bot com alarme
é assim que eu faço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bot com alarme
é assim que eu faço!
You see a dead rune. It weighs 1.0 oz You recognize Ultimate Healing Rune.
It was killed by winter update.
sempre fui mal na escola...
lembro q da 3ª a 8ª, nunca tinha pegado o caderno pra fazer liçao de casa, soh msm pra trabalhos...
entao creio q tibia nunca mexeu com meus estudos lol
Uma dica: Não estude no quarto.(se é lá que está seu pc)
Vá pra sala, pra rua, pra praça, onde quer que seja.. mas não fique no quarto..
Eu faço faculdade e quando eu jogava tibia, nada funcionava direito quando eu sentava no quarto pra estudar.... o pc ficava ali tentando.. então mudei meu lugar de estudo, e funcionou.
Eu sou muito problematico, o problema é que eu esqueço muito das coisas, sou muito inteligente e bato o olho na página e decoro tudo, então uma dica, coloque um cartaz com tudo o que você tem que fazer, deixe o Tibia de lado, so deixe o seu Char arrumado para a ultima caçada e mãos à obra, é facil fazer uma lição quando está com vontade e sem pressão, então tente fazer a sua lição em lugares abertos e quietos como um parque.

Não é tão difícil conciliar o estudo com o jogo, basta você dosar ambos na medida correta, eu passei numa universidade federal pra um dos cursos mais concorridos e estava jogando também, apenas sabia a hora de fazer cada coisa!
Bem vindo ao clube![]()
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

cara...estuda de puxa um pouco e controla o tibia... falo por experiencia propria, ouve teus pais tbm
depois que começei jogar tibia perdi 2 anos no estudo e até me arrependo 1001ves se pudesse voltar no tempo eu nao teria feito isso
pq hoje to com 17 anos estudando no primeiro ano do segundo grau sendo que na minha sala o mais velho tem 14 anos :S intao aproveita que se nao tu vai te arrepende muito
conselho com um pouco de experiencia propria: não estude em casa! arranje outro lugar pra estudar onde nada te possa deixar com vontade de fazer outra coisa!
estudar na escola costuma ser uma boa...
Eu nunca tive problemas com isso, na maioria das matérias eu presto atenção na aula pra não precisar estudar depois. Normalmente eu estudo 5~10~15 minutos na vespera da prova e minhas notas sao umas das maiores da sala.
Você deve pensar que quanto mais notas altas menos os seus pais vão te encher o saco sobre escola... e vai poder jogar tibia quando der na telha.
Também to no 9º ano.. minhas notas até cairam um pouco, mas primeiro bimestre é sempre assim.
[ ]'s
Última edição por Lucilon; 11-05-2009 às 14:38. Razão: Erros de ortografia
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!