
Postado originalmente por
Magoh Do Inferno
NOME DO PERSONAGEM: Magoh Do Inferno
NÍVEL (LEVEL): 56
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
EQUIPAMENTOS: spirit cloack, spellbook of mind control, lighting legs, hat of the mad, platinum amulet e magma boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 10k no banco só... eu sempre ando com 9 bp's de mp, 1 bp de uh, 10 avalanches e 10 icicles (tomo muito wast)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):2 anos free, 1 ano premium (free no momento)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR

ouquíssimo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar, sem tomar tanto wast ou nenhum... ja tentei guard, muitas vezes, naum compensa o que gastei, aj fui dl, upei dois lvl e perdi mais de 30k, dragon não da loot algum, o que me resta são undeads, mas caves free estão sempre lotadas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar ? DC ?
QUERO SER AVALIADO: SIM (avalie meu char e ml, por favor)
:wscared:
Não entendo como você consegue ter waste em guards, pois teu ML tá muito bom.
Se eu fosse você, levaria menos MP pra economizar cap., pra caçar guards eu levo 1 bp de MP, dragons entre 1 e 2, e se for DL com uns amigos eu levo mais., normalmente sobra MP...
Já que você tá sem fundos, aconselharia a runar suas GFB/HMM, tente caçar com essas runas nos guards, faça bagloot, se não quiser fazer bagloot economize na cap, leve 1 bp de cada runa e 1 de MP, ainda vai ter que ir aao DP direto...mas o lucro pode compensar.
Se for caçar dragon, experimente caçar com explosions, ou misture explo com icicle, (as xpl sempre runadas por você), pra ver se dá uma melhorada na situação monetária! -.-"
Dark cathedral é bom de se caçar, mas tem que estar vazia, o 2° andar dá uma boa exp, só precisa tomar cuidado, 1 vacilo em alguns respawns podem te dar um esculaxo, e a estratégia para uma boa exp é caçar com GFB's, já que tem respawns massissos lá, mesma coisa vale pros guards, a forma de conseguir exp mais rápido é caçar com GFB's nos respawns do dwarf hell, da cave da crusader helmet e do labirinto.
Outra: pode tentar ir em ghostland, se der a sorte de catar aquilo vazio, pode tirar um bom lucro.
Outra dica:Você pode caçar GS no respawn da blood herb, no meu mundo é bem rápido, e como fica numa escada, é fácil de não morrer, sendo que é um single respawn...Pode matar de flam hur+WOI, ou WOI+explosions, bagloot de plate armors e steel helmet, além de uma possível GSS, comigo sempre dá lucro.
Dragon tem que ter sorte mesmo...Mas eu nunca tive waste de mais de 2k!
Set bom, somente duas coisas que poderia melhorar: no lugar do spirit cloak, coloca focus cape, e uma BOH também é boa, no lugar do magma boots.