Postado originalmente por
AZRLZ
Uma boa marca de whey é a probiótica (cerca de 70~80 reais), mas tem uma ai que muita gente está comprando, eu pessoalmente não comprei pois o meu ainda não acabou, é o Whey da Hilmar. É a mesma matéria prima revendida para a probiótica, só que bem mais barato. O saco ta de 40 reais em média. O problema é que você não compra em lugar nenhum, e sim de uma pessoa (mandando depósito para ele e talz), ai pode ficar embaçado.
De albumina, a unica que usei até agora foi a saltos. É a principal entre os marombas, o gosto é ruim mas é aquela coisa, NO PAIN NO GAIN
Sobre hipercalórico, nao vou saber te responder, pois nunca usei (ao contrário, eu era gordo). Conheço muita gente que gostou do Real gains da Universal (porém é caro).
Se a sua tia for especializada em nutrição esportiva, fale com ela! Ela vai saber te ajudar muito melhor que eu
Valeu pelas dicas de suplimentos, vou pesquisar eles e perguntar a minha tia que é nutricionista esportiva. =D
Essa faixa de 80 reais está boa, mas, essa Real Gains eu já tinha visto por R$ 265,00 com 3170g, muito caro mesmo, dai fica difícil. ^^

AZRLZ
Adaptação é o período das dores intensas. Normalmente o corpo em umas 2 semanas se adapta, mas recomendo que você faça 1 mes. Todos os aparelhos com carga moderada, altas repetições (12-15). Ai sim monte um treino, mas um treino que malhe 2x o mesmo musculo na semana, pois vc ainda não vai estar apto para botar tanta intensidade no treino, para fazer o musculo ficar em descanso por 1 semana. (ABCAB, ABCABC, ABABA, ABAB; Existem diversas variações)
Ah sim, entendi.

AZRLZ
@
Outra coisa que quero falar, nunca, repito, nunca acredite cegamente no que te dizem. Nem o que eu digo, nem o que o bob joe diz, nem o que o instrutor diz. Pesquise, se informe. O corpo é seu. Saber é poder. O que eu respondi a vocês, por favor não sigam 100% a fundo, pois meus conhecimentos são o que eu passei, o que eu li pela internet, o que vi por ai. Cada corpo é um corpo.
Pesquisem.
Bahh, é claro que não né, eu estou pesquisando bastante, e aliás, aquele fórum passado para mim achei demais, muito bom, diversas dicas mesmo.
Já entrei em contato com amigo universitário que faz faculdade de Ed. Física etc, várias dicas por ai, e aidna tenho que falar com a minha tia nutricionista e conversar com alguns personals. =D
Mas valeu mesmo.