Curtir Curtir:  0
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 216

Tópico: Renascimento do Role Play! IMPORTANTE

Registro
    14-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do jeito que você fala,Roleplay separado e Tibia com acento ´ é foda :/

Faze o que né,gente tenta levantar roleplay e não sabe escrever o mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    01-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post

HAHAHAHAHA!!!

role play... e dai? o nome é RPG, q é uma sigla... role play game... se tupiniquim é brega e qr juntar palavra, to nem ai...

qto a tibia com acento, ja foi falado em um post em alguma pagina esquecida... o maldito word corrige a palavra tibia automaticamente, e realmente é um pé no saco ficar tirando os acento...

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post

Engraçado, você perdeu seu tempo procurando erros no meu tópico ou absorvendo as informações dele?

Para criar um tópico decente eu utilizei o Microsoft Word para ajustar a formatação e, infelizmente, ele corrige "Tibia" para "tíbia" como eu teria que arrumar tudo resolvi deixar assim, e fiz isso pelo simples motivo de ser mais importante o seu conteúdo do que um mero acento.

E quanto ao "Role play" ou "Roleplay", é indiferente.

Eu tentei e tento levantar o roleplay e até o presente momento tive sucesso. Sou o fundador da maior e mais duradoura guilda roleplayer, a Langobardis. O tópico está ultrapassado, eu era inexperiente na época, de fato, mas não adianta tentar desvalorizá-lo, ele está constantemente recebendo comentários desde 21/07/2006 - 2 anos, 10 meses e 18 dias.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito linda a sua matéria Wk~

@ Wk~

Que lindo! Eu faço muita coisa certa! Fiquei feliz comigo mesma agora e feliz de ver uma matéria tão bonita, bem feita, com visual e conteúdo tão interessantes! Amei sua matéria e a sensibilidade de tudo que encontrei escrito nela. Fez bem aos meus olhos e fez bem ao meu coração.

Obrigada
    Thereza
    x)~

P.S Eu escrevo Tíbia com acento pq já acostumei e não sou menos tibiana por isso e nem mais burra. O certo é Tibia! Pronto!

Seu avatar é tão fofo que dá vontade de te abraçar!
    :**
    Última edição por xmina; 07-05-2009 às 14:44. Razão: sou disléxica
    "Não brinque com sua comida a não ser que você
    esteja comendo os seus brinquedos" (Snoop)

http://i28.tinypic.com/9pt06t.gif

Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão muito boas as dicas

cara gostei muito das dicas
    gostaria muito se as pessoas parassem de priorisar top isso, top aquilo:wscared:
    e começassem a tentar descobrir novas quests ou então tentar entender/ conhecer a historia de tibia.
    Vo tentar apliacar algumas dessas dicas no meu char porque eu acho que o jogo começa a ficar enjoativo se vc só pensar em skills ( no meu caso ml )
    e lvl.
    Queria sair por ai tentando explorar lugares com alguns amigos, sempre sentindo aquele frio na barriga com medo de encontrar uma criatura muito forte e na esperança de poder resolver uma quest sem spoil.
    Mas, infelizmente meus rls e amigos in game querem só skills e lvls então vai ser + dificil pra eu conseguir fazer com que o jogo fique + interessante e envolvente.
    Nota 10 pelo tópico e pela iniciativa de incentivar o rpg.:riso:

Publicidade:

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bahbahlokao
    cara gostei muito das dicas
    gostaria muito se as pessoas parassem de priorisar top isso, top aquilo
    e começassem a tentar descobrir novas quests ou então tentar entender/ conhecer a historia de tibia.
    Vo tentar apliacar algumas dessas dicas no meu char porque eu acho que o jogo começa a ficar enjoativo se vc só pensar em skills ( no meu caso ml )
    e lvl.
    Queria sair por ai tentando explorar lugares com alguns amigos, sempre sentindo aquele frio na barriga com medo de encontrar uma criatura muito forte e na esperança de poder resolver uma quest sem spoil.
    Mas, infelizmente meus rls e amigos in game querem só skills e lvls então vai ser + dificil pra eu conseguir fazer com que o jogo fique + interessante e envolvente.
    Nota 10 pelo tópico e pela iniciativa de incentivar o rpg.
    Se falta companhia para roleplayar, por que não tenta vir para Neptera, sempre tem alguém roleplayando por lá. Até os PGs arriscam o roleplay de vez em quando. Não precisa abandonar seu char, faz um teste, se gostar fica. ^^
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa suas ideias

Adorei o topico esse eu realmente li !..

Pena q topicos como esses que dao duro para cria-los nao muda a mente de muitos..
    Execellent ;p

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exelente Post meu rapaz ... agora uma coisa q sempre costumo falar

"Char2: WTF? Vai se fod* noob de bost*, procura outro noob pra te ajudar.
    Char1: Só queria saber o preço, obrigado pela ajuda."
    Quem pratica essas ações pra mim é hipócrita , pois não c esqueçam , você nunk nasceu sabendo nd ... e um dia, você tambem já foi Noob no tibia.

então critique a ação de uma pessoa e esteja criticando a você mesmo, pois maior besteira nisso tudo, é sim em você achar que o cara é burro de não saber, mas o burro é você de não informa-lo" pois como falei " um dia você tambem foi noob" (=

mas é isso ai kra ... sempre de acordo e louco para que o Role Play volte pro tibia!!

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que isso ajude a trazer o RPG de volta, otimo topico..
    Tibia nao eh nada sem ele

CONCORDO, Heistt.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tentei fazer o Roleplay , mais devido a circustancias ... ( mundo errado ) não pudi/posso continuar o mesmo ... a coisa chamada poder , fala mais alto na cabeça de alguns e cançado disso eu tive que tomar partido , entrei em uma war , lutei , lutei. ganhamos.
    Mais quando tudo parecia ta tranquilo , você é taxado de spy ( sem ser ) e acaba fincando/sendo hunted pelas duas guildas ... Legal isso né ? essa é minha historia...
    Agora é tentar recomeçar , so não se sabe se é lá ou ...

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Permissões de Postagem