Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Garchomp upa lento demais, mas ele é muito forte. o.o
Preciso de um pokemon para usar ice beam e não tenho mínima ideia de quem usar =/
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Fire Red:
Com a ajuda do meu Lapras e seu Surf, ownei facilmente Blaine e ganhei a Volcano Bagde.
Fui as Sevii Islands, capturei o Moltres(de maneira estranhamente fácil, um Surf do Lapras deixou o HP do Moltres no vermelho, e taquei quatro Ultra Balls nele, até conseguir capturá-lo), cumpri minhas missões nas Sevii Islands e agora estou em Viridian em busca da minha oitava badge.
Time:
Charizard lv 46
Nidoking lv46
Lapras lv 46
Raichu lv45
Dragonair lv 45 (não vejo a hora da sua evolução para Dragonite)
Haunter lv 45
Platinum:
Um novo membro se juntou a minha equipe: Gible. Ela(é uma fêmea, a única da minha equipe do sexo feminino) tá no lv 22, vai virar Gabite logo, logo.
Peguei um Rotom também, mas como dizem que ele é ruim, nem vou colocá-lo no meu time. Falando em time, o meu na Platinum tá assim:
Monferno lv 27
Staravia lv 27
Luxio lv 26
Gible lv 22
Sugiro Gyarados para usar Ice Beam.
Até mais, galera.:thumb:
Última edição por Kimer; 28-05-2009 às 13:47.
Talooc, Gyarados é bom em Atack, é péssimo pra usar Ice Beam o.o
Que tal Walrein? Dizem que é bom, mas nunca usei.
Tem também Suicune, Vaporeon, Kingdra, Lapras.
Eu particularmente adoro Kingdra \o
<editado>
Togekiss aprende Aura Sphere por up lv?
Bulky Gyarados ainda funfa bem? Não seria melhor um Lucario/Garchomp no lugar?
Tem outra sugestão de slot para Roserade? O hidden power dela é fighting, e não estou a fim de editar os IVs dela para mudar.
Tem outra shiny stone no jogo até a E4?
Togekiss aprende Aura Sphere via move remeberer (Pastoria, precisa de uma Heart Scale), BulkyGyarados, apesar de conhecido e razoavelmente manjado, ainda é uma potência.
Lucario eu não gosto porque mesmo ele tendo toneladas de movessets diferentes, usando um golpe, você sabe qual é, pois não oferece variedade entre eles, e o Garchomp hoje é considerado uber.
E idéias pra Roserade nem tenho, ainda mais que estou com sono.
Eu tinha 2 shiny stone. a real é que tenho uma...
mas dawn stone que eu preciso eu não tenho =/
Tenho um togekiss lvl 8
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Bom, agora a história muda. Frontier, recomendo-lhe o seguinte:
O Focus Sash no Garchomp é só pra Battle Stage, acredite, você vai entender. 361 de HP para garantir que resista bastante, o ataque dele vai colar em 394 e a Speed em 300, que com Choice Scarf vai pra 450, o que quer dizer uma coisa, de Pokémons sem Choice Scarf, apenas um Ninjask poderá ser mais rápido (Se não me engano).Garchomp (Adamant) @Choice Scarf/Focus Sash - 18 HP/252 Atk/240 Spd - IVs: 31 em HP, 31 em Atk e 31 em Spd
- Outrage
- Earthquake
- Stone Edge
- Fire Fang
Zapdos (Timid) @Leftovers - 4 HP/252 SAtk/252 Spd
- Thunderbolt
- Heat Wave
- Hidden Power Ice/Grass
- Roost
Togekiss (Modest) @Leftovers - 252 HP/152 SAtk/104 Spd
- Nasty Plot
- Aura Sphere
- Air Slash
- Roost
O Zapdos é o Special Sweeper e rápido. Ele é relativamente resistente, então é uma excelente escolha, principalmente por ter o Thunderbolt mais forte do jogo. O tipo do Hidden Power, você escolhe. Alguns preferem Ice para destruir Dragons e outros Grass por causa de Swamperts.
Togekiss volta e quebra tudo com um Nasty Plot que manda o Special Attack dele pro inferno, e a combinação de golpes Fighting+Flying que não tem nada que resista. Todo tipo vai tomar ao menos, dano neutro.