Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 97

Tópico: Tibia & Estudos

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    dejà Vú!

http://img293.imageshack.us/img293/3...gastorewd0.gif
    Vamos aproveitar? está em oferta ! do not copy

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu estou na mesma série que você. Tive os mesmos problemas durante o 1º Bimestre, mas minha mãe e meu irmão (mais velho), me deram uma dura e falaram. "Esse jogo não vai te da futuro, e sim seus estudos, tire uma nota maior e poderá jogar até de madrugada, o dia todo se quiser, mas apenas mantenha suas notas acima de 80%!"

No mesmo momento, eu refleti e pensei: Poxa, porque eu não crio um horário pra min?
    Foi ai que vi meus horários de ingles, futebol, etc.. e defini: 16 até as 18h de estudos diarios.

Resultado: Notas aumentaram 372.000% e estou podendo jogar mais! NÃO É UMA BELEZA??

Esse sabe :}

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei, presta atencao na aula, anota tudo, chega em ksa e estuda mto, n entra no pc a semana inteira, no fim de semana, c tu ainda tiveh com vontade de jogar, fica upando em rot durante 5 horas, no fim do domingo vc n vai mais aguentar jogar tibia =)

c eu paro tibia por 2 meses, da moh vontade de jogar, eu pego uns 20 lvl (lvl 10 ao 30 uahauha) ai ja canso, fico sem jogar ai uns 4 meses + de boa...

ps.: "Ancioso" eh foda =)
    para de jogar tibia e vai ler uns livros xD

edit: vei, qndo eu jogo algo no pc, da moh dó de sair, mas qndo saio ja era, eu ateh fico na saudade durante a noite, mas qndo acordo de manha o sono eh tanto q ja eskeci, soh consigo pensar na aula q eu vo terq aguentar uahuahau ai da pra presta atencao sem pensar no PC... qndo eu acho algo interessante, ai fico pensando nisso todo o tempo, ai qndo o interesse sai, semrpe vem algo de novo... ai fica foda, mas soh tentar n pensar em tibia durante as aulas q prestar atencao (msm q pareca inutil ex.: literatura) uahuaha
    Última edição por ZephyrOback; 08-05-2009 às 19:51.
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estipule horários..

Na sua idade estudar 1 hora diária já é o suficiente, estude um pouco mais quando tiver provas, isso se não for demaaaais!!

E o tempinho q vc vai "perder" estudando vc vai ganhar jogando dps, sem castigos, sem precisar estudar para recuperação...

Estipule um horário de estudo... dá para almoçar, estudar de 13:30 até umas 14:30 e vc joga o dia todo... por exemplo

Cara só não vai perder o ano por causa de tibia, amigos meus já passaram por isso, não vale a pena...

E PRESTA ATENÇÃO NA AULA PQ PRESTAR ATENÇÃO NA AULA VALE MAIS DO Q QLQER HORA DE ESTUDO!!!!

ficadica
    Silvio here

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spongebong falo tudo...
    vai depender do teu esforço cara... esquece na hora que existe Tibia, PC e o que for... pega os caderninho e estude o que precisar... se concentra bem que não vai passa de 2h... aí depois se tem o tempo que quiser pra se diverti...
    pelo menos é como eu acho

Publicidade:

http://www.Isaac.dragonadopters.com/...5147_pixel.gifhttp://www.Isaac.dragonadopters.com/...5147_pixel.gif

Aooww Povo Me Ajuda A Crescer Esses Dragão Plx!
    É Só Visitá-Los!! Valeu Pela Força Ae :riso:

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já concluí os estudos de Ensino Fundamental e Ensino Médio. Estou na Faculdade, cursando meu primeiro ano. Mais geralmente eu nunca estudo pra prova e tals, ah não ser que eu esteja muito mal de nota! por enquanto estou indo razoavelmente. Mais já tive meus momentos de desespero, quem nunca teve? Mais isso é uma questão mais pessoal, pois depende da pessoa e de sua facilidade de aprender, tem pessoas que tem facilidade de aprender e outras não. Mais eu sou aquela pessoa, que se pega pra estudar, não consigo ficar 10 minutos lendo! não tenho paciência prefiro prestar atenção e aprender nas aulas.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estuda é pra troxa faz cola ou cola na hora da prova msm que vc se da bem

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia e boas notas não andam de mãos dadas.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor The Best Ver Post
    estuda é pra troxa faz cola ou cola na hora da prova msm que vc se da bem
    Agora vai pra um vestibular pensando nisso troxa ¬¬"

Esse sabe :}

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs tem de obedecer seus pais e se eles estipulam um horário, exemplo: duas horas por dia de computador, saibam dosar isso e entender que os pais sempre querem o melhor para os filhos.

Sou pai de 2, uma menina de 7 anos e um menino de 6 meses, minha filha tem horário para tudo, comer, estudar, dormir, tomar banho, ver TV, ir no PC, brincar. Ela não joga Tibia, mas se jogasse teria de fazê-lo dentro do horário de ficar no computador (1 hora na semana, fim de semana 2 horas).

O importante é não deixar de fazer as outras coisas da vida. Vejo a molecada ficando 10-12 horas no computador, isso é insano. Os pais devem estar atentos a esse tipo de exagero, prejudica demais vcs mesmos no futuro.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem