Curtir Curtir:  0
Página 268 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1682182582662672682692702783183687681268 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.671 a 2.680 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem leu ou tem no pc a materia da super interessante sobre mitos das dietas e tal? eh boa msm?
    me falaram q eh boa pacas mas n comprei revista e queria ter o texto pra ler no pc mesmo alguem tem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skl Ver Post
    "Quando ingerimos grandes quantidades de sal, propiciamos o aumento da osmolaridade do nosso sangue, este é o sinal para q osmoreceptores presentes no nosso cérebro, ativem a liberação de ADH (hormonio antidiurético - antigamente chamado de vasopressina). Este hormonio atua nos tubulos renais promovendo maior reabsorção de agua. Além disso, esses mesmos osmoreceptores ativam o "centro da sede" em nosso cérebro, fazendo com que tomemos mais água. Todas essas medidas com objetivo de reduzir a osmolaridade sangüínea e permitir o funcionamento adequado de nossas células. Casos esses mecanismos não sejam ativados há risco de desidratação.
    No entando, a constante ingestão de sal pode provocar hipertensão arterial. Uma vez q o volume intravascular está aumentado (pela maior reabsorção de agua e aumento da ingesta). Além disso, são ativados outros mecanismos intra-renais mediados por hormonios do sistema renina-angiotensina-aldosterona que provocam a longo prazo lesão nas células renais levando a HAS"
    Fonte Yahoo respostas.

Hmm e qual a relação disso com a hipertrofia e definição.Retendo mais liquido atrapalha alguma coisa na hipertrofia, metabolismo etc...?

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ andré
    a pessoa fica com um aspecto inchado porcausa da retenção de líquidos, atrapalhando a definição.

@Alguem poderia avaliar minha dieta pfv ;@
    Café da Manha 01: (6:30)

1 Pão francês

350 ml Leite desnatado

10 g Margarina Becel

1 Banana Prata

1 Ovo inteiro Cozido

100 g Peito Peru/Frango

ToTal : Kcal = 822kcal; Carboidratos : 102g , proteínas 66,5g , gorduras : 15.65g

Lanche 02: (colégio) (9:30)

Sanduiche , 2 fatias de Pão integral : 50g de queijo mussarela e 50g presunto de peru

Total : 364Kcal; Carboidratos : 26g , proteínas : 25,5g , gorduras : 12,5g de gorduras

Almoço 03: (1:00)

50g de feijão
    100g de arroz
    50g de macarrão
    200 g de carne
    Total : 731Kcal; Carboidratos : 67,4g, proteínas : 61,05, gorduras : 15.25g

Lanche 04 : (Antes do Treino) (2:30)
    2 bananas prata
    350 ml leite desnatado
    Total : 323Kcal; Carboidratos : 69,5g, proteínas : 15.2g, gorduras : 0,55g

(Treino-3h)

Lanche 05: (Pós teino)(4:30)
    Pão Francês
    100 g Peito Peru/Frango
    Total : 419Kcal; Carboidratos : 58g , proteínas: 39,3g , gorduras : 2,2g

Jantar 06 (8:00)

50g arroz - 55 Kcal
    100g Carne - 200 Kcal

Total : 255Kcal; Carboidratos : 12,4g ,proteínas :29,4g, gorduras : 7.55g

Ceia - 07 (10:30)
    Lata de Sardinha light
    1 Ovo cozido

Total : 246Kcal; Carboidratos : 0,6g, proteínas : 28,3g , gorduras : 14,5g

Total Final : 3160Kcal; Carboidratos : 336g , Proteínas : 265,25g , gorduras : 68,5g

Peso 69kg - (60kg de massa magra) , treino musculação 5x por semana , corro 3x por semana dps da musculação(2x - 40m em media intensidade (9~10km/h) 1x - 23m alta intensidade (13km/h)
    e treino handball 3x por semana. (2h de treino)
    Última edição por chitor; 03-05-2009 às 22:19.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Hmm e qual a relação disso com a hipertrofia e definição.Retendo mais liquido atrapalha alguma coisa na hipertrofia, metabolismo etc...?
    Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    @ andré
    a pessoa fica com um aspecto inchado porcausa da retenção de líquidos, atrapalhando a definição.
    Só pra dar uma melhorada na resposta, tomamos por exemplo os fisiculturistas, eles bebem, em sua maioria, água destilada.

Porque?

Água mineral tem sódio, que ajuda a reter líquidos, o que prejudica a definição...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, faz quase um mês que eu não malho, minha distenção muscular não melhorou totalmente, gostaria de saber se eu poderia voltar no muay thai dando socos não tão fortes e não fazendo flexões, se isso ja é o bastante pra me ajudar a me recuperar.
    É porque a academia e o muay thai vencem a matricula dia 5, e eu não vo aguentar ficar mais um mês parado sem fazer nenhuma atividade, alguem pode me aconselhar?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Bom, faz quase um mês que eu não malho, minha distenção muscular não melhorou totalmente, gostaria de saber se eu poderia voltar no muay thai dando socos não tão fortes e não fazendo flexões, se isso ja é o bastante pra me ajudar a me recuperar.
    É porque a academia e o muay thai vencem a matricula dia 5, e eu não vo aguentar ficar mais um mês parado sem fazer nenhuma atividade, alguem pode me aconselhar?
    Cara, se a distenção tá melhorando (deu a entender que melhorou), continue assim até sarar completamente. Claro que isso é só uma opnião.

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    @ andré

@Alguem poderia avaliar minha dieta pfv ;@
    Café da Manha 01: (6:30)

1 Pão francês

350 ml Leite desnatado

10 g Margarina Becel

1 Banana Prata

1 Ovo inteiro Cozido

100 g Peito Peru/Frango

ToTal : Kcal = 822kcal; Carboidratos : 102g , proteínas 66,5g , gorduras : 15.65g

Lanche 02: (colégio) (9:30)

Sanduiche , 2 fatias de Pão integral : 50g de queijo mussarela e 50g presunto de peru

Total : 364Kcal; Carboidratos : 26g , proteínas : 25,5g , gorduras : 12,5g de gorduras

Almoço 03: (1:00)

50g de feijão
    100g de arroz
    50g de macarrão
    200 g de carne
    Total : 731Kcal; Carboidratos : 67,4g, proteínas : 61,05, gorduras : 15.25g

Lanche 04 : (Antes do Treino) (2:30)
    2 bananas prata
    350 ml leite desnatado
    Total : 323Kcal; Carboidratos : 69,5g, proteínas : 15.2g, gorduras : 0,55g

(Treino-3h)

Lanche 05: (Pós teino)(4:30)
    Pão Francês
    100 g Peito Peru/Frango
    Total : 419Kcal; Carboidratos : 58g , proteínas: 39,3g , gorduras : 2,2g

Jantar 06 (8:00)

50g arroz - 55 Kcal
    100g Carne - 200 Kcal

Total : 255Kcal; Carboidratos : 12,4g ,proteínas :29,4g, gorduras : 7.55g

Ceia - 07 (10:30)
    Lata de Sardinha light
    1 Ovo cozido

Total : 246Kcal; Carboidratos : 0,6g, proteínas : 28,3g , gorduras : 14,5g

Total Final : 3160Kcal; Carboidratos : 336g , Proteínas : 265,25g , gorduras : 68,5g

Peso 69kg - (60kg de massa magra) , treino musculação 5x por semana , corro 3x por semana dps da musculação(2x - 40m em media intensidade (9~10km/h) 1x - 23m alta intensidade (13km/h)
    e treino handball 3x por semana. (2h de treino)
    Para que vc ta correndo dps da musculação e fazendo handball? Se vc vier me falar que ta querendo crescer seco, como vc quer crescer seco com essa dieta?
    Sem falar que acho dificil ter 800kcal nesse cafe da manhã, e 700kcal no almoço.

Outra coisa que vejo muita gente fazendo, é dizendo que comem 200g de carne... Alguém ai ja parou para pesar 200g de carne? Eu comia uma certa qtd de carne, e quando comprei a minha balança vi que so comia 40g de carne, achando que tava comendo 100!

200g de carne não é pouca coisa não brother, da uma conferida ae.

E me diz o objetivo da dieta, pq o objetivo dessa dieta ai é ganhar massa pouco se lixando para acumulo de gordura, mas se fosse esse o objetivo não teria aerobico pos-treino, nem handball e etc.

@~
    Uma coisa que gostaria de falar um pouco, é sobre a postura. Muita gente tem a postura errada.
    Vamos dar uma atenção especial a coluna ai galera, não é papai ou vovó falando não. Isso melhora tanto esteticamente quanto na sua saúde

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Cara, se a distenção tá melhorando (deu a entender que melhorou), continue assim até sarar completamente. Claro que isso é só uma opnião.

Para que vc ta correndo dps da musculação e fazendo handball? Se vc vier me falar que ta querendo crescer seco, como vc quer crescer seco com essa dieta?
    Sem falar que acho dificil ter 800kcal nesse cafe da manhã, e 700kcal no almoço.

Outra coisa que vejo muita gente fazendo, é dizendo que comem 200g de carne... Alguém ai ja parou para pesar 200g de carne? Eu comia uma certa qtd de carne, e quando comprei a minha balança vi que so comia 40g de carne, achando que tava comendo 100!

200g de carne não é pouca coisa não brother, da uma conferida ae.

E me diz o objetivo da dieta, pq o objetivo dessa dieta ai é ganhar massa pouco se lixando para acumulo de gordura, mas se fosse esse o objetivo não teria aerobico pos-treino, nem handball e etc.

@~
    Uma coisa que gostaria de falar um pouco, é sobre a postura. Muita gente tem a postura errada.
    Vamos dar uma atenção especial a coluna ai galera, não é papai ou vovó falando não. Isso melhora tanto esteticamente quanto na sua saúde

Hmmm, pelo jeito vou ficar mais 2 meses parado, mas vlw ae cara.
    Sobre a postura, eu queria muito procura sobre uma materia sobre isso, tem toda razão, postura é muito importante :o

Living the lifestyle

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw aí os que responderam sobre a retenção de liquidos.

@chitor
    Na minha opinião ta boa a tua dieta cara, ja que tu é magrão e quer hipertrofiar esse é o melhor caminho mesmo.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algum modo de saber se minha genetica eh boa pra malhar?

Living the lifestyle

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@André
    eu nem sou magrão , tenho corpo medio ,1,73 de altura e 69kg

@ criatura , genética pra malhar todu mundo tem, sempre tem alguma parte do seu corpo que se destaca, os meus pontos fortes porexemplo são : ombro, costas , panturrilha e antebraço. cabe a você perceber que partes do seu corpo se destaca.

Publicidade:

Última edição por chitor; 04-05-2009 às 22:03.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?