Curtir Curtir:  0
Página 57 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JNLP Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Diabolling
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spellbook of warding,woi,wand of voodoo, lighting legs,strange talisman/bronze amulet,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 22k no banco,2 ou 3 bps de explosion,bp mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:+ ou - 6h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho dúvidas em relação ao meu ML,não sei se está bom o suficiente pro meu level e também com relação aos meus equips,eu continuo com esses mesmos ou compro outros?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu costumo caçar nos undeads do mont sternum mais não sei se devo continuar caçando lá ou devo ir caçar guards.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    O ML tá bom pro lvl, eu aconselharia a vc a continuar nos undeads do mount sternum, se você faz uma boa exp lá, porque caçar guards de spellbook solo...É meio complicado, sempre cola 1 ou 2 e rancam seu couro...

Mas se quiser pode tentar, e se tiver um shield, use no lugar do spellbook, guards dão bastante grana, com ou sem bagloot, mas não compensa gastar explosions neles, talvez HMM's, são rápidas de fazer e diminuem MUITO o waste das MPs, guards dão bastante lucro, com ou sem bagloot, eu catei 8k sem bagloot (já descontei as MP's, 8k só de lucro, mais os axe ring que eu não vendi ainda), e se for nos guards, leve sempre GFB, pelo menos pra emergências, mas eu gosto de gastar as runas pra pegar exp mais rápido...

Ekips bons, mas poderia tirar esses amulets e colocar um platinum amulet, você não postou o armor, deve usar focus cape, certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ML tá bom pro lvl, eu aconselharia a vc a continuar nos undeads do mount sternum, se você faz uma boa exp lá, porque caçar guards de spellbook solo...É meio complicado, sempre cola 1 ou 2 e rancam seu couro...

Mas se quiser pode tentar, e se tiver um shield, use no lugar do spellbook, guards dão bastante grana, com ou sem bagloot, mas não compensa gastar explosions neles, talvez HMM's, são rápidas de fazer e diminuem MUITO o waste das MPs, guards dão bastante lucro, com ou sem bagloot, eu catei 8k sem bagloot (já descontei as MP's, 8k só de lucro, mais os axe ring que eu não vendi ainda), e se for nos guards, leve sempre GFB, pelo menos pra emergências, mas eu gosto de gastar as runas pra pegar exp mais rápido...

Ekips bons, mas poderia tirar esses amulets e colocar um platinum amulet, você não postou o armor, deve usar focus cape, certo?
    Vlw!Vou seguir seus conselhos e o armor é Focus Cape mesmo.
    HEAVY METAL 4 LIFE !!! :528:

[Linkin Park]

http://www.tibiaimage.com/char/32/Diabolling.png

HAIL ODIN!

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome : Secret :~
    Lv 44
    Ml 33
    eqip: Spirit Cloak/ Blue Robe, Terra Hood/Crusader Helmet, Dwrven Shield, P-legs

30k no banco
    Tipo de conta: P.acc
    Tempo: Muito

Queria saber um lugar pra fazer grana SEM LOOT BAG e pra upar pra fazer 30k/h sem waste( se possivel com lucro) (:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NyxSilver Ver Post
    Nome : Secret :~
    Lv 44
    Ml 33
    eqip: Spirit Cloak/ Blue Robe, Terra Hood/Crusader Helmet, Dwrven Shield, P-legs

30k no banco
    Tipo de conta: P.acc
    Tempo: Muito

Queria saber um lugar pra fazer grana SEM LOOT BAG e pra upar pra fazer 30k/h sem waste( se possivel com lucro) (:
    O ML deixou a desejar...

Olha, aproximadamente 30k/h sem bagloot e lucro, pode tentar ir nos guards, eu não faço loot bag e o lucro ainda é bom, ou undeads do mount sternum, ghostland, se estiverem vazios fazem uma boa exp, na área premium, acho que já dá pra tentar ir em algumas tumbas (não vou aprofundar, nunca fui premium), e pode tentar caçar no dragon lair de venore...(eu cacei do level 42 ao 43 a 1° vz solo, e não deu waste, mas o ML também era 44 aproximadamente.)

Mintwalin se você tiver obsidian knife, ou minotaur tower de Dharasia.

Registro
    17-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aee

NOME DO PERSONAGEM: Neo on Menera
    NÍVEL (LEVEL): 52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45+2
    EQUIPAMENTOS: BOH, Blue legs, Hat of the Mad, Demon Shield, Focus Cape
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 60k gold e algumas bp SD/Icicles/MF sobrando.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + ou - 2 horas diárias (na madruga)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Algo a mudar no SET ??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente to caçando guard's, o que mais posso experimentar caçar, e quanto xp/hour vo pegar ? mintwallin ? como caçar lá ? Catedral ? como caçar lá ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Publicidade:

Última edição por EoW NeO; 18-05-2009 às 02:34.
    ...........

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EoW NeO Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Neo on Menera
    NÍVEL (LEVEL): 52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45+2
    EQUIPAMENTOS: BOH, Blue legs, Hat of the Mad, Demon Shield, Focus Cape
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 60k gold e algumas bp SD/Icicles/MF sobrando.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + ou - 2 horas diárias (na madruga)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Algo a mudar no SET ??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente to caçando guard's, o que mais posso experimentar caçar, e quanto xp/hour vo pegar ? mintwallin ? como caçar lá ? Catedral ? como caçar lá ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM.

Seu 7 esta bom , ml esta na media , pode continuar em guard se achar q esta dano boa exp e lucro ,pode ir cyclops ,tumba d mont sternun com WOI +flam hur , diversos ,vc pergunto sobre mintwalin ,eu fiz um tuto de mintwalin na seçao knight e guitell fez um aki na seçao sorc

meu tutorial :http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=314923

tutorial de guitell :http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=309148

dark catedral para sorc n vira , la e mas para knights !

cya

Registro
    31-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão opá

NOME DO PERSONAGEM: Magoh Do Inferno
    NÍVEL (LEVEL): 56
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
    EQUIPAMENTOS: spirit cloack, spellbook of mind control, lighting legs, hat of the mad, platinum amulet e magma boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 10k no banco só... eu sempre ando com 9 bp's de mp, 1 bp de uh, 10 avalanches e 10 icicles (tomo muito wast)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):2 anos free, 1 ano premium (free no momento)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGARouquíssimo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar, sem tomar tanto wast ou nenhum... ja tentei guard, muitas vezes, naum compensa o que gastei, aj fui dl, upei dois lvl e perdi mais de 30k, dragon não da loot algum, o que me resta são undeads, mas caves free estão sempre lotadas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar ? DC ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM (avalie meu char e ml, por favor)
    :wscared:
    Magoh Do Inferno :wscared:

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magoh Do Inferno Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Magoh Do Inferno
    NÍVEL (LEVEL): 56
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
    EQUIPAMENTOS: spirit cloack, spellbook of mind control, lighting legs, hat of the mad, platinum amulet e magma boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 10k no banco só... eu sempre ando com 9 bp's de mp, 1 bp de uh, 10 avalanches e 10 icicles (tomo muito wast)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):2 anos free, 1 ano premium (free no momento)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGARouquíssimo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar, sem tomar tanto wast ou nenhum... ja tentei guard, muitas vezes, naum compensa o que gastei, aj fui dl, upei dois lvl e perdi mais de 30k, dragon não da loot algum, o que me resta são undeads, mas caves free estão sempre lotadas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar ? DC ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM (avalie meu char e ml, por favor)
    :wscared:

Não entendo como você consegue ter waste em guards, pois teu ML tá muito bom.

Se eu fosse você, levaria menos MP pra economizar cap., pra caçar guards eu levo 1 bp de MP, dragons entre 1 e 2, e se for DL com uns amigos eu levo mais., normalmente sobra MP...

Já que você tá sem fundos, aconselharia a runar suas GFB/HMM, tente caçar com essas runas nos guards, faça bagloot, se não quiser fazer bagloot economize na cap, leve 1 bp de cada runa e 1 de MP, ainda vai ter que ir aao DP direto...mas o lucro pode compensar.
    Se for caçar dragon, experimente caçar com explosions, ou misture explo com icicle, (as xpl sempre runadas por você), pra ver se dá uma melhorada na situação monetária! -.-"

Dark cathedral é bom de se caçar, mas tem que estar vazia, o 2° andar dá uma boa exp, só precisa tomar cuidado, 1 vacilo em alguns respawns podem te dar um esculaxo, e a estratégia para uma boa exp é caçar com GFB's, já que tem respawns massissos lá, mesma coisa vale pros guards, a forma de conseguir exp mais rápido é caçar com GFB's nos respawns do dwarf hell, da cave da crusader helmet e do labirinto.

Outra: pode tentar ir em ghostland, se der a sorte de catar aquilo vazio, pode tirar um bom lucro.

Outra dica:Você pode caçar GS no respawn da blood herb, no meu mundo é bem rápido, e como fica numa escada, é fácil de não morrer, sendo que é um single respawn...Pode matar de flam hur+WOI, ou WOI+explosions, bagloot de plate armors e steel helmet, além de uma possível GSS, comigo sempre dá lucro.
    Dragon tem que ter sorte mesmo...Mas eu nunca tive waste de mais de 2k!

Set bom, somente duas coisas que poderia melhorar: no lugar do spirit cloak, coloca focus cape, e uma BOH também é boa, no lugar do magma boots.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nexus do bem
    lvl 53
    ml 48 + 4 = 52

focus cape, hat of the mad, mind control spellbook, boh, todas as wands de lvl 33+, vampire shield, magma legs
    50k no dp

queria saber TODOS os lugares que eu poderia caçar nesse level, com waste, sem waste, sem lucrar e nem gastar nada etc, mas TODOS os lugares msm
    tbm quero que alguem experiente me responda, que ja tenha caçado em grande parte do tibia ( yalahar( n conheço), liberty bay, venore, port hope, edron, ank, darashia, etc )
    premium account
    abraço
    Última edição por Zemin Xerian; 19-05-2009 às 02:15.

Registro
    17-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Luckasz Taja
    NÍVEL (LEVEL):45
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):44
    EQUIPAMENTOS:Royal helmet,Blue robe,Blue legs,Boh,Demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):posso fazer mtas gfbs,e tenho 120k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account,master sorcerer
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~3 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:como ganhar muito dinheiro?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde eu caço q n seja muito perigoso e q de + q 25k exp/hora?
    NOME DO PERSONAGEM:Talasko
    NÍVEL (LEVEL):44
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):35
    EQUIPAMENTOS:blue robe/vamp shield/crusader helmet/wand of voodoo(ou woi)/platinium amulet/p legs/sem bota
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tenho e faco as vezes gfb/mp to pobre mais sempre consigo compra umas 60/nda d dindin sokoasoa as vezes pego com o kina
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6 horas+

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:cmo eu faco pra treina ml mais rapido?pq ta divagar demais tipo..kero saber onde runar..qual runa fazer...etc
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:keria saber um lugar pra upa q faça mais q 25k +/- nao d waste..e lucre e nao saia no preju (comprando mp que eu gasto mais doke lucro)ate eu xegar ao lvl 60

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem