Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Friend of mine told me not to cry
When the angels lift the blanket
To cover up the sky
Lol sera que o tutor nao clico na msg errada para reportar ou algo parecido?Lol mande um e-mail para a kicksoft talvez eles resolvam...talves
Explicando: Ele quotou o player que postou o link. Isso não pode quando o quote contém link de site não oficial da cip.
Já cometi esse erro também, mas por sorte nenhum senior tutor reportou, senão eu tomaria ban.
Para mim o alerta não foi merecido, mas está dentro das regras. A CIP faz isso para evitar que um char poste um link hacker, por exemplo, e daí poder-se-ia usar dezenas de chars quotando o texto original sem correr risco de banimento.
[ ]'s
Última edição por wikle; 19-05-2009 às 00:15.




até que ponto xega a incopetencia da cip... devem te tantos bans por ai que eles dao CTRL C e CTRL V e nem ve se tao dando o ban pa pessoa certa.lol e ainda o fods tem que manda email pa la, e se molestar pela incompetencia deles... sem coments
Bom, não houve nenhum erro ae, simples, eu so senior tutor, vo te explica:
Assim, hacking, é uma violação pesada de regras, não se pega notation e sim 30 dias de ban.
Quando a msg que você envia aparece no criminal record, não aparece a msg intera, ou seja, o level e o nome do char, assim como a hora, não aparece.
O motivo ali foi bem claro, seu amigo pego o que o hacker falo e copio no help, provavelmente pra tenta reporta o mlk, só que alguem tutor reporto ele também (eu também teria reportado), porque nunca se deve copiar o link e colar em outro lugar quando for reporta, pq assim você acaba ajudando o hacker.
E como a intenção do seu rl não era hackiar e sim avisa, ele não é ban e sim só recebe a notation (notificação) pra avisa ele pra nunca mais copia o link quando for reporta.
Portanto, fica tranquilo que não tem nada errado ae, seu amigo que copio e colo hacklink onde não devia, e avisa pra ele, que se ele fizer isso de novo, ele vai ser ban e não só recebe notation, porque a notation é um aviso pra fazer de novo, se vc faz depois isso a cip assume que mesmo aviso vc quis continua com isso, dai sim ele pega o ban de 30 dias.
EDIT: Enviar emails pra dar complain nisso não vai adianta, quem aprova report de statment de tutur é o CM (nem sempre o Lionet, ele cuida mais de nome), e como a Cip diz, a decisão do CM é a ultima palavra, sem direito de complain, e mesmo assim, notation é só um aviso, ela não oferece risco a account ao menos que receba o last warning (geralmente quando é ban por bot, mc, account sharing ou mesmo por hacking), e a notation some depois de 6 meses, eu recomendo simplesmente esquece e dexa sumi, envia email pra cip eles vão fala a mesma coisa que eu, que a decisão do CM é final e bla bla bla, vocês vão perde tempo, e não vai acontece nada, no maximo eles vão explica o que eu ja expliquei do porque ele recebeu notation e não ban.
Última edição por rodragoo; 19-05-2009 às 03:02.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3




Os tutores de menera são uns gays , se voce da fala que alguem ta falando nome de site ilegal no dp , eles pedem para saber oque é , e voce fala no help e acaba se fudendo.
no minimo foi isso né?
Tipo, se tutor fala pra vc copia as coisa e cola la, faz isso não, no minimo eles queremt e fude, porque tutor não pode rporta coisa do default e não pode copia msg q os outros manda, eles só pode reporta do trade/game/rl/help chat e se eles ver, fora isso nao pode.
é foda de dizer, mais muito tutor é desonesto a esse ponto![]()
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Como o rodragoo falou, ta tudo certo sim na notificação.
Abraços
![]()
Cya~