Curtir Curtir:  0
Página 505 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 5405455495503504505506507515555605 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.041 a 5.050 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Designer Avatar de BrunoBsB
    Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele pede as opinioes e depois as descarta...
    dexa ele fazer o que quiser, vai tar jogando dinheiro fora e aumentando o tempo pra ganhar exp

a maioria aqui é mais experiente que ele, o Sir Maximoom é o top aqui do topico e ainda vao descutir com ele, que deve jogar a uns anos ai

e outra coisa:
    e preferencialmente sem quest plz +.+, so vou fazer quests qd pegar 99 str def e attk
    defecou

tem coisas que vc não compra com gps, ou ate 99999M
    é a experiencia e o "poder" de aceitar criticas e dicas que podem ajudar
    ou ate maturidade pra aceitar que sue argumento é invalido

se ficarem com essas discussões vcs vao destruir o tópico

[]´s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BrunoBsB Ver Post
    ele pede as opinioes e depois as descarta...
    dexa ele fazer o que quiser, vai tar jogando dinheiro fora e aumentando o tempo pra ganhar exp

a maioria aqui é mais experiente que ele, o Sir Maximoom é o top aqui do topico e ainda vao descutir com ele, que deve jogar a uns anos ai

e outra coisa:

defecou

tem coisas que vc não compra com gps, ou ate 99999M
    é a experiencia e o "poder" de aceitar criticas e dicas que podem ajudar
    ou ate maturidade pra aceitar que sue argumento é invalido

se ficarem com essas discussões vcs vao destruir o tópico

[]´s
    agora fodeuze, jogando dinheiro fora e...

aumentando o tempo da exp

eu nunca tive vontade de pegar exp em combat, ficar apertando, e olhando ¬¬, não estou nem ai se a mairia é o fodão da area, pego a opção que é melhor para mim e minhas condições,

meu argumento é....

invalido?
    invalido?
    invalido?
    invalido?
    invalido?

então você esta dizendo que é para que eu ame e adore oquê ele fala porquê ele é mais experiente?... fim da picada...

Dragon sempre foi o meu item favorito, quando se usa todos juntos o char fica lindo +.+, no inicio era o melhor item, um classico!, quero ele para colecionar e usar sempre que posso, não tenho dinheiro para isso e então vou pegando aos poucos, quando minhas opções estiverem acabado, ai sim eu vou economizar e pegar dragon set claro...

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    darog aki ...
    nossa cara.. que isso mano, não compra nada não

economiza pra compra um barrows...

COMO ASSIM???? QUESTS SÓ ATÉ 99 STR DEF E ATT ???
    VC TÁ LOCO MANO??? veio
    fazer quests é a MELHOR coisa que você pode fazer em mundo member...
    você ganha acesso á areas que dão pra treinar muito mais, muita xp, muito mais beneficios, muito mais dinheiro, muito mais economia e equips. FAZER QUESTS ! eu peguei 248 qps no level 99... não me arrependo de NENHUMA QUEST, são TODAS benevolentes... cara 1 coisa que você não pode deixar de fazer é quests... desculpe se eu to sendo exagerado mais é que quando fui member eu adorava fazer elas .. elas que me deram a verdadeira diversão no rune.

outra coisa. se quiser ficar usando dragon por ai beleza, mais cara eu aconselho muito a pelo menos usar o neitiznot helmet.. ele é muito bom... tem que fazer a fremmennik trials e fremmenik islands, se não me engano. mais não vai se arrepender. outra coisa... se você quiser ter um bom set e gastar bem seus 800k compre uma peça de torag. como o plate, só pra substituir o rune. assim vai ficar bem mais facil pra treinar e tal. e também se quiser economizar pra whip também, ou faça a Monkey Madness e use dragon scimitar, que é um bom substituto... tá ai a minha dica pra você !
    e COMPRE UM GLORY!!

obs1: aconselho MUITO fazer Recipe for Disaster... não importa quão grande seja, a quest é muito legal e é uma das que dão recompensas melhores... vá fazendo aos poucos.. até acabar e pegar uma barrows gloves !
    espero que ajude mesmo hein... gogo upar !( e quests)
    quando jogava antigamente tinha esse mesmo vicio em quests, mais não conseguia completar todas por dificuldade, agora não consigo pois tenho preguiça de andar por ai, demora muito tempo e não existe teleport para todo lugar, vivo em area free com recursos members e talvez não 99 de tudo , mais pelomenos qd eu tiver guthans set e 70 de def e attack

e eu estou sim economizando pra barrow, Guthans, life drain era meu sonho no passado e hoje não está diferente, vou tentar fazer umas quests ai então... (apenas quests de teleport, fikdik)

esse seu "exagero" é normal, quests são boas, senão não existiriam Quest Cape , vou tentar upar agility depois para recuperar meu run, ai sim eu faço boa parte das quests, meu sonho (sim, outro) é entrar na Legends Guild +.+

Citação Postado originalmente por Mercenaryoo Ver Post
    Guthix é Deus da natureza e da ordem, não dos obesos e magricelos!!!!
    Seu ignorante!!!

Abraços...
    quis dizer que para mim ele sempre foi a mistura entre o bem e o mal
    Última edição por wizzy09; 15-05-2009 às 05:43.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando jogava antigamente tinha esse mesmo vicio em quests, mais não conseguia completar todas por dificuldade, agora não consigo pois tenho preguiça de andar por ai, demora muito tempo e não existe teleport para todo lugar, vivo em area free com recursos members e talvez não 99 de tudo , mais pelomenos qd eu tiver guthans set e 70 de def e attack

e eu estou sim economizando pra barrow, Guthans, life drain era meu sonho no passado e hoje não está diferente, vou tentar fazer umas quests ai então... (apenas quests de teleport, fikdik)

esse seu "exagero" é normal, quests são boas, senão não existiriam Quest Cape , vou tentar upar agility depois para recuperar meu run, ai sim eu faço boa parte das quests, meu sonho (sim, outro) é entrar na Legends Guild +.+

[/QUOTE]

cara... entrar na legends guild é emoção demaisss... a quest também é muito legal , aconselho a já começar a fazer quests que são requerimentos pois elas são boas também.. não pode ter preguiça de ficar andando por ai pois isso todo mundo faz e vai ter que fazer um dia é andar DEMAIS em uma quest.

gogo

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*-* eu ri com essa toskice... aki no forum... mas

*Cbt = quest nao adianta por mais q vc keria... *-*
    *Barrows = no minimo def 70 *-* lol... (eu vi alguma msg ai q dizia guthans + def 70 *-*)
    *Se nao gosta de combat paciencia.... de um fim nesse char e crie um pure skiller *-* (lvl 3) ...
    *O meus unicos itens dragon q eu tenho foi soh por necessidade... (d shirt (qd comecei), d long (antes da mm), d scimmy, e soh... n vejo pq outros d itens *-* ... MSM COISA Q JOGAR GRANA FORA *-*...
    *E hj em dia quem dificuldade em fazer quest ... sinto mto... mais eh noob a lot... TEM GUIDE DE ALL QUESTS NO YOUTUBE -.-" , fora runebrasil (q ajuda uns 15%... mais ajuda...) e os databases... *-* (Tip.it, runehq)...

Edit: E o darogzinho tah certo quest eh massa (dps da minha maior cagada na vida lah na DEALING WITH SCABARAS... mais sem comentarios)...eu aprendi a gostar :wub: (axo q o tisu se lembra...)

*---*"""

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uchihaew Ver Post
    *-* eu ri com essa toskice... aki no forum... mas

*Cbt = quest nao adianta por mais q vc keria... *-*
    *Barrows = no minimo def 70 *-* lol... (eu vi alguma msg ai q dizia guthans + def 70 *-*)
    *Se nao gosta de combat paciencia.... de um fim nesse char e crie um pure skiller *-* (lvl 3) ...
    *O meus unicos itens dragon q eu tenho foi soh por necessidade... (d shirt (qd comecei), d long (antes da mm), d scimmy, e soh... n vejo pq outros d itens *-* ... MSM COISA Q JOGAR GRANA FORA *-*...
    *E hj em dia quem dificuldade em fazer quest ... sinto mto... mais eh noob a lot... TEM GUIDE DE ALL QUESTS NO YOUTUBE -.-" , fora runebrasil (q ajuda uns 15%... mais ajuda...) e os databases... *-* (Tip.it, runehq)...

Edit: E o darogzinho tah certo quest eh massa (dps da minha maior cagada na vida lah na DEALING WITH SCABARAS... mais sem comentarios)...eu aprendi a gostar :wub: (axo q o tisu se lembra...)

*---*"""
    humm...legal... mas mesmo assim...NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ SAIBA SOBRE A QUEST! VOCÊ AINDA VAI TER QUE IR PARA A PUTA QUE PARIU! PEGAR UM ITEM INUTIL! DAR A VOLTA EM RUNESCAPE E ENTREGAR PARA OUTRO! E DEPOIS MATAR UM MONSTRO LEVEL 666, do mesmo jeito que é a Dragon Slayer ¬¬

Publicidade:

Registro
    12-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 99 Fletching vindo!

Putz, mais 1,2M de exp pra pegar o 99 de fletch! Tou louco pra trimmar a cape de uma vez por todas =P :mad:

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wizzy09 Ver Post
    humm...legal... mas mesmo assim...NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ SAIBA SOBRE A QUEST! VOCÊ AINDA VAI TER QUE IR PARA A PUTA QUE PARIU! PEGAR UM ITEM INUTIL! DAR A VOLTA EM RUNESCAPE E ENTREGAR PARA OUTRO! E DEPOIS MATAR UM MONSTRO LEVEL 666, do mesmo jeito que é a Dragon Slayer ¬¬
    Se isso eh dificil entao =/ .... ai eh problema seu...

>O sistema de quest do rune eh um dos melhores de MMORPG... se vc n gosta entao chore ou procure um jogo melhor...<:402:

@@Talcron : GOGOGOGO , vai ter party?

Banido
    Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

custou minha alma, mas valeu a pena...

Designer Avatar de BrunoBsB
    Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele pede opinião e fala que a dele é melhor
    fica se axando o foda e diz que sabe o que fazer
    entao por que vem pedir ajuda/opinião aqui??

se vc ja "sabe de tudo", vem aqui so pra ficar dispensando opiniao e falando que é foda

na real, quando tu veio ja falando que era o bonzao o topico ja tinha esvaziado

nao preciso nem dizer das suas atitudes tanto aqui no topico quanto no forum
    ja mostram que vc é imaturo e realmente nao sabe o que faz

o forum realmente deveria ser pra maiores de 12 anos

e ainda mais fica escrevendo com Caps Lock e letras enormes, como se o pessoal aqui fosse cego ou nao compreendese vc

aposto que não vai pra outro forum pq la eles podem te meter o pau e aqui é diferente ne...

@Talcron
    se tiver party, so combinar que eu gravo o video ^^

@
    e tbm nem vou mais discutir e perder meu tempo com criança aqui

[]´s
    Última edição por BrunoBsB; 15-05-2009 às 18:21.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bela whip wizzy, agora vai fazer quests >.<

talcron: não me faça o desaforo de fazer a festinha em mundo member =(

add ae: Darog Hunae

Publicidade:

Última edição por Al3~; 15-05-2009 às 18:25.

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  4. Respostas: 0