Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 97

Tópico: Tibia & Estudos

Registro
    07-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia & Estudos

Olá amigos do fórum TibiaBR, estou aqui para debater um assunto com vocês : Tibia & Estudos.

Estou na 8ª serie (9º ano).Voltei a jogar tibia no início do ano, e depois que voltei com tibia minhas notas abaixaram muito, não é um pouquinho não, é muito. Vou todo dia para o colégio de manhã e a tarde eu tento estudar mas vejo o meu computador sozinho, eu podendo dar uma caçada e talz e não me concentro no estudo, largo o caderno e venho pro computador, e caso eu tire notas baixas esse bimestre meus pais irão me deixar de castigo, consequentemente sem computador, e eu não quero perder meu PC :triste:

Então eu gostaria de saber como vocês dividem essas duas coisas sem ter o problema que eu tenho.

=*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Slake; 04-05-2009 às 16:12.

S
    lake.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sempre tive sorte de ser uma pessoa que ouve uma coisa e já fixa. Então na hora de estudar é só bater o olho e já era. Nunca estudei mais de 1 hora pra uma prova e sempre tive notas boas na escola. Pra você, eu recomendo tirar um tempo pra estudos, pois, apesar de ser chato e encher o saco, é a base de tudo que vai se passar na sua vida. E tibia, é só um joguinho virtual que não vai te dar nada, a não ser status no jogo.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou na mesma série que você.
    Eu jogo normalmente sem exagero quase todos os dias, mas quando é semana de provas, eu dou uma parada e me concentro em estudar, tanto que melhorei muito nesse bimestre em comparação ao passado.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usava o PC todos os dias.

Minhas notas ficaram ruins e pela 1º vez fui pra recu, isso ano passado.

Agora só entro no computador nos fins de semana, hoje é uma excessão, por que tô fazendo trabalho.

Limite o seu tempo e tenha consciência do uso.

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sou de Portugal não sei como é ai no Brasil, cá eu estou no 9º ano e estou a conseguir me safar... venho para o pc todos os dias sim, mas estou consseguindo tirar notas pelos menos para não chumbar, se fosse a você já que está tão viciado, tentava upar magic level ou treinar skills em quanto estuda ou então exprimente ouvir musica no pc enquanto estuda, se não conseguir estude longe do pc. Boa sorte.
    Abraços.

Publicidade:

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa cara, já passei por isso, é f***, mas você tem que se controlar cara, precisa ter um foco, aí não adianta você dizer que não vai jogar e tal, mas enquanto está estudando fica pensando no jogo.
    Tente se focar, e pense no sistema de recompensas, se você deixar de jogar um pouco e estudar mais, vai poder jogar mais e sem culpa (Y)

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boa

tenho uma solução facil mlk..
    dexa no bot e vai estudar.
    uAHSUIHAsiuhaISH

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem tenho esse problema depois que eu ganhei meu pc larguei tudo de lado.
    Minhas notas cairam muito antes tirava so 70 agora tiro 50, 40 quando dou sorte, ta foda.
    o vício fala mais alto, se eu ficar 1 dia longe do pc esse dia eu fico muito nervoso fico so pensando em tibia etc. :wscared:

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também , sempre notas ruim , tento estudar mias não dá! minhas notas sempre ruim . e minha mã enxendo o saco!
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que eu sempre tive como nao deixar o Tibia atrapalhar os estudos e vida social. Além do que nao consigo caçar mais de duas horas, eu canço, nao sei como tem que fica caçando 5,6,7 horas seguidas. :o

Publicidade:

“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Jogos | Tibia vs Diablo
    Por Sebastiana no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 14-05-2010, 15:03
  3. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  4. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem