Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já que falaram aí em não tomar suplemento..
pra quem nao toma, qual maneira legal de ganhar peso ? :triste:
nao vão me dizer q é comendo pastel e pizza (gorduras) ?
tem comer muuito ou basta comer com variedade ?
sempre fui magrelo, ai agora q to comendo bem, tbm nao passo dos 60kg (n sou mto alto)

Última edição por Zé Pelintra; 29-04-2009 às 16:49.
Comer, leia sobre dietas que vc vai entender..
Só 1 dica pra ganhar peso vc tem que comer + kcal do que gastar..
www.saudeforum.com.br
www.hipertrofia.org
google.com.br
pesquise lá sobre Dieta Hipercalorica
Última edição por RRoss; 29-04-2009 às 18:37.
"Quando ingerimos grandes quantidades de sal, propiciamos o aumento da osmolaridade do nosso sangue, este é o sinal para q osmoreceptores presentes no nosso cérebro, ativem a liberação de ADH (hormonio antidiurético - antigamente chamado de vasopressina). Este hormonio atua nos tubulos renais promovendo maior reabsorção de agua. Além disso, esses mesmos osmoreceptores ativam o "centro da sede" em nosso cérebro, fazendo com que tomemos mais água. Todas essas medidas com objetivo de reduzir a osmolaridade sangüínea e permitir o funcionamento adequado de nossas células. Casos esses mecanismos não sejam ativados há risco de desidratação.
No entando, a constante ingestão de sal pode provocar hipertensão arterial. Uma vez q o volume intravascular está aumentado (pela maior reabsorção de agua e aumento da ingesta). Além disso, são ativados outros mecanismos intra-renais mediados por hormonios do sistema renina-angiotensina-aldosterona que provocam a longo prazo lesão nas células renais levando a HAS"
Fonte Yahoo respostas.
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Sim, o certo é meter tudo de rápida absorção, desde o carbo até a proteína. Vc concerteza deve comer algum carbo no pós-treino, e se esse carbo for alta absorção pode ter certeza que vai ser absorvido antes da proteína, pois a proteína demora para ser absorvida (média absorção).
No caso do whey, é que o whey já é rapida absorção, então precisamos de algo mais rápido para ser absorvido antes do whey, entendeu? Com a proteína animal não é tão necessário, pois quase todos carbos serão digeridos antes =)
Eu tenho queijo minas aqui em casa, e tem gordura o meu também. Gordura é lentissima absorção, o que não é bom para o pós-treino. Sem contar que tem lactose no queijo, que também é lenta absorção... Não recomendo usar queijo no pós-treino
Coma de 3 em 3 hrs. Só fazendo isso já tera ganhos legais. Seria bom vc fazer uma dieta, é chato os horários e talz, mas ajuda pra caramba. Se não quiser, saiba que da para ganhar legal apenas comendo de 3 em 3 hrs, alimentos saudáveis e em bastante quantidade.
Lembrando que o suplemento só é essencial depois de 1 ano de treinamento (whey+malto+albumina ou caseina), quando as medidas estagnam e vc ganha muito pouco. Usar antes também vai te trazer resultados agradáveis, porém dá para crescer bem sem os suplementos.
Alimentação > Suplementação
Alimentação > Treino
Alimentação > Descanso
Última edição por AZRLZ; 30-04-2009 às 16:55.
Vlw ai moçada pelas respostas..
Vi ai a glr dizendo q tinha 1,75+ pesando 57kg~
nuss :eek:
Esses dias percebi uma coisa muito loca, queria a opinião de vcs.
Bom, faz um tempo que eu to com um saco de pancada, e eu fico chutando ele né ._. (Jura?).
E quem sabe um pouco de kickboxing ou muay thai, sabe que tem aquele esquema de girar o quadril pra chutar, e pô, esses dias eu acordei com a parte do abdomen inferior toda lascada, porque quando vc gira seu quadril vc estimula essa parte inferior do abdomen, então a duvida é se chutar desenvolve mesmo o abdomen?
Living the lifestyle