Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Knight MoneyMaker. Help!

Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight MoneyMaker. Help!

Fala galera, intão depois de mais de 3 Meses fora do tibia global, voltei semana passada, onde peguei lvl 33 no Meu Sorcerer, foi quando percebi que os mages gastam d+, intão recorri ao knight para pegar grana e fazer bagloots nos guards... em menos de 3 dias peguei + de 15k em gold, fora o bagloot que ta monstruso:

17:53 You see a backpack (Vol:20).
    It weighs 54700.50 oz.

Conserteza deve ter uma boa graninha ai...

Bem, mais como vou Jogar no mágico, ou até mesmo no meu pally que está encostado ( ambos lvl menor que o Knight) vou usar o knight para MoneyMaker, pois como percebi, é uma exelente vocação para isso ( e para outras coisas tambem )

Knight Lvl 56 ( 10% para o 56) Cruzader Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Leather Boots, Crown Shield, Noble axe( não está bom, mais como é só para moneymaker...) skills 72/77.

Quero um local onde eu pegue MUITA, MAIS MUITA GRANA MESMO! E quando eu fala em grana, é gps, sem prescisar fazer bagloots e essas coisas...

Tou free account, mais semana que vem chega premmy, intao falem locais premmy... ( de preferencia locais simples para ir e onde ganhe bastante grana, e de preferencia que nao prescise ficar usando Pots igual a um louco...

Onde eu posso ficar? Em que level devo partir para algum local onde ganhe mais grana ainda?

--> De Preferência um local onde não vá muita gente, mas se onde faz grana fast tem gente, nao tem problema...

Primeira Premmy galera, se der, coloquem um tutorial ou algo assim ( ja que os videos estao destualizados (8.42), para facilitar a minha ida...)

Lembrando: Procuro Grana e não XP ( claro que se der para balancear os dois melhor ainda...)

Abraço!:wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim os melhores lugares de para ganhar um bom dinheiro e exp é:
    Apes,lizards,dworc,scarab
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0/Cafeloks.png
    ----------------Metas-----------------

Lvl 20 (x) 60/60 (x) ml 3 (x)
    Lvl 30 (x) 70/70 (x) ml 4 (x)
    Lvl 40 (x) 80/80 (x) ml 5 (x)
    Lvl 50 (x) 85/85 ( ) ml 6 (x)
    Lvl 60 (x) 90/90 ( ) ml 7 (x)
    Lvl 70 (x) 95/95 ( ) ml 8 ( )
    Lvl 80 (x) 100/100 ( ) ml 9 ( )
    Lvl 100( )

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafeloks Ver Post
    Pra mim os melhores lugares de para ganhar um bom dinheiro e exp é:
    Apes,lizards,dworc,scarab
    se vc nao leu o topico nao fala merda ele pediu lugares free account.
    se quiser treinar ate 80/80 e ir caçar dragys da sem waste mas como vc nao quer lvl nem skil mas sim dinheiro caçe em mont sternum -3, -4, -,5 - tudo vai em todos os lugares pega os respaw de dragy etc ghoul faz muita grana vc nao tem noção fora os milhoes de bh que tem la dropa tow handed sword ate o cu faze bico.
    ps: eu jogava no pally, pally rula d+

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matheusnf, lol cara da vontad de mata um kra q nem vc...n sab nda e vem fla uma merda dessas heahuaehuaehhueahuhuae....eu axo q qm n leu o topico foi vc,pq ele falo q vai por p.a semana q vem kkkkkk.
    mano eu tnho um knight lvl 65 de 82/82 heroic axe (atk 44) e tomo waste dos draggy ¬¬, e mount sternum mano ta certo q o loot eh massa,mais isso qd nao tem quase ngm,e la eh sempre cheio e tem ghost q atrapalha a vida dos knight's,vc disse que jogava de pally...pally eh otra coisa, vocaçao pra viadin aposto q fez ele dps do update pq eles ficaram fortin kkkk.
    mano n vim te xingar,vim te dar 1 toque pq vc n pod vim num topic e fla uma merda dessas...se liga meu ¬¬" :yelrotflm

@topic
    Kevi Mejo, o Cafeloks ta cm toda razao..eu aconselho mais vc ir scarab de two handed com esses ekips..barbarian tb eh uma boa ideia mais precisa de quest ;~,gogo mano levanta esse mage xd
    flws espero ter ajudado
    Iniciou-se uma jornada..
    Level lll Skills
    Level lll Skills
    50 [x] 80/80 [x]
    55 [x] 82/82 [x]
    60 [x] 83/83 [x]
    65 [x] 85/85 [x]
    70 [x] 86/86 [ ]
    75 [ ] 87/87 [ ]
    80 [ ] 88/88 [ ]
    85 [ ] 89/89 [ ]
    90 [ ] 90/90 [ ]
    XX [ ] 100/100 [ ] :yelrotflm
    Astera :wub:

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dinheiro como você diz querer eu adoraria que existisse um lugar assim... Além do mais você quer dinheiro e não quer trabalho, nessas condições somente os apes lhe serão apropiados contudo o dinheiro não é nada absurdo; caso queira uma xp melhor e um dinheiro a mais, vá aos lizards, porém o caminho é longo e deveras complicado as primeiras vezes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Cafalocks

Valeu cara, fiquei sabendo que nos lizards a coisa eh meio pesada se pegar respaw full, tem que ficar gastando pots e tals... como o DARK PRANKSTER disse, eu quero grana e não trabalho... exatamente por isso escolhi os knight :]

Scarab com two-handed... pode ser uma escolha, mais n vai dar waste nao? vo ficar sem shield, levar sempre uma porradinha...

Pelo jeiot é apes mesmo...

Alguem pode me dizer qtos de grana por hora faz no scarab e nos apes?

Se der pra falar a axp... :]

Abraço

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos apes uns 3k hora mas gasto umas mp e xp faz uns 35 ~ 40k/hr -1

nos scarab da pra fazer 2.5k sem gasta nada e uns 30k/hr

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dworc e Apes!!!
    boa sorte
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...e%20Ziggor.png

MOVIMENTO E.U.R.S.D.U.T.N.C.E.D.V.N.E.C.V.É.M!

Encontre um Red Skull, dê um tapa na cabeça e diga: Você não é caveira, você é moleque!

http://www.Leoziz.dragonadopters.com...96_pixelNA.gif

www.Xumiranha.jogacraque.com
    clique aqui tbm e seja meu torcedor !

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apes, lizards, scarabs, cyclops de edron ou de yalahar, elfs de yalahar, dworcs

acho que é isso, que da uma grana boa.

Esse sabe :}

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Videoteca Knights 8.31