- Criar um .DAT ou .spr ou os dois, não sei como funciona, personalizados, de forma que haja sprites de muitas versões do Tibia, para haver sprites antigos para uso, com os atuais como padrão e os antigos podem ser selecionados em outra paleta;
- Se houver um site para o programa, possibilidade da comunidade enviar sprites, magias e tudo mais para o site, onde serão coletados os úteis e criado .sprs especiais, que também ficarão à disposição para o download da turminha;
- Incorporação de Sit Modes e Dead Modes. Para isso, será necessário ajuda do povo, um tópico criado para arrecadar as versões 'em branco' e as masks teria de ser feito;
- Um gerador automático de Battle Mode: ele encolhe a arma e retira as bordas serrilhadas, transformando a arma em um addon pro usuário colar no outfit. Claro, não vai ser muito bom, mas cubrirá a maioria dos casos de pedidos. Um botão para girá-la até ficar na posição desejada, antes de encolher seria bom;
- No editor de cenários, colocar as opções de dia, noite, tarde, etc... e iluminação de campos, magias e tudo mais.
Por enquanto "só" pensei nisso, sem pensar muito se é possível ou não, mas é o que eu acho que seria mais útil ao programa. ^^
s=D|--<