Curtir Curtir:  0
Página 267 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1672172572652662672682692773173677671267 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.661 a 2.670 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Queijo minas tem gordura sim, gordura do leite. 10g de gordura para cada 50g de queijo. O queijo mais "magro" é o Tofu, com 2g de gordura para 50g de queijo.

As poucas alternativas naturais de alimentos protéicos sem gordura são os peixes.
    Estranho, o queijo minas que eu como diz nas informações nutricionais que tem 0 de gordura... só se eles tiverem me enganando. Ah btw, ele é light (marca castelense)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que falaram aí em não tomar suplemento..
    pra quem nao toma, qual maneira legal de ganhar peso ? :triste:
    nao vão me dizer q é comendo pastel e pizza (gorduras) ?
    tem comer muuito ou basta comer com variedade ?
    sempre fui magrelo, ai agora q to comendo bem, tbm nao passo dos 60kg (n sou mto alto)

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagor'T'Tiger Ver Post
    sempre fui magrelo, ai agora q to comendo bem, tbm nao passo dos 60kg (n sou mto alto)
    Cara, eu meço 1,77-1,76 (não sei certo) e pesava 57.300 antes de entrar na academia. Não ganhava nem 1kg, era foda.
    Hoje em dia estou com mais ou menos 67-68. Tô comendo de 3 em 3 horas, alimentando melhor, mas tô suplementando
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse assunto foi um dos mais comentados aqui; faça mais refeições por dia e mete muito carbo, proteina e gordura boa.

@topic
    Alguém poderia me dar uma boa explicação sobre a ligação entre sal e retenção de liquidos?
    Última edição por Zé Pelintra; 29-04-2009 às 16:49.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comer, leia sobre dietas que vc vai entender..
    Só 1 dica pra ganhar peso vc tem que comer + kcal do que gastar..
    www.saudeforum.com.br
    www.hipertrofia.org
    google.com.br

pesquise lá sobre Dieta Hipercalorica

Publicidade:

Última edição por RRoss; 29-04-2009 às 18:37.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    @topic
    Alguém poderia me dar uma boa explicação sobre a ligação entre sal e retenção de liquidos?
    "Quando ingerimos grandes quantidades de sal, propiciamos o aumento da osmolaridade do nosso sangue, este é o sinal para q osmoreceptores presentes no nosso cérebro, ativem a liberação de ADH (hormonio antidiurético - antigamente chamado de vasopressina). Este hormonio atua nos tubulos renais promovendo maior reabsorção de agua. Além disso, esses mesmos osmoreceptores ativam o "centro da sede" em nosso cérebro, fazendo com que tomemos mais água. Todas essas medidas com objetivo de reduzir a osmolaridade sangüínea e permitir o funcionamento adequado de nossas células. Casos esses mecanismos não sejam ativados há risco de desidratação.
    No entando, a constante ingestão de sal pode provocar hipertensão arterial. Uma vez q o volume intravascular está aumentado (pela maior reabsorção de agua e aumento da ingesta). Além disso, são ativados outros mecanismos intra-renais mediados por hormonios do sistema renina-angiotensina-aldosterona que provocam a longo prazo lesão nas células renais levando a HAS"
    Fonte Yahoo respostas.
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    É fods isso. Eu sou Ectomorfo, logo é muito difícil eu ganhar peso. Posso passar meses (como já passei) me alimentando muito mal, comendo muitos carboidratos e gorduras e sendo sedentário sem engordar 1 kg sequer. Por outro lado, posso malhar bem pesado que quase não ganho massa. Preferiria ser endomorfo. Eu tenho quase certeza que tenho um metabolismo acima do normal também.

Tenho até tido ganhos satisfatórios de massa magra, mas pra isso estou tendo que seguir a dieta realmente a sério e malhar pesado e 6x por semana. Endomorfo sux. Só seria bom se eu fosse viciado em frituras, massas e doces, mas nem ligo muito pra isso, prefiro refeições normais e frutas.

Dúvida:
    A maioria sabe que sou contra suplementos. Há um tempo li aqui sobre açúcar e mel no lugar do malto (ou whey sei lá), e queria saber se isso também serve pra quem come só naturebs (filés de peixe, frango ou carne).
    Sim, o certo é meter tudo de rápida absorção, desde o carbo até a proteína. Vc concerteza deve comer algum carbo no pós-treino, e se esse carbo for alta absorção pode ter certeza que vai ser absorvido antes da proteína, pois a proteína demora para ser absorvida (média absorção).
    No caso do whey, é que o whey já é rapida absorção, então precisamos de algo mais rápido para ser absorvido antes do whey, entendeu? Com a proteína animal não é tão necessário, pois quase todos carbos serão digeridos antes =)

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Pra quem não toma suplementos e nem sempre tem um monte de carne em casa pra comer no pós treino ou como fonte de proteína, recomendo comer queijo minas. A cada 100g de queijo minas são em média 23g de proteína, que é mais ou menos a mesma quantidade da carne. A vantagem é que ele possui 0% de gordura. O único problema é que é meio caro, custa R$ 7,50 a 8,00 o kg.

Gosto de comer uma fatia de pão com patê, em cima atum em lata ou então um ovo frito, aí em cima queijo minas (a grossura mais ou menos igual à do pão) e em cima do queijo minas molho de soja pra dar um gostinho, mais um copo de leite desnatado e um copo de iogurte. Tem bastante proteína, acho que umas 40 ou 50g, eu considero um ótimo pós treino pois não enxe muito o bucho e é fácil de preparar.

Alguém aqui também come isso como proteína? Pessoal que não toma suplemento, como vcs fazem os seus pós treinos?
    Eu tenho queijo minas aqui em casa, e tem gordura o meu também. Gordura é lentissima absorção, o que não é bom para o pós-treino. Sem contar que tem lactose no queijo, que também é lenta absorção... Não recomendo usar queijo no pós-treino

Coma de 3 em 3 hrs. Só fazendo isso já tera ganhos legais. Seria bom vc fazer uma dieta, é chato os horários e talz, mas ajuda pra caramba. Se não quiser, saiba que da para ganhar legal apenas comendo de 3 em 3 hrs, alimentos saudáveis e em bastante quantidade.

Lembrando que o suplemento só é essencial depois de 1 ano de treinamento (whey+malto+albumina ou caseina), quando as medidas estagnam e vc ganha muito pouco. Usar antes também vai te trazer resultados agradáveis, porém dá para crescer bem sem os suplementos.

Alimentação > Suplementação
    Alimentação > Treino
    Alimentação > Descanso

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ai moçada pelas respostas..
    Vi ai a glr dizendo q tinha 1,75+ pesando 57kg~
    nuss :eek:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses dias percebi uma coisa muito loca, queria a opinião de vcs.
    Bom, faz um tempo que eu to com um saco de pancada, e eu fico chutando ele né ._. (Jura?).
    E quem sabe um pouco de kickboxing ou muay thai, sabe que tem aquele esquema de girar o quadril pra chutar, e pô, esses dias eu acordei com a parte do abdomen inferior toda lascada, porque quando vc gira seu quadril vc estimula essa parte inferior do abdomen, então a duvida é se chutar desenvolve mesmo o abdomen?

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Esses dias percebi uma coisa muito loca, queria a opinião de vcs.
    Bom, faz um tempo que eu to com um saco de pancada, e eu fico chutando ele né ._. (Jura?).
    E quem sabe um pouco de kickboxing ou muay thai, sabe que tem aquele esquema de girar o quadril pra chutar, e pô, esses dias eu acordei com a parte do abdomen inferior toda lascada, porque quando vc gira seu quadril vc estimula essa parte inferior do abdomen, então a duvida é se chutar desenvolve mesmo o abdomen?
    Levantar a perna recruta os musculos abdominais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?