Curtir Curtir:  0
Página 56 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

NOME DO PERSONAGEM: Ortiz em Pacera
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46+1
    EQUIPAMENTOS: HOTM, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield, BOH, Platinum Amulet, WoI, WoV, Spellbook of Enlightment
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 53k, BP de Explosion,
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (aconteceram probleminhas pra renovar, mas essas perguntas se aplicam a quando eu estiver premmy)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h+- d semana, e 6h+- final de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria oq posso caçar, de forma que dê bastante exp, com um pouco de lucro, e por favor naum me diga, drag nem heros, pq quando tava premmy so caçava isso, e tenho a disponibilidade de pedir para alguem blokar algo para mim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu ml ta até bom nesse lvl da até pra vc caçar nos cults de lb gostava pacass de la
    ou alguma thumba que da xp da hora e se tiver sorte um lucro bom tbm
    Da uma moral ai ;]

16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 59
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45 + 2
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Demon Shield, Magma Legs, BoH, amuleto depende da hunt.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 100 smps, e tenho 55k disponíveis (e estou pensando em comprar as blesses)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar com pouco risco de morte, com uma xp razoável e se possível, lucro.
    QUERO SER AVALIADO: NÃO

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serge~ Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 59
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 45 + 2
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Demon Shield, Magma Legs, BoH, amuleto depende da hunt.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 100 smps, e tenho 55k disponíveis (e estou pensando em comprar as blesses)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar com pouco risco de morte, com uma xp razoável e se possível, lucro.
    QUERO SER AVALIADO: NÃO
    Gosto de caçar cults se vc se acha um cara de sorte gogo caçar lah vc pode lucrar mto mto msm ou pode ter um boa waste..
    tem ancient scarab da bastante xp e nao chega a dar waste soh o dinhero e plate armor ja paga os mps..
    acho q vc ja consegue ir worker golem ele comba mto nao pode dexar ele colar coisa dificil pq é muito lerdo e ja da pra fujir na boa da uma boa grana e um bom loot a xp eh mtaa mta msm da pra vc rushar legal lah e ter lucro a maioria das vezes...
    acho sim que vc devia por as bless vc caça mais tranquilo ;]
    Da uma moral ai ;]

16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

NOME DO PERSONAGEM: Mago Do Votora
    NÍVEL: 40
    NÍVEL MÁGICO: 38
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Spirit Cloack, Lightining Legs, Spellbook of enlightenment, Scarf, Woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de Gfb, 5k de grana
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No comeco mage é dificl assim de upar??, qual level comeca a fika mas facil de upar, ou entaum tem level que fika mas facil ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei oque cacar sempre fui free, me deem uma ajuda to precisando de grana, Plx
    QUERO SER AVALIADO: Sim

:riso:

Publicidade:

Última edição por Bonehouse; 04-05-2009 às 04:00.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bonehouse Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mago Do Votora
    NÍVEL: 40
    NÍVEL MÁGICO: 38
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Spirit Cloack, Lightining Legs, Spellbook of enlightenment, Scarf, Woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de Gfb, 5k de grana
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 5 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:No comeco mage é dificl assim de upar??, qual level comeca a fika mas facil de upar, ou entaum tem level que fika mas facil ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nao sei oque cacar sempre fui free, me deem uma ajuda to precisando de grana, Plx
    QUERO SER AVALIADO: Sim

:riso:
    Pra fazer grana, acho barbarians em Svargrond (o camp da direita) legais, e a partir do level 42 dá pra ir blue djinns em Yalahar (usando wand of voodoo). É um pouco difícil sim, e muita gente (incluindo eu) passa por uma fase de mortes constantes, é normal. Começa a ficar fácil quando vc pega as manhas de onde caçar, pra mim não tem lá um level certo.

Recomendo vender o crusader helmet, comprar um hat of the mad (ou fazer a quest, se tiver amigos pra ir com vc) e um shield, spellbooks não são muito bons pra quem caça solo (não sei se esse é o seu caso).

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Siir Boogeyman
    NÍVEL (LEVEL): 55
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48 (sem equips)
    EQUIPAMENTOS: platinum amulet, hat of the mad, woi, focus cape, demon shield, crystal ring, blue legs, frozen starlight e boh.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso fazer qualquer runa para sorcerer e gastar dinheiro com mp's sem problemas ;D
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende...dia de semana cerca de 2~3 horas, e final de semana, o dia inteiro xD

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que devo caçar sem wast e com uma boa xp? eu pretendo ficar d lair de ank até 60 (digam se vcs axam uma boa tb), mas a partir do lvl 60 não faço a minima ideia do que caçar. agradeco a quem me ajudar xD
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim

Registro
    30-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Balrok Death
    NÍVEL (LEVEL):50
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):41
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad, spirit cloak, blue legs ,pirate boots,dragon shield, woi,platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):4 bps de SMP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:8 horas ;]

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim, quero sabe oq eu posso caça q de exp e um poco de lucro q pelo menos pague as smp
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

Registro
    31-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Red face Opá !

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Olha, soh faça sd pra venda se tiver lag e vc nao puder caçar, ou caçe no melee runando (tumba -2 com monk). Essa de 100k em 20 dias eh ficil. Poderia falar Helhein, mas soh a grana nao faz 100k, tbm draggy, mas o loot tem q ter sorte... Talvez cults em LB... Com sorte tu da loot bom. Sorc pa faze grana eh um parto :S
    Pode compra item de Djin
    NOME DO PERSONAGEM: Magoh Do Inferno
    NÍVEL (LEVEL): 56
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 54
    EQUIPAMENTOS: spirit cloack, spellbook of mind control, lighting legs, hat of the mad, platinum amulet e magma boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 10k no banco só... eu sempre ando com 9 bp's de mp, 1 bp de uh, 10 avalanches e 10 icicles (tomo muito wast)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):2 anos free, 1 ano premium (free no momento)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Pouquíssimo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar, sem tomar tanto wast ou nenhum... ja tentei guard, muitas vezes, naum compensa o que gastei, aj fui dl, upei dois lvl e perdi mais de 30k, dragon não da loot algum, o que me resta são undeads, mas caves free estão sempre lotadas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar ? DC ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM (avalie meu char e ml, por favor)
    Última edição por Magoh Do Inferno; 11-05-2009 às 16:08. Razão: Alguns erros

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Diabolling
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spellbook of warding,woi,wand of voodoo, ligthning legs,strange talisman/bronze amulet,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho 22k no banco,2 ou 3 bps de explosion,bp mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:+ ou - 6h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho dúvidas em relação ao meu ML,não sei se está bom o suficiente pro meu level e também com relação aos meus equips,eu continuo com esses mesmos ou compro outros?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu costumo caçar nos undeads do mont sternum mais não sei se devo continuar caçando lá ou devo ir caçar guards.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Última edição por JNLP; 14-05-2009 às 17:17.
    HEAVY METAL 4 LIFE !!! :528:

[Linkin Park]

http://www.tibiaimage.com/char/32/Diabolling.png

HAIL ODIN!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem