Curtir Curtir:  0
Página 54 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    14-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36+2(pretendo runar mais um poquinho)
    EQUIPAMENTOS: HAT OF THE MAD/FOCUS CAPE/BLUE LEGS/BOH/DEMON SHIELD/P AMY/SOFT BOOTS/ROD/SPEEL BOOK
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): POSSO RUNAR ICICLE PARA USAR OU VENDER PARA COMPRAR POT/RUNAS
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: TODOS OS DIAS

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: PRETENDO RUNAR ATE PEGAR ML 40+2,O QUE EU COMPRO COM O DINHERO QUE SOBRAR?TAVA QUERENDO FAZER ALGUM ADDON,PELOS MEUS CALCULOS EU IA FICAR COM 60K RUNANDO ATE O ML 40,E AINDA TENHO QUE JUNTA UNS 20K PARA ROD E O SPEEL BOOK
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O QUE EU POSSO CAÇAR SOLO(BASTANTE EXEMPLOS)?O QUE EU POSSO CAÇAR COM UM RP LVL 38+,O QUE EU POSSO CAÇAR COM UM KINA 38+
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por VDivizio; 26-04-2009 às 10:42.

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VDivizio Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36+2(pretendo runar mais um poquinho)
    EQUIPAMENTOS: HAT OF THE MAD/FOCUS CAPE/BLUE LEGS/BOH/DEMON SHIELD/P AMY/SOFT BOOTS/ROD/SPEEL BOOK
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): POSSO RUNAR ICICLE PARA USAR OU VENDER PARA COMPRAR POT/RUNAS
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: TODOS OS DIAS

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: PRETENDO RUNAR ATE PEGAR ML 40+2,O QUE EU COMPRO COM O DINHERO QUE SOBRAR?TAVA QUERENDO FAZER ALGUM ADDON,PELOS MEUS CALCULOS EU IA FICAR COM 60K RUNANDO ATE O ML 40,E AINDA TENHO QUE JUNTA UNS 20K PARA ROD E O SPEEL BOOK
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O QUE EU POSSO CAÇAR SOLO(BASTANTE EXEMPLOS)?O QUE EU POSSO CAÇAR COM UM RP LVL 38+,O QUE EU POSSO CAÇAR COM UM KINA 38+
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom, Pra começar, perder tempo só runando para o ML subir não vale a pena, tente caçar algo que não gaste mana com exuras, tipo ROT ou Larvas, caçe com um fire axe ou uma fire sword e rune suas icicles, assim você upa seu ML, pega level e faz dinheiro.
    Eu aconselho não gastar dinheiro com Addon, quer um addon ? caçe e pegue os itens :p
    Você pode caçar, Tumbas -2/-3, Slimes port hope, Scarab, pirates em nargor, Ghoul yalahar, minotaur, coisas simples assim, yalahar tem muitos lugares com bastante bichos fracos como esses em grande quantidade, de uma explorada por la :p
    Caçar junto com esses chars que você disse ae não sei muito o que caçar já que são leveis muito baixos para caçar algo mais forte(usando como bloker).

Varow = ]
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Motivos de hunted..
    NÍVEL (LEVEL): 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18 (20 com itens)
    EQUIPAMENTOS: spirit cloack, boh, dragon shield, necrotic rod, hat of the mad, P-legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante xD
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda a tarde, lol

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pego que nivel pra começar a runar? icicles ou avalanches?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caço nesse level? para bom loot e ótima exp.. quero bastante xp mais que loot
    QUERO SER AVALIADO: Claro

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

< editado, favor deletar. >
    Última edição por dr4g0n; 12-05-2009 às 22:15.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafafe Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Motivos de hunted..
    NÍVEL (LEVEL): 24
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18 (20 com itens)
    EQUIPAMENTOS: spirit cloack, boh, dragon shield, necrotic rod, hat of the mad, P-legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): bastante xD
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium ACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda a tarde, lol

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Pego que nivel pra começar a runar? icicles ou avalanches?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caço nesse level? para bom loot e ótima exp.. quero bastante xp mais que loot
    QUERO SER AVALIADO: Claro
    Vamos la, para começar vc não se importa muito coma grana, intão comece a runar avalanches enquanto caça ROT ou tumbas ou dworks, use um fire axe ou uma fire sword para não gastar mana da ROD, assim você tera mana para runar suas avalanches.
    Quando você pegar uns level 40, tente chamar um amigo knight lvl 70+, vá para uma tumba depois do scarab coin -2 de preferencia e gaste suas avalanches la, se fizer o respaw legal da para tirar uns 140k/h ;D
    Se não conseguir um bloker tente ir solo, mas não lure muitos bixos =]

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Druid Makiavel
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34+2
    EQUIPAMENTOS: focus cape, boh, demon shield, halistorm rod, hat of the mad, blue legs, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5bp de mp 12 bp de icicle e 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana 1 hora e fds umas 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale apena runar hmm pra caçar hydras?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Draggy sempre ta cheio... tem outro lugar que da boa xp sem bloker
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic169862_1.gif

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Vamos la, para começar vc não se importa muito coma grana, intão comece a runar avalanches enquanto caça ROT ou tumbas ou dworks, use um fire axe ou uma fire sword para não gastar mana da ROD, assim você tera mana para runar suas avalanches.
    Quando você pegar uns level 40, tente chamar um amigo knight lvl 70+, vá para uma tumba depois do scarab coin -2 de preferencia e gaste suas avalanches la, se fizer o respaw legal da para tirar uns 140k/h ;D
    Se não conseguir um bloker tente ir solo, mas não lure muitos bixos =]
    mas como faço até chegar o nivel 30? que bixo eu caço? e como assim de usar um fire axe e fire sword? o.O

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Craft Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Druid Makiavel
    NÍVEL (LEVEL): 35
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 34+2
    EQUIPAMENTOS: focus cape, boh, demon shield, halistorm rod, hat of the mad, blue legs, platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5bp de mp 12 bp de icicle e 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana 1 hora e fds umas 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale apena runar hmm pra caçar hydras?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Draggy sempre ta cheio... tem outro lugar que da boa xp sem bloker
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Seu ml está normal na minha opnião. Acho que vale mais apena usar Energy Strike nas hydras mas não sei a diferença de dano com o seu ml faz um teste . Com as BPs de Icicle o ideal acho que seria Draggy até porque no 35 não sei muito bem oque caçar solo pra render exp ;/ ou talvez Ancient Scarab mas acho arriscado @.@ quem sabe se por acaso você consiguir bloker ir nos Behe.

Hunts Solo: Infernalist com DS , Minos Yala , Draggy , Tumbas , Drefia , Necros Yala "Veja o respaw antes para não lurar Hellspawn" , Macacos , Piratas , Djinns "Não sei se dar pra caçar no seu level mais eu comecei neles no 42" de preferencia va em yalahar veja o tuto , Vamps "Tem um respaw em edron é onde tem um boss vamp otimo pra catar dusts ". Acho que é isso :S
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw nopex vo tenta infer depois com ds ou behe com bloker..
    ai faço tbm os testes nas hydras
    ty
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic169862_1.gif

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

< editado, favor deletar. >

Publicidade:

Última edição por dr4g0n; 12-05-2009 às 22:15.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0