jogo dinoite sxD me add la Pinelli_Cit
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
jogo dinoite sxD me add la Pinelli_Cit

...
Última edição por Maximoom; 26-01-2008 às 15:10.
aceito o emprego xDDcomo que funciona?to ate agora procuranu algum lugar qui venda aquele negocio de faze armadura um porrete

eu tb jogo so combat 74
to treinando ainda
ja te dei add na vip
to meio ruinzin ainda mais aceitaria full stell....na moral de q hrs vc entra,meu msn [email protected],me ensina uns negocio ae tb,so mo noob xD,e pq apareceu um zumbi e começo a me atk....morri:wscared: agora to de uma armadura cinza escuro,um capaçete cinza escuro tb,uma calça verde e preto...parece de couro sei la parece q o nome é chaps....flw add ae yan stryke
flw
abraços

Leather chaps, eh boa pra rangers e contra magos.Postado originalmente por davicmeira
studded leather chaps e Dragonhide chaps saum ainda melhores.
eu te consigo full steel tb, assim q eu tiver tempo pra jogar.
ta ok mas me diz de q hrs vc entra no runescape....e vc naum me disse por q aquele zumbi me mato...![]()
Ai se vc puder me add no msn ficarei grato como vc ja deve saber ele é:[email protected]

o runescape tem um sistema antimacros e afk trainers que são chamados "randon events".Postado originalmente por davicmeira
Por exemplo, zombie. se vc fica muito tempo enterrando ossos (bury bones) há uma chance de aparecer o... digamos.. "guardião" de prayer... o lv do zombie varia de acordo com o seu lv (14, 29, 49, 79, 120, 159.. ele sempre vai lv maior q o seu)
Se vc fica muito tempo cortando arvores por exemplo, há varios randon events que podem acontecer, por exemplo, a arvore se transformar nuam Ent e quebrar seu machado, a cabeça do seu machado soltar do cabo, aparecer o "guardião" de woodcut - tree spirit...
outros exemplos de "guardiões", rock golem (mining), river troll (fishing), shade (se vc fica fica muito tempo no mesmo lugar), e tem muitos outros..

esse apareceu pra mim... uAuahUAHAUHUAHA...Postado originalmente por Maximoom
so level 25 ow 26... faiz tempo q num entro... e uso full mith
me add ae... Andreycs0
flwz
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
to afimd e volta a joga...
vo entr no meu char e tira ss pra vc avalia xD
daki a poko edito pera ae