Curtir Curtir:  0
Página 271 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1712212612692702712722732813213717711271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Uma boa marca de whey é a probiótica (cerca de 70~80 reais), mas tem uma ai que muita gente está comprando, eu pessoalmente não comprei pois o meu ainda não acabou, é o Whey da Hilmar. É a mesma matéria prima revendida para a probiótica, só que bem mais barato. O saco ta de 40 reais em média. O problema é que você não compra em lugar nenhum, e sim de uma pessoa (mandando depósito para ele e talz), ai pode ficar embaçado.
    De albumina, a unica que usei até agora foi a saltos. É a principal entre os marombas, o gosto é ruim mas é aquela coisa, NO PAIN NO GAIN
    Sobre hipercalórico, nao vou saber te responder, pois nunca usei (ao contrário, eu era gordo). Conheço muita gente que gostou do Real gains da Universal (porém é caro).

Se a sua tia for especializada em nutrição esportiva, fale com ela! Ela vai saber te ajudar muito melhor que eu
    Valeu pelas dicas de suplimentos, vou pesquisar eles e perguntar a minha tia que é nutricionista esportiva. =D
    Essa faixa de 80 reais está boa, mas, essa Real Gains eu já tinha visto por R$ 265,00 com 3170g, muito caro mesmo, dai fica difícil. ^^

Adaptação é o período das dores intensas. Normalmente o corpo em umas 2 semanas se adapta, mas recomendo que você faça 1 mes. Todos os aparelhos com carga moderada, altas repetições (12-15). Ai sim monte um treino, mas um treino que malhe 2x o mesmo musculo na semana, pois vc ainda não vai estar apto para botar tanta intensidade no treino, para fazer o musculo ficar em descanso por 1 semana. (ABCAB, ABCABC, ABABA, ABAB; Existem diversas variações)
    Ah sim, entendi.

@
    Outra coisa que quero falar, nunca, repito, nunca acredite cegamente no que te dizem. Nem o que eu digo, nem o que o bob joe diz, nem o que o instrutor diz. Pesquise, se informe. O corpo é seu. Saber é poder. O que eu respondi a vocês, por favor não sigam 100% a fundo, pois meus conhecimentos são o que eu passei, o que eu li pela internet, o que vi por ai. Cada corpo é um corpo.

Pesquisem.
    Bahh, é claro que não né, eu estou pesquisando bastante, e aliás, aquele fórum passado para mim achei demais, muito bom, diversas dicas mesmo.
    Já entrei em contato com amigo universitário que faz faculdade de Ed. Física etc, várias dicas por ai, e aidna tenho que falar com a minha tia nutricionista e conversar com alguns personals. =D
    Mas valeu mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae
    entao ja to fazendoa cademia a 5 meses e tal
    to querendo tomar algo ja pra começar
    pelo q eu li todo mundo fala em why + malto, eh isso?
    e qual quantidade eu compro, quantas x por dia eu tomo, e quando?
    vlw

Registro
    20-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ae já ciclo Hemogenin com Winstrol V?

Eu to começando o ciclo de leve!! no total vai ser 12 ML de Winstrol V (piramede) e uma cartela de Hemo!
    Sem Assinatura aqui!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    eae
    entao ja to fazendoa cademia a 5 meses e tal
    to querendo tomar algo ja pra começar
    pelo q eu li todo mundo fala em why + malto, eh isso?
    e qual quantidade eu compro, quantas x por dia eu tomo, e quando?
    vlw
    Vc tem q tomar o whey + malto logo apos o treino (nao deixe passar de 10min). A medida eh 2:1, ou seja, 2 medidas de malto pra 1 medida de whey.
    Vc tbm pode tomar albumina na ceia e no desjejum (antes de durmir e ao acordar).

ps.: não substitua o suplemento por comida, apos tomar o whey com malto, tente comer algo solido cerca de 30-40 minutos apos o exercicio.
    Última edição por skl; 06-05-2009 às 14:16.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fat Vampire Ver Post
    Alguem ae já ciclo Hemogenin com Winstrol V?

Eu to começando o ciclo de leve!! no total vai ser 12 ML de Winstrol V (piramede) e uma cartela de Hemo!
    Não sei muitas coisas sobre anabolizantes, pois nunca usei.
    Unica coisa que recomendo, que se for teu primeiro ciclo, fique longe do Hemogenin. Ele tem comprovação cientifica relacionada a cancer de fígado, sem falar que se vc ta tomando winstrol (a proposito, esse winstrol v se não me engano ou é falsa ou subdosada), vc quer ficar definido. O hemogenin causa muita retenção hídrica, o que vai manda tua definição pro LIXO.

Vai pesquisar

Publicidade:

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui usa anabolizantes? Queria saber se esse negócio de deixar a pessoa impotente é sério mesmo

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    Vc tem q tomar o whey + malto logo apos o treino (nao deixe passar de 10min). A medida eh 2:1, ou seja, 2 medidas de malto pra 1 medida de whey.
    Vc tbm pode tomar albumina na ceia e no desjejum (antes de durmir e ao acordar).

ps.: não substitua o suplemento por comida, apos tomar o whey com malto, tente comer algo solido cerca de 30-40 minutos apos o exercicio.

entao eu faço tipo um shake eh isso?
    coloco tipo umas 4 colheres de whey e 2 de malto por exemplo e uns 200 ml de agua e fechou?
    e outra coisa..
    eu malho das 7 as 8 +-
    mas eu tneho q ficar no clube ateh as 9, e só janto la por 9 e meia, entao eu sempre como antes de ir pro treino, fica mto zuado se eu só comer algo sólido dps de 1hr e pouco de treino?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M79 Bon Ver Post
    Alguém aqui usa anabolizantes? Queria saber se esse negócio de deixar a pessoa impotente é sério mesmo
    Se vc souber usar e souber oq tomar/aonde comprar os efeitos são minimos ou até nem percebe , mas pra isso vc tem que ler muito.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloco tipo umas 4 colheres de whey e 2 de malto por exemplo e uns 200 ml de agua e fechou?
    e outra coisa..
    eu malho das 7 as 8 +-
    mas eu tneho q ficar no clube ateh as 9, e só janto la por 9 e meia, entao eu sempre como antes de ir pro treino, fica mto zuado se eu só comer algo sólido dps de 1hr e pouco de treino?
    Edit: Sim, eh shake sim. No proprio whey vem um scoopy (eh um medidor). Eu tomo com 300-400 ml de agua.
    Edit2: A mediçao eh 2:1, 2 de malto e 1 de whey.

Se vc nao tem disponibilidade pra comer logo dpois axo q nao tem problema, a nao ser q tu leve uma marmitinha com frango + batata pro pos treino.

Sempre coma antes do treino, falaram ai q eh bom comer alimentos com IG baixo (da uma pesquisada sobre isso). Mas nao come mto em cima da hora de ir treinar, tu pode passar mal no treino. Nao eh bom sentir fome no treino nao.
    Tente fazer alguma dieta (tem uns links bons ai pra tras e dieta de alguns usuarios q tu pode tentar adequa-las pro seu gosto e horario)
    Última edição por skl; 06-05-2009 às 17:44.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M79 Bon Ver Post
    Mais ou menos. O que acontece é pessoas fazerem sem cuidados, sem dosar quantidades, passarem muito tempo usando, ai o corpo para de produzir testosterona naturalmente. Ou então fazer muitos ciclos regularmente (Coisa de quem perde tudo depois do ciclo, ai quer fazer outro e outro e outro... Ai complica).

Sabia que pilula anti-concepcional é um hormonio feminino? Pode causar esterilidade, entre outros colaterais. Por que não é proibido? Vai saber

e outra coisa..
    eu malho das 7 as 8 +-

São 2:1 de carboidrato para proteína, e não 2:1 malto para whey.

Em 30g de whey tem uns 23~25g de whey, ai você bota o dobro de carboidratos (50g). Então fica 30g de whey e 50g de malto, e não 30/60.

A refeição sólida tem que ser feita em até uns 50min. Tenta levar algum sanduíche para lá

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?