Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Friend of mine told me not to cry
When the angels lift the blanket
To cover up the sky
Meu deus como alguém pode acumular tanta merda em 1 só post? ta vc usar seu botzinho infeliz é até aceitável atualmente, mas por favor né, calado pra não passar vergonha. Ninguém que não use bot é ban por esse sistema começando por aí, se vc foi o azarado banido nesse random a unica coisa que posso falar é Bem feito.
Fazendo uma breve comparação com rl, só porque vender drogas da dinheiro o governo deve legalizá-las e vender nos mercados? não né burro. A cip faz as coisas bem calculadas, banindo o suficiente para não entrar em crise econômica (5mil em 5mil). E não, a cip não quer acabar com o jogo ou seus clientes, apenas está fazendo o que é certo, acabar com os imbecís.
Isso ae Lindonildo, o sistema ban quem usa bot e ele foi ban por hacking, excelente associação.
@tópico
Eu não axo que foi um erro grave do CM, muita gente está comentando sem ler o tópico e ver que o erro foi a data do ban e não o motivo, o motivo está totalmente correto dentro das regras, o MÁXIMO que seu primo merece é poder ter os dias de bans aliviados PORÉM ainda sim ter o notation.
E ao criador tópico, seu primo pode ter mandado essa mensagem só que a muito tempo atrás e o CM pode ter se equivocado na data do ban ou algum atraso nisso, se ele afirmar que não mandou aí resta xoramingar a cip.
Última edição por Rethh; 19-05-2009 às 18:07.
OH MEU DEUS?! ELE RECEBEU NOTATION?!
Eu fui deletado por isso.
A cip nao liga pros players (dei 9 complains por e-mail).
fikdik
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!
Bom se não foi ele foi outra pessoa. Btw isso aconteceu a muito tempo, pra mim isso ja caducou. Pq acusar a CIP só agora?
To cover up the sky
Bom, não houve nenhum erro ae, simples, eu so senior tutor, vo te explica:
Assim, hacking, é uma violação pesada de regras, não se pega notation e sim 30 dias de ban.
Quando a msg que você envia aparece no criminal record, não aparece a msg intera, ou seja, o level e o nome do char, assim como a hora, não aparece.
O motivo ali foi bem claro, seu amigo pego o que o hacker falo e copio no help, provavelmente pra tenta reporta o mlk, só que alguem tutor reporto ele também (eu também teria reportado), porque nunca se deve copiar o link e colar em outro lugar quando for reporta, pq assim você acaba ajudando o hacker.
E como a intenção do seu rl não era hackiar e sim avisa, ele não é ban e sim só recebe a notation (notificação) pra avisa ele pra nunca mais copia o link quando for reporta.
Portanto, fica tranquilo que não tem nada errado ae, seu amigo que copio e colo hacklink onde não devia, e avisa pra ele, que se ele fizer isso de novo, ele vai ser ban e não só recebe notation, porque a notation é um aviso pra fazer de novo, se vc faz depois isso a cip assume que mesmo aviso vc quis continua com isso, dai sim ele pega o ban de 30 dias.
EDIT: Enviar emails pra dar complain nisso não vai adianta, quem aprova report de statment de tutur é o CM (nem sempre o Lionet, ele cuida mais de nome), e como a Cip diz, a decisão do CM é a ultima palavra, sem direito de complain, e mesmo assim, notation é só um aviso, ela não oferece risco a account ao menos que receba o last warning (geralmente quando é ban por bot, mc, account sharing ou mesmo por hacking), e a notation some depois de 6 meses, eu recomendo simplesmente esquece e dexa sumi, envia email pra cip eles vão fala a mesma coisa que eu, que a decisão do CM é final e bla bla bla, vocês vão perde tempo, e não vai acontece nada, no maximo eles vão explica o que eu ja expliquei do porque ele recebeu notation e não ban.
Última edição por rodragoo; 19-05-2009 às 03:02.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Última edição por Most Element; 19-05-2009 às 14:10.
To cover up the sky
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Manda ele dar complain, se for um erro mesmo, eles vao arumar.

Você disse que ele não joga à meses, e rebeu o ban esses dias?
Isso se compara ao fato de: Um juiz não vê quem marcou a falta no futebol, e aí dá cartão para qualquer um que aparecer na frente...
O erro foi sim grotesco. E, tomara que seja corrigido ^^
~Arknose