Eita, essa Thread sempre crescendo, mto bom as Ss's e videos postados aki!
Gratz vei!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eita, essa Thread sempre crescendo, mto bom as Ss's e videos postados aki!
Gratz vei!
Pain is weakness leaving the body
Acompanhei desde o inicio do topico e não opinei sobre nada, achei muito instrutivo o que você fez até então, é uma motivação para muitos sem duvidar, querer alcançar o estágio em que você se encontra no jogo, de não se importar com comentários invejosos e buscar cada vez mais em outros lugares além do jogo novas amizades, isso é bem valorizado, alguém com sua humildade e comportamento mostrar a vida do seu char, não é somente motivação para todos que acompanharam seus feitos, mas para você mesmo, que vendo tudo o que passou não tem vontade de desistir....
Enfim, meus parabéns pelo tópico, bem diferente dos que estou acostumados a ver por aqui, isso sim é um tópico de um char.
Obrigado pelas palavras \o/ Sim eu sempre tentei não desistir e assim vou tentar continuar , ultimamente unico motivo que tenho para jogar/postar são meus amigos e as pessoas que gostam de falar comigo e eu com elas :o
Bem hoje morri enquanto tava cacando dark torturers com uns amigostomei "head shot" que so visto na cam a 0,01 speed e que deu para reparar que foram 2 hits em esse espaço de tempo tão reduzido, se eu tivesse a cam a 0,04~ ja estaria os 1030 que perdi lol, so depois e que reparei que cometi alguns erros como por exemplo não usei steel boots ._. e tambem não usei platinum ou protection amulet, dai morri quando ja estavamos quase saindo XD
Bem mas depois disso fui dar umas ue's em frosts e grims ate minha net cair x.x felizmente minha namorada tava falando comigo em team speak e mandou pm para o kara que estava comigo em frosts xD dai me curou \o ai voltei e pegei meu nivel de volta \o/
eu perdi 100k (bless) 1kk exp e 13% magic Level com minha morte.. mas não vou desanimar nãotibia e so um jogo e eu gosto de jogar e pelas pessoas que eu adoro!
E obrigado a todos os comentarios em minha thread, e mesmo muito legal ter o apoio de voces \o/

vixi, torturer eh um bixo desgraçado, sem usar algum amulet fica complicado se ele pegar, eh sempre risco de hs, eu ja tomei 1 hs engraçado ai, eu tava num corredor dando vis hur em 2 torturer que tava <, perto do trono do seal mesmo, ai um correu, taco faquinha em mim, o otro taco ao exato tempo, morri, 2 facada ao mesmo tempo, nem da tempo de fazer nada ... :/
mais acontece, faz parte vc recupera ... :o

Nossa que legal vc namora com uma mina no tibia , dois char female namorandu <3 \o/ ;*
Aprende a ser homen rapaizzz.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer

Meu char é female e ter nome de mulher, mais é diferente entre ter um char female e querer ser female na rl, que nem esse mlk ae.
Só tu olhar todos os forum que ele comenta, nego queria até um rank pra ele num forum com nome de mulher lol.
Magina o pai dele ver o que ele faiz na net UHSAHUSHUASHAHU.
e ele nao tem um lvl 200, e mesmo se tivesse, GRANDES MERDA :*
que que adianta ele ter um monte de lvl '' alto '' em non pvp ? lol
Tenhu pena de pessoas que nem tu, que pensa que lvl significa algo.
antes um lvl 170 em no pvp do que um char em rook
:/
quanto aos atos homosexuais
bom em outro topico ele diz q se fosse gay iria namorar o outro cara, vezes só o lado feminino do cara fala um pouco mais alto.
POREM, a sexualidade dele é uma coisa unica e exclusivamente dele, e este tipo de coisa nao deve ser questionado em locais publicos pois se caracteriza descriminação.
@topic
esse barrigudo ai é tenso mesmo, ja em kina ele hita a lot, imagina em mago
gogogo se vingar do barigudo
Última edição por bife Lord; 11-05-2009 às 12:47.
Nossa muito bom esse tópico parabéns cara pelos char. Gratz aí![]()