Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Fakercity Wardrobe

Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fakercity Wardrobe

Boas Pessoal Tudo Bem com vocês?

Bom Estou aqui com algumas novidades. Estou iniciando os projectos na Fakercity.
    As Novidades São o Seguinte:
    -Não Existira Wardrobe
    -Não Existira Desk.
    -Existira Studio.

O Studio Vai ser uma "junção" de todos os outros software incluindo Fake Maker

Voces Tem ideias De Coisas necessárias para o Novo Studio????

Brevemente Imagens

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, creio que a junção de addons e outfits possa ser algo que vá ajudar bastante os fakers, e um layout maker tambem seria uma boa opção.
    Se vai haver fake maker, poderia dar um geito de embutir as magias e sprites do tibia, e alguns efeitos próprios, mas acho que isso vai ser muito dificil.

EDIT: Sitmodes e dead modes, funções que iram reduzir 70% da seção pedidos vem bem a calhar.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou entendendo a suas propostas. Mas sendo trabalhado em cima dos spr a mistura de addons vai ser 1 segundo passo. Gostei disso das magias

mais???

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu juro que eu sonhei que não teria mais wardrobe e desk, JURO!!!

@topic
    IDÉIA TOSKA tipow poderia ter os sprites antigos do 8.0 e os novos, ai os newcomers preguiçosos não ficariam fazendo aquelas perguntas frescas, já que eles num olham o tópico do flash.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compatibilidade Vai ser do tibia 7.0 Para Cima. Pelo menos é esse o meu objectivo.

Quanto a não existir fakerlab wardrobe.... eles vao existir mas dentro do studio

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Criar um .DAT ou .spr ou os dois, não sei como funciona, personalizados, de forma que haja sprites de muitas versões do Tibia, para haver sprites antigos para uso, com os atuais como padrão e os antigos podem ser selecionados em outra paleta;

- Se houver um site para o programa, possibilidade da comunidade enviar sprites, magias e tudo mais para o site, onde serão coletados os úteis e criado .sprs especiais, que também ficarão à disposição para o download da turminha;

- Incorporação de Sit Modes e Dead Modes. Para isso, será necessário ajuda do povo, um tópico criado para arrecadar as versões 'em branco' e as masks teria de ser feito;

- Um gerador automático de Battle Mode: ele encolhe a arma e retira as bordas serrilhadas, transformando a arma em um addon pro usuário colar no outfit. Claro, não vai ser muito bom, mas cubrirá a maioria dos casos de pedidos. Um botão para girá-la até ficar na posição desejada, antes de encolher seria bom;

- No editor de cenários, colocar as opções de dia, noite, tarde, etc... e iluminação de campos, magias e tudo mais.

Por enquanto "só" pensei nisso, sem pensar muito se é possível ou não, mas é o que eu acho que seria mais útil ao programa. ^^

s=D|--<
    q.

Registro
    26-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião um battle, dead, sit e sleep mode maker seria uma boa.
    No fake maker bem que podia ter um "cenario maker" e talvez uns efeitos de luz etc..
    essas coisas basicas que todos precisam para fazer uma fake, pra que tanta coisa
    aberta se você pode ter apenas uma janelinha aberta?

Abraço

@EDIT

Você postou primeiro que eu =O
    tive as mesmas ideias =p
    - Criar um .DAT ou .spr ou os dois, não sei como funciona, personalizados, de forma que haja sprites de muitas versões do Tibia, para haver sprites antigos para uso, com os atuais como padrão e os antigos podem ser selecionados em outra paleta;

- Se houver um site para o programa, possibilidade da comunidade enviar sprites, magias e tudo mais para o site, onde serão coletados os úteis e criado .sprs especiais, que também ficarão à disposição para o download da turminha;

- Incorporação de Sit Modes e Dead Modes. Para isso, será necessário ajuda do povo, um tópico criado para arrecadar as versões 'em branco' e as masks teria de ser feito;

- Um gerador automático de Battle Mode: ele encolhe a arma e retira as bordas serrilhadas, transformando a arma em um addon pro usuário colar no outfit. Claro, não vai ser muito bom, mas cubrirá a maioria dos casos de pedidos. Um botão para girá-la até ficar na posição desejada, antes de encolher seria bom;

- No editor de cenários, colocar as opções de dia, noite, tarde, etc... e iluminação de campos, magias e tudo mais.

Por enquanto "só" pensei nisso, sem pensar muito se é possível ou não, mas é o que eu acho que seria mais útil ao programa. ^^

s=D|--<
    Última edição por slashnight; 05-05-2009 às 16:41.

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia ter um biblioteca de outfits que poderia ser personalizada pelo usuario para depois não ter que ficar "catando" os outfits para fazer fakes.
    Se quiserem eu disponibilzo os sit e death tenho a maioria gravado no meu pc:thumb:
    Se quiser estou disposto a ajudar não so com ideias

Banido
    Registro
    24-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colokar um maker que alinha o personagem na fake tipow assim se baicha o programa la abre o cenario no programa coloka ele certinho nos quadrados 32x32(tem que ser divididos em varios pixels 32x32),ai ele coloka certinho dentro dos quadrados e um marcador de alinhador dentro das imgs 32x32 ai ele pode tirar os alinhadores e passar a fake para o paint,assim a fake nao ficaria desalinhada para os painters mais ter que fazer um por uma é osso portanto vai fazendo todos se uma vez,entendeu?
    (:

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Punk, tem unm tutorial de alinhamento no Paint, do marcioto. O:
    Seria muito bom um mecanismo de dead e sleep modes, bah.

-.spr único para criar um outfit "personalizado".
    -Magias lecais.
    -Algum jeito de os usuários enviarem as coisas "personalizadas" para, posteriormente, ser de utilidade ao usuário do Fakercity.

flwvlw/

Publicidade:

"Sou o pior no que faço de melhor
    E por este presente eu me sinto abençoado."

Kurt Cobain

[OUTFIT TEMPORÁRIO]

[email protected]

Tópicos Similares

1. Pedido Fakerlab wardrobe e desk
    Por jeez1M no fórum Pedidos
    Respostas: 8
    Último Post: 10-12-2009, 21:11
  2. FakerCity A Cidade Para os Fakers.