Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Promotion Quest

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Promotion Quest

Bom, é o seguinte o que vocês acham de Promotion Quest?
    Bom invés de pagar os seus 20k (vamos para um lado realista, pagar para o rei te promover, é tenso :S), uma quest que voCê teria que faze-la para se tornar ED,RP etc..
    Bom, estou com pressa porque eu estou com sono, sim 20h21 e estou com sono, vou me deitar, se aparecer on-line ali < é meu irmao :S.

PS. Eu quando voltar comentárei mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudar agora a forma de fazer essas promotions vai ficar TENSO. O melhor é que caso a CIP quiser colocar novas promotions para os personagens, ai sim eles tem que fazer quests para se tornar essa nova promotion.

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Mudar agora a forma de fazer essas promotions vai ficar TENSO. O melhor é que caso a CIP quiser colocar novas promotions para os personagens, ai sim eles tem que fazer quests para se tornar essa nova promotion.
    Concordo...
    eu sempre fui a favor de promotions superiores, tipo pra level 100...
    ^^

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia ser uma boa alternativa também promotions superiores ou mesmo até novas classes no Tibia, tipo um ninja ou uma classe até mesmo que use o fist fighinting como já foi citado aqui.
    ~
    Mas a promotion eu penso por esse lado, dinheiro agente arranja muito facil principalmente 20K, mesmo com um char noob, além do que muito gente deixa no Bot em caves, pegar 20k e bem rapido e facil (na minha opnião), já uma quest aumenta o RPG no Tibia, imagine você falar com o Rei Tibianus (deve se isso), e ele te der uma quest aleatória (3 quests para cada vocação que você escolher ou 2), e depois que você o fizesse estaria promovido pois você ajudou a nação Tibiana :p...
    Bom deixo minha proposta estarei aqui, esclarecendo duvidas o.o se tiverem..

Bye bye #

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por reapeR0 Ver Post
    Poderia ser uma boa alternativa também promotions superiores ou mesmo até novas classes no Tibia, tipo um ninja ou uma classe até mesmo que use o fist fighinting como já foi citado aqui.
    ~
    Mas a promotion eu penso por esse lado, dinheiro agente arranja muito facil principalmente 20K, mesmo com um char noob, além do que muito gente deixa no Bot em caves, pegar 20k e bem rapido e facil (na minha opnião), já uma quest aumenta o RPG no Tibia, imagine você falar com o Rei Tibianus (deve se isso), e ele te der uma quest aleatória (3 quests para cada vocação que você escolher ou 2), e depois que você o fizesse estaria promovido pois você ajudou a nação Tibiana :p...
    Bom deixo minha proposta estarei aqui, esclarecendo duvidas o.o se tiverem..

Bye bye #

Seria uma boa fazer uma quest muitoooooo longa,tipo POI,mas que desse para parar no meio,e com bixos mt²³²³¹²¹² mais fracos,quetivesse vaarias missões.

Publicidade:

Palmeiras

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a desert quest é um bom exemplo, p/ lvl 20, nao tem bixo muito forte, etc

poderia ser criada uma parecida com ela!

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, é do tipo POI,INQUI~,seria uma boa opção :], com bichos mais fracos e bosses também mais fracos..

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia eh boa, sempre deu o ar de promotion recompença do pagamento de impostos, mas como sinal de heroi em casos de serviço publico eh legal,
    seria uma forma de botar alguns boss sem itens raros pra fazer isso, como a xenia, o boss dwarf guard...
    muias missoes como forma de auxiliar a comunidade, ja q a do serviço secreto eh pra prejudicar as outras cidades, duas quests do mesmo tipo nao daria certo.
    quase todos os lugares dao promotion mas como seria? uma quest pra cada cidade? (acho q o termo eh imperio, kaz, thais, carlin, ank... nunca vi yalahar, svar e ab, o resto sei q saum colonias porem vai saber se os governadores locais tem poder pra isso...
    quests por cidade seria tenso d+, pois todas teriam q ser dificeis sem envolver bichos fortes, ja uma soh ficaria estranho, como q o faraoh de ank vai se preocupar com oq acontece no continente tibia?...

q tal cada um sugerir ideias de quest? quando a proposta envolve rpg tem q ser bem elaborada...
    tenho uma ideia pra thais: tem uma parte da cave de orcs q poderia ser um esconderijo de orcs mais fortes, quem sabe por um orc bezerk nessa parte fechada junto com um shaman e falar q la contem planos de atk a cidade, q vc precisa levar pra ab, pra provar q os orcs continuam cospirando e q eh pra o lider de ab tomar uma posiçao nessa guerra (as raças dos deuses bons tem uma aliança mas nao acha estranho nunca vermos eles lutando contra os inimigos?).
    pq ab se envolveria, suponhamos q grupos de patrulha dos elfos de certa forma limitam o avanço dos orcs sobre a aquela terra abandonada entre ab e orc fort.
    mas acredito q nao teria futuro por ser muitas quests. continuar como tributo e pagamento de imposto soh q aumentando o valor eh outra alternativa...

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

APROVADO!!
    vc teria que fazer uma quest pra provar suas habilidades.
    seria bom que cada vocaçao tivesse sua propria quest distinta, ficaria melhor =)
    ~~Hail Luminera~~

Nao somos Loucos. So vivemos , em um mundo onde nao vale a pena ser Normal.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Aprovo e já vim com a ideia de aprovar antes de ler o topico, só pelo titulo. Cara eu sempre pensei assim é ridiculo você pagar para o Rei para ele te promover, você deve ser promovido por sua honra, por ser ser um bom cavaleiro, uma pessoa boa que fez um grande ato e tals.

Aprovado
    Posta no oficial que eu te dou meu apoio ^^

Vinicious~

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem