a ideia eh boa, sempre deu o ar de promotion recompença do pagamento de impostos, mas como sinal de heroi em casos de serviço publico eh legal,
seria uma forma de botar alguns boss sem itens raros pra fazer isso, como a xenia, o boss dwarf guard...
muias missoes como forma de auxiliar a comunidade, ja q a do serviço secreto eh pra prejudicar as outras cidades, duas quests do mesmo tipo nao daria certo.
quase todos os lugares dao promotion mas como seria? uma quest pra cada cidade? (acho q o termo eh imperio, kaz, thais, carlin, ank... nunca vi yalahar, svar e ab, o resto sei q saum colonias porem vai saber se os governadores locais tem poder pra isso...
quests por cidade seria tenso d+, pois todas teriam q ser dificeis sem envolver bichos fortes, ja uma soh ficaria estranho, como q o faraoh de ank vai se preocupar com oq acontece no continente tibia?...
q tal cada um sugerir ideias de quest? quando a proposta envolve rpg tem q ser bem elaborada...
tenho uma ideia pra thais: tem uma parte da cave de orcs q poderia ser um esconderijo de orcs mais fortes, quem sabe por um orc bezerk nessa parte fechada junto com um shaman e falar q la contem planos de atk a cidade, q vc precisa levar pra ab, pra provar q os orcs continuam cospirando e q eh pra o lider de ab tomar uma posiçao nessa guerra (as raças dos deuses bons tem uma aliança mas nao acha estranho nunca vermos eles lutando contra os inimigos?).
pq ab se envolveria, suponhamos q grupos de patrulha dos elfos de certa forma limitam o avanço dos orcs sobre a aquela terra abandonada entre ab e orc fort.
mas acredito q nao teria futuro por ser muitas quests. continuar como tributo e pagamento de imposto soh q aumentando o valor eh outra alternativa...