Se ele nem entrou no jogo, foi erro feio mesmo 0.o
Se seu primo tiver certo mesmo, o e-mail vai resolver :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se ele nem entrou no jogo, foi erro feio mesmo 0.o
Se seu primo tiver certo mesmo, o e-mail vai resolver :thumb:
Meu deus como alguém pode acumular tanta merda em 1 só post? ta vc usar seu botzinho infeliz é até aceitável atualmente, mas por favor né, calado pra não passar vergonha. Ninguém que não use bot é ban por esse sistema começando por aí, se vc foi o azarado banido nesse random a unica coisa que posso falar é Bem feito.
Fazendo uma breve comparação com rl, só porque vender drogas da dinheiro o governo deve legalizá-las e vender nos mercados? não né burro. A cip faz as coisas bem calculadas, banindo o suficiente para não entrar em crise econômica (5mil em 5mil). E não, a cip não quer acabar com o jogo ou seus clientes, apenas está fazendo o que é certo, acabar com os imbecís.
Isso ae Lindonildo, o sistema ban quem usa bot e ele foi ban por hacking, excelente associação.
@tópico
Eu não axo que foi um erro grave do CM, muita gente está comentando sem ler o tópico e ver que o erro foi a data do ban e não o motivo, o motivo está totalmente correto dentro das regras, o MÁXIMO que seu primo merece é poder ter os dias de bans aliviados PORÉM ainda sim ter o notation.
E ao criador tópico, seu primo pode ter mandado essa mensagem só que a muito tempo atrás e o CM pode ter se equivocado na data do ban ou algum atraso nisso, se ele afirmar que não mandou aí resta xoramingar a cip.
Última edição por Rethh; 19-05-2009 às 18:07.

Das duas uma...
Seu primo copiou essa msg que o cara mandou em algum lugar e mandou no help channel...
(Tipo assim: o cara manda "BUY SCA MSG ME" no trade, ele copia e cola no help assim: "19:31 Jynlks [104]: BUY SCA MSG ME" ai ele tem que ser ban pq colar msg de outros com hacklinks é proibido (eu acho kkk))
Ou ele mandou msg no help logo depois que o cara mandou o hack e alguém se confundiu...
É.
Nem like eh fake dos noob tentando faser seu char toma ban
O que provavelmente aconteceu: ele falou algo com o char de menera.
O CM viu, copiou o statement, mas baniu alguém com uma fala próxima no canal. O seu amigo. Que azar do carai xD
Mas ele conseguiu se desbanir? o.O
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Na verdade houve uma confução , ali esta dizendo que ele deu Quote na mgs , não que ele tivece a intenção de hakear , mais acabo passando o link tb isso serviu para que houvece esse mal entendido.
Se nesse email for bem explicado isso td de boa![]()
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
non seja burro ele colo a msg do hacker e soh ajudo ele espalhando o link, isso eh ilegal, eele n tomo bann
soh um aviso....aprenda 1 poco + antes de fala q a cip erro
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
meu, isso naoi eh erro nao.
o kra mandou link certo?
ae teu primo foi reportar ele no help, e COLOU A MENSAGEM!!!!
ISSSO EH ERRADOOOOOOO
o kra ja manda link de hacker, e tu cola tu está ajudando a divulgar a mensagem dããã
1º Grorlam lurado em Luminera ;p
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443
Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242
:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:
S2 Kedicia Ulran :wub:
~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
~~Nunca invite amigos na sua casa~~
~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
Não Use Drogas
=]
Isto que da ficar colando tudo quanto é mensagem que os outros mandam no jogo.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche