Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 62

Tópico: Fakercity Wardrobe

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Promissor, gooden, promissor.

Eu não entendi muito bem o porquê de não haver um .spr próprio, se eu tiver entendido, é que o arquivo será gigante por contar muitas versões do Tibia.
    Portanto, uma interface mulltiversão seria o mais adequado mesmo, assim podem ser catalogados todos os .spr das versões do Tibia no site, para cada pessoa baixar a versão em que estiver interessada.

Aí, além das versões do Tibia, poderia haver uma compilação dos gráficos dos spriters do fórum, incluindo os "Dead e Sit modes" e tudo mais que surgir de interessante, como paredes, móveis, vegetação... no caso, você precisa de encontrar alguém para coletar e depois compilar esses .sprs personalizados pra você, pois já é muito serviço programar o Studio. :O

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    08-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficria legal mais se fizesse a fake ja no programa,perderia um poco a "graça"de fazer fakes sabe,seria melhor se so fizesse os outs(sit, dead,sleep,battle)junçao de addons(exeplo out de citzen com a capa de summoner)e as falas

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neto Fly
    ficria legal mais se fizesse a fake ja no programa,perderia um poco a "graça"de fazer fakes sabe,seria melhor se so fizesse os outs(sit, dead,sleep,battle)junçao de addons(exeplo out de citzen com a capa de summoner)e as falas
    Se você comparar como era fazer fakes antigamente e como é agora, diria a mesma coisa, hoje em dia o esforço pra fazer uma boa fake é minúsculo, comparado aos métodos antigos.

As coisas têm de evoluir mesmo, não vejo problema em facilitar um trabalho para atingir melhores resultados.

Citação Postado originalmente por Dalmonius
    [DUVIDA]
    O Studio será como um super fireworks que tem milhares de funções inclusive de falas e alinhamento com map editor proprio e varios tipos de spr e dat incluidos ou separados disponivel em download no site da fakerlab com uma biblioteca mais um layout maker com uma biblioteca dos nossos outfits aqui do forum ?
    Ele não terá as funções do Fireworks, será dedicado a fakes, com essas coisas grifadas por você... õ_O

s=D|--<
    q.

Banido
    Registro
    10-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da idéia, tem como eu ajudar em alguma área?

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Promissor, gooden, promissor.

Eu não entendi muito bem o porquê de não haver um .spr próprio, se eu tiver entendido, é que o arquivo será gigante por contar muitas versões do Tibia.
    Portanto, uma interface mulltiversão seria o mais adequado mesmo, assim podem ser catalogados todos os .spr das versões do Tibia no site, para cada pessoa baixar a versão em que estiver interessada.

Aí, além das versões do Tibia, poderia haver uma compilação dos gráficos dos spriters do fórum, incluindo os "Dead e Sit modes" e tudo mais que surgir de interessante, como paredes, móveis, vegetação... no caso, você precisa de encontrar alguém para coletar e depois compilar esses .sprs personalizados pra você, pois já é muito serviço programar o Studio. :O

s=D|--<
    Bom Tio e esse o problema... tamanho. Mas a ideia que eu tinha era poder ter todas as versões Juntas, podendo assim fazer um outfit Demon com uma rotworm antigo (Exemplo) , ou sejas usar varias spr.

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalmonius Ver Post
    Então tudo que fizer dentro do software nós copiamos e colamos no Fw, Ps ou paint ?
    Provavelmente o recurso de salvar a Fake no próprio programa deve ser até simples de programar, embora eu ache que retoques em programas externos sempre serão bem-vindos, aí você que sabe...

gooden, eu pensei em algo assim também, por isso seria interessante que cada .spr ficasse disponível para download individualmente, assim todos seriam beneficiados:

Quem quer um programa leve: Vem com todos sprites atuais, ideal para fazer fakes.

Quem quer um programa completo: Baixa os .sprs extras no site, de acordo com suas necessidades.

A mudança de versão não precisaria mudar a fake toda, apenas afetaria o "pincel", ou seja, mudaria a versão do sprite que vamos colocar na fake, não os que já colocamos. =P

s=D|--<
    q.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

Que tal vc coloca o nome da fake e ela aparece pronta?
    ¬¬
    Achei legal a ideia e eu espero que não mude o jeito de fakear como sair encaixando e fazer uma fake.

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiser Dragon Ver Post
    ¬¬
    Achei legal a ideia e eu espero que não mude o jeito de fakear como sair encaixando e fazer uma fake.

Cara não reclame do progresso.......

Se comparado a antes, o modo de fakear de hj é bem mais facil do que antigamente....

Gooden, estou ancioso pelas imagens que você prometeu:o

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiser Dragon
    ¬¬
    Vamos voltar ao dia 15/04/2009, mês passado...
    Citação Postado originalmente por Kaiser Dragon
    Gostaria De um Outfit De Barbarian com a espada de warrior nas costas (O nome dele vai ser : Zith Kayn)
    E um pet de Mammoth com tipo uma armadura dos lados e os tuskus ao contrario!(O nome vai ser Felpudinho)

vlws
    Que tal você entrar no Tibia, tirar Screenshot do seu personagem e do seu pet em todas as posições, colar no Paint, recortar todo o cenário em volta, juntar tudo em um só quadro, tirar Screenshot das letras do Tibia e montar sua lifebar para fazer um outfit?

Que tal, toda vez que precisar pôr uma fala, ir lá no Tibia, digitar o alfabeto todo, tirar screenshot, colar no Paint, recortar e montar uma sopa de letrinhas até conseguir formar a frase desejada?

Que tal fazer tudo isso no Paint e ainda montar belos cenários?

¬¬

Evolução, amiguinho, evolução. Seu trabalho é nulo próximo ao que se fazia antigamente, muitos diriam que você é o maior preguiçoso da história, se o vissem há dois anos atrás pedindo um outfit na seção de Pedidos.

s=D|--<
    q.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Vamos voltar ao dia 15/04/2009, mês passado...

Que tal você entrar no Tibia, tirar Screenshot do seu personagem e do seu pet em todas as posições, colar no Paint, recortar todo o cenário em volta, juntar tudo em um só quadro, tirar Screenshot das letras do Tibia e montar sua lifebar para fazer um outfit?

Que tal, toda vez que precisar pôr uma fala, ir lá no Tibia, digitar o alfabeto todo, tirar screenshot, colar no Paint, recortar e montar uma sopa de letrinhas até conseguir formar a frase desejada?

Que tal fazer tudo isso no Paint e ainda montar belos cenários?

¬¬

Evolução, amiguinho, evolução. Seu trabalho é nulo próximo ao que se fazia antigamente, muitos diriam que você é o maior preguiçoso da história, se o vissem há dois anos atrás pedindo um outfit na seção de Pedidos.

s=D|--<
    Arrasou tio Marco

Bom era mesmo isso que eu estava falando. Porque as pessoas reclamam do progresso????? se for assim porque voce usa o computador para falar com as pessoas??? Levanta o rabo da cadeira e vai ter com eles e fala pessoalmente.

Progresso é o que eu quero. e posso dizer que um dos meus objectivos no Fakercity studio e voce dizer:
    -Char Marcotonio -> Goto 4;46

e ele fazer as animações. Ou seja fazer Gifs tambem será possivel no fakercity Studio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pedido Fakerlab wardrobe e desk
    Por jeez1M no fórum Pedidos
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-2009, 21:11
  2. FakerCity A Cidade Para os Fakers.
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 35
    Último Post: 31-10-2009, 18:14
  3. Ajuda no Wardrobe
    Por Kizashi no fórum Dúvidas sobre fakes