Fala galera, intão depois de mais de 3 Meses fora do tibia global, voltei semana passada, onde peguei lvl 33 no Meu Sorcerer, foi quando percebi que os mages gastam d+, intão recorri ao knight para pegar grana e fazer bagloots nos guards... em menos de 3 dias peguei + de 15k em gold, fora o bagloot que ta monstruso:
17:53 You see a backpack (Vol:20).
It weighs 54700.50 oz.
Conserteza deve ter uma boa graninha ai...
Bem, mais como vou Jogar no mágico, ou até mesmo no meu pally que está encostado ( ambos lvl menor que o Knight) vou usar o knight para MoneyMaker, pois como percebi, é uma exelente vocação para isso ( e para outras coisas tambem)
Knight Lvl 56 ( 10% para o 56) Cruzader Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Leather Boots, Crown Shield, Noble axe( não está bom, mais como é só para moneymaker...) skills 72/77.
Quero um local onde eu pegue MUITA, MAIS MUITA GRANA MESMO! E quando eu fala em grana, é gps, sem prescisar fazer bagloots e essas coisas...
Tou free account, mais semana que vem chega premmy, intao falem locais premmy... ( de preferencia locais simples para ir e onde ganhe bastante grana, e de preferencia que nao prescise ficar usando Pots igual a um louco...
Onde eu posso ficar? Em que level devo partir para algum local onde ganhe mais grana ainda?
--> De Preferência um local onde não vá muita gente, mas se onde faz grana fast tem gente, nao tem problema...
Primeira Premmy galera, se der, coloquem um tutorial ou algo assim ( ja que os videos estao destualizados (8.42), para facilitar a minha ida...)
Lembrando: Procuro Grana e não XP ( claro que se der para balancear os dois melhor ainda...)
Abraço!:wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)