nao sou muito de bater papo com qualquer pessoa de mentalidade inferior a 90 de quociente intelectual.
Pessoas que nao sabem se expressar sem usar da prejoraçao e da ignorancia nao vou comentar, irei ignorar. porem acho q posso citar os nomes dos mesmos(para que saibam de quem estou falando) : Hagii; Goldigo;Gaena Doul (se aparecer mais eu ponho aqui)
sua definiçao À la dicionaro pode ser posta tambem para deus; Deus.
Deus: Ser superior, Personificaçao das forças que regem leis universais e do Inefável.
Mas vamos ver quais os erros que podem ser feitos nas analogias do dicionario?
Coragem:
1. instinto de auto preservação - Capacidade instintiva de defesa, ou auto defesa que é diferente de coragem. Afinal vc pode ter coragem de agir em situações fora de perigo, não é mesmo? E nem todas suas ações de auto-defesa instintiva são definidas pela coragem já que de acordo com a ciência grande parte dos hormônios e substancias químicas liberadas pelo corpo quando estamos em tal estado, são feitas no sentimento equivalente a medo
2. ou de preservação da espécie – Capacidade instintiva. Fato. Preservação da espécie é tão amplo que podemos citar a reprodução e mesmo assim não é pelo fato da coragem que fazemos sexo. E Como dito acima auto defesa para sua proteção é totalmente inviável que seja comparado a coragem, cientificamente.
3. Em cerca de 65% dos casos em que podemos definir, pelo padrão da cultural contemporânea, sentimentos abstratos(vide coragem) não há liberação de substancias bioquímicas que afetem fortemente o estado emocional( vide Adrelanina) da persona/ pessoa
-Livro de psicoanalise, volume 3, autor não lembro( se quiser saber procura na internet que é mole de baixar livros sobre cultura e psicoanalise que falem sobre coragem)
Agora quanto sua definiçao de inspiraçao:
1. Criatividade ,inventividade e etc.: Criatividade tem vários significados o definido por vc é o mais próximo de Ghiselin que definiu a criatividade como processo de mudança e algo similar a inventividade . Porem o Mesmo autor poem que inspiração Como ponto Maximo sem prazos prolongados. Mas todas via este conceito pode ser deturbado por alguns escritores mais recentes. Que Fazem da inventividade o : “produto de gerações de evolução, responsável pela evolução tecnológica(...)que por sua vez é a base de qualquer civilização.”
E a criatividade como capacidade do individuo de se expressar de maneira inovadora.
A inspiração logo então não pode ser o ponto maximo da inventividade e criatividade se as duas não são sinônimos.
2. evolução tecnológica que permitiu a manipulação de ferramentas e desenvolvimento da agricultura, Tenho mesmo que mostrar o quão é diferente a inspiração da frase acima?
Obs: Inspiração de acordo com os gregos e romanos era o estado dado a você quando um das musas(algo como deusas da cultura) possuía seu ser.
Hoje tal estado é transcrito para nosso dicionário, sem o fator religioso, mas com mais contradições do que na época em que era definido somente como possessão de uma deusa da arte e da cultura.
Por favor me explica pelo lado racional de onde surgiu a partícula que originou o big bang e a matéria negra.Postado originalmente por mig master
Ou então me explica pq dois Átomos podem estar no mesmo espaço fisico ao mesmo tempo
te dou um chocolate
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: