é a desculpa mais velha do livro, minha cara. Tente responder pelo lado racional e você verá que isso é no mínimo insano.
De outro tópico:

Jiraya el xico
Acho dificil dizer que um sentimento "não existe", pois amor, raiva, paixão, sono, etc... são apenas classificações do que o cara ta sentindo, e como uma sensação pode não existir? no maximo o que ocorre é o cara se confundir e não saber classificar o que esta sentindo (ex idiota: sentir dor de barriga (talvez por conta da feijoada de ontem) e dizer que esta amando)
A pessoa está amando, e sente. Deus, nesse caso, pode ser considerado um sentimento. E como você, que não sente, pode dizer que alguem não sente isso? Só porque VOCÊ não sente, não quer dizer que ninguem possa sentir. E só porque eu amo e você não, o amor deixa de existir?(ou no caso, só porque eu sinto Deus e você não, Deus deixa de existir?)
(Não me venha com a argumentação de que eu não acredito no amor, pois eu acredito, é só mais facil dizer que ele não existe para não ter que sofrer por ele. Esse é o seu caso com Deus, mig?)

Mig Master
Ás vezes penso que sou humilde até demais nessas discussões.
Humilde? Com certeza. Só precisa parar de achar que a tua verdade é a unica verdade.

igui
achei q eu tava em 1 topico de tibia (tibiabr forum)
Tibiabr
OFF-TOPIC. TUDO o que não é relacionado com Tibia.

Mig Master
Segundo: Não vamos concluir nada pela incrível capacidade religiosa de ser como um burro velho quando empaca, sempre que aparece um argumento os olhos se fecham.
Ainda não vi ninguem empacar aqui. Alias, vi sim, o primeiro que empacou foi você, ao não argumentar, e "chorar" com isso.

Marshy
Se Deus não existe quem criou os macacos para eles evoluirem e virar pessoas?
Foi os ETS que criaram eles?
Mas se foi os ETS quem criou os ETS?a lama?
Claro que não .
Então se pensar tudo tem um criador ,sendo assim tudo faz parte do criacionismo,mas o superior a tudo é Deus...
Pelomenos é oque eu acredito..
Porque aquele que cré em Deus sabe que mesmo não tendo como provar,ele existe .
Argumentum ad infinitum. Pelo cansaço, aqui nesse forum você não ganha. Digo mais, se tudo tem um criador, quem criou Deus?

Gaena Doul
Deus- ISSO NON ECZISTE
Você fez uma afirmação, prove-a/argumente em cima dela.(Não estou pedindo para provar a existência ou inexistência, estou pedindo para provar A AFIRMAÇÃO, se eu digo que 2+2=4, eu tenho que argumentar em cima dessa afirmação)

Gaena Doul
Bíblia- Um monte de besteira em que um monte de idiota cai axando que seus problemas vão se resolver de uma vez.
Idem a anterior. Uma forte afirmação, é bom ter provas o suficiente para sustentar essa afirmação.