Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Erro grotesco da CipSoft!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    eu digo o erro do teu primo/amigo..

ali diz que ele postou a mensagem no canal de help, ou seja, devia ter usado o ctrl+r , ban normal ele foi cumplice ai.
    Ele não joga Tibia a quase 4 meses, o alerta foi dia 30 de março...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jestergross Ver Post
    Nao sei si tu ja reparo mas a cip esta fazendo de td para perde seus plays e estao conseguindo ja caiu muito o tanto de plays deles

isso pq? mass ban nd a ve nego que nunca uso bot esta levando ban... meu primo msm é um noob jogo tibia por uma semana e levo ban por bot i ele nem sabe uque é bot :O

Na moral cip fede

ums dos maiores consumidores da cip é os bots que coloca p.a pra pega grana e tals e esses lvls altos maioria bot quem tem as moral de fica no pc por anos e anos?

na moral a propia cip esta se destruindo
    Meu deus como alguém pode acumular tanta merda em 1 só post? ta vc usar seu botzinho infeliz é até aceitável atualmente, mas por favor né, calado pra não passar vergonha. Ninguém que não use bot é ban por esse sistema começando por aí, se vc foi o azarado banido nesse random a unica coisa que posso falar é Bem feito.

Fazendo uma breve comparação com rl, só porque vender drogas da dinheiro o governo deve legalizá-las e vender nos mercados? não né burro. A cip faz as coisas bem calculadas, banindo o suficiente para não entrar em crise econômica (5mil em 5mil). E não, a cip não quer acabar com o jogo ou seus clientes, apenas está fazendo o que é certo, acabar com os imbecís.

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    nao é culpa do CM, isso faz parte do avançado sistema de random ban da cipsoft
    Isso ae Lindonildo, o sistema ban quem usa bot e ele foi ban por hacking, excelente associação.

@tópico
    Eu não axo que foi um erro grave do CM, muita gente está comentando sem ler o tópico e ver que o erro foi a data do ban e não o motivo, o motivo está totalmente correto dentro das regras, o MÁXIMO que seu primo merece é poder ter os dias de bans aliviados PORÉM ainda sim ter o notation.

E ao criador tópico, seu primo pode ter mandado essa mensagem só que a muito tempo atrás e o CM pode ter se equivocado na data do ban ou algum atraso nisso, se ele afirmar que não mandou aí resta xoramingar a cip.
    Última edição por Rethh; 19-05-2009 às 18:07.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OH MEU DEUS?! ELE RECEBEU NOTATION?!
    Eu fui deletado por isso.
    A cip nao liga pros players (dei 9 complains por e-mail).
    fikdik
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom se não foi ele foi outra pessoa. Btw isso aconteceu a muito tempo, pra mim isso ja caducou. Pq acusar a CIP só agora?

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    Bom se não foi ele foi outra pessoa. Btw isso aconteceu a muito tempo, pra mim isso ja caducou. Pq acusar a CIP só agora?
    Como eu disse, ele não tem jogado, então ele só viu o alerta agora

Publicidade:

To cover up the sky

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bom, não houve nenhum erro ae, simples, eu so senior tutor, vo te explica:

Assim, hacking, é uma violação pesada de regras, não se pega notation e sim 30 dias de ban.

Quando a msg que você envia aparece no criminal record, não aparece a msg intera, ou seja, o level e o nome do char, assim como a hora, não aparece.

O motivo ali foi bem claro, seu amigo pego o que o hacker falo e copio no help, provavelmente pra tenta reporta o mlk, só que alguem tutor reporto ele também (eu também teria reportado), porque nunca se deve copiar o link e colar em outro lugar quando for reporta, pq assim você acaba ajudando o hacker.

E como a intenção do seu rl não era hackiar e sim avisa, ele não é ban e sim só recebe a notation (notificação) pra avisa ele pra nunca mais copia o link quando for reporta.

Portanto, fica tranquilo que não tem nada errado ae, seu amigo que copio e colo hacklink onde não devia, e avisa pra ele, que se ele fizer isso de novo, ele vai ser ban e não só recebe notation, porque a notation é um aviso pra fazer de novo, se vc faz depois isso a cip assume que mesmo aviso vc quis continua com isso, dai sim ele pega o ban de 30 dias.

EDIT: Enviar emails pra dar complain nisso não vai adianta, quem aprova report de statment de tutur é o CM (nem sempre o Lionet, ele cuida mais de nome), e como a Cip diz, a decisão do CM é a ultima palavra, sem direito de complain, e mesmo assim, notation é só um aviso, ela não oferece risco a account ao menos que receba o last warning (geralmente quando é ban por bot, mc, account sharing ou mesmo por hacking), e a notation some depois de 6 meses, eu recomendo simplesmente esquece e dexa sumi, envia email pra cip eles vão fala a mesma coisa que eu, que a decisão do CM é final e bla bla bla, vocês vão perde tempo, e não vai acontece nada, no maximo eles vão explica o que eu ja expliquei do porque ele recebeu notation e não ban.
    Última edição por rodragoo; 19-05-2009 às 03:02.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rodragoo Ver Post
    Bom, não houve nenhum erro ae, simples, eu so senior tutor, vo te explica:

Assim, hacking, é uma violação pesada de regras, não se pega notation e sim 30 dias de ban.

Quando a msg que você envia aparece no criminal record, não aparece a msg intera, ou seja, o level e o nome do char, assim como a hora, não aparece.

O motivo ali foi bem claro, seu amigo pego o que o hacker falo e copio no help, provavelmente pra tenta reporta o mlk, só que alguem tutor reporto ele também (eu também teria reportado), porque nunca se deve copiar o link e colar em outro lugar quando for reporta, pq assim você acaba ajudando o hacker.

E como a intenção do seu rl não era hackiar e sim avisa, ele não é ban e sim só recebe a notation (notificação) pra avisa ele pra nunca mais copia o link quando for reporta.

Portanto, fica tranquilo que não tem nada errado ae, seu amigo que copio e colo hacklink onde não devia, e avisa pra ele, que se ele fizer isso de novo, ele vai ser ban e não só recebe notation, porque a notation é um aviso pra fazer de novo, se vc faz depois isso a cip assume que mesmo aviso vc quis continua com isso, dai sim ele pega o ban de 30 dias.

EDIT: Enviar emails pra dar complain nisso não vai adianta, quem aprova report de statment de tutur é o CM (nem sempre o Lionet, ele cuida mais de nome), e como a Cip diz, a decisão do CM é a ultima palavra, sem direito de complain, e mesmo assim, notation é só um aviso, ela não oferece risco a account ao menos que receba o last warning (geralmente quando é ban por bot, mc, account sharing ou mesmo por hacking), e a notation some depois de 6 meses, eu recomendo simplesmente esquece e dexa sumi, envia email pra cip eles vão fala a mesma coisa que eu, que a decisão do CM é final e bla bla bla, vocês vão perde tempo, e não vai acontece nada, no maximo eles vão explica o que eu ja expliquei do porque ele recebeu notation e não ban.
    Também sou Senior cara, mas o problema é q meu primo não tem jogado, isso aconteceu a 2 meses atrás e ele só viu agora.

Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Você disse que ele não joga à meses, e rebeu o ban esses dias?
    Isso se compara ao fato de: Um juiz não vê quem marcou a falta no futebol, e aí dá cartão para qualquer um que aparecer na frente...
    O erro foi sim grotesco. E, tomara que seja corrigido ^^

~Arknose
    Não, ele recebeu o alerta dia 30 de março e só viu agora, ele não joga desde que acabo as férias.
    Última edição por Most Element; 19-05-2009 às 14:10.
    To cover up the sky

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    Também sou Senior cara, mas o problema é q meu primo não tem jogado, isso aconteceu a 2 meses atrás e ele só viu agora.

Talvez ele só tenha entrado na acc dele e visto o criminal record atualmente, pq não tem nada de errado ae no record dele.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda ele dar complain, se for um erro mesmo, eles vao arumar.

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você disse que ele não joga à meses, e rebeu o ban esses dias?
    Isso se compara ao fato de: Um juiz não vê quem marcou a falta no futebol, e aí dá cartão para qualquer um que aparecer na frente...
    O erro foi sim grotesco. E, tomara que seja corrigido ^^

~Arknose

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem