Bom, como a maioria aqui gostou ou todos :p, estive pensando, que em cada cidade tem um Rei, vamos supor que Ab'Dendriel, não tem um Rei, o personagem completaria lv20, e iria para Thais, que lá tem o Rei de lá, o evia-se para uma missão em Ab, já que sua cidade é Ab...(eu não me lembro se alguma não tiver me descupe)
Agora vem outra questão, as quests por vocação, bom existiriam 4 tipos de quests para cada vocação, Royal Paladin, Elite Knight, Elder Druid, Master Sorcerer, e seria mais ou menos de acordo com suas caracteristicas (para se tonar ED, você teria que pegar algumas orbs de cada elemento, fogo, terra, e etc..e ir em determinados lugares para conseguir transforma-las em orbs de elemento, isso foi um exemplo)...
E na qual as quests seriam randomicas, considerando a cidade e a vocação...
(Resumo, o personagem iria em qalquerr cidade que tivesse um Rei, iria ganhar uma missão na cidade de Thais, para qee pudesse se promover)
Uma quest em que se pude-se ser feita solo, mas com um pouco a mais de RPG, na qual ensinaria também sobre cada classe avanaçada...Duvidas estarei esclareçendo!