Postado originalmente por
M79 Bon
Alguém aqui usa anabolizantes? Queria saber se esse negócio de deixar a pessoa impotente é sério mesmo
Mais ou menos. O que acontece é pessoas fazerem sem cuidados, sem dosar quantidades, passarem muito tempo usando, ai o corpo para de produzir testosterona naturalmente. Ou então fazer muitos ciclos regularmente (Coisa de quem perde tudo depois do ciclo, ai quer fazer outro e outro e outro... Ai complica).
Sabia que pilula anti-concepcional é um hormonio feminino? Pode causar esterilidade, entre outros colaterais. Por que não é proibido? Vai saber

Postado originalmente por
takopi
entao eu faço tipo um shake eh isso?
coloco tipo umas 4 colheres de whey e 2 de malto por exemplo e uns 200 ml de agua e fechou?
e outra coisa..
eu malho das 7 as 8 +-
mas eu tneho q ficar no clube ateh as 9, e só janto la por 9 e meia, entao eu sempre como antes de ir pro treino, fica mto zuado se eu só comer algo sólido dps de 1hr e pouco de treino?
São 2:1 de carboidrato para proteína, e não 2:1 malto para whey.
Em 30g de whey tem uns 23~25g de whey, ai você bota o dobro de carboidratos (50g). Então fica 30g de whey e 50g de malto, e não 30/60.
A refeição sólida tem que ser feita em até uns 50min. Tenta levar algum sanduíche para lá