Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora que sou sagaz não temo mais a morte.
Viverei pra sempre e graças a minha sagacidade recem adquirida todos que amo tambem viverão pra sempre.
Invejem-me.
Eu sou ateu, e vivo em função da morte tendo em vista que eu não consigo ser um dia por inteiro feliz, já que eu não passo uma noite sem pensar nela. Não encontro animo nenhum em viver sabendo que eu vou morrer um dia, não encontro motivo pra toda essa palhaçada. Meu maior sonho é crescer e me tornar um cientista ultra fodástico que vai um dia curar a morte. Amém.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."
Espero que tenha algo depois dela, seria muito chato não ter nd pra fazer e n poder curtir isso...
Hum pra um ateu, vc tem um visao da morte bem razoavel... ja eu vejo primeiramente como um fator natural de nossas vidas... em alguns momentos creio q sim, iremos para um outro lado... e é justamente ai q tememos, pq nao sabemos como é lá... tem horas q penso assim tem horas q nao temo... enfim é dificil de explicar, pois isso é a unica coisa q nois nao podemos explicar.
Sei lá dormir sem sonhar é muito estranho, alguma coisa deve acontecer...
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
A morte é a conclusão do ciclo de um ser vivo.
É assim que eu a vejo...
Eu sou ateu, logo, não creio em nenhuma vida após a morte, nem nenhum estado superior de "espírito".
Aliás, não tenho nenhum medo ou fobia da morte, e não acho certo pessoas que abdicam de certos momentos por medo da mesma.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Eu estou lendo um livro muito bom e recomendo, é o 'O livro tibetano do viver e do morrer'..
E eu acho que a morte é a coisa mais certa na vida, não temo muito ela, talvez tenho um pouco de medo do que vai acontecer depois, mas se eu morrer agora ou alguem que eu ame muito morrer agora, vou sofrer um pouco pela perda, mas vou entender..
PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM
SE MORRER E SO USAR AS ESFEREAS DO DRAGAO IRAIRAIRAIRAIA
A paz queremos com fervor,
A guerra só nos causa dor.
Porém, se a Pátria amada
For um dia ultrajada
Lutaremos sem temor.
"Perdoem-nos pela pobreza de espírito, em não imaginar que o terrorista de ontem, seria o herói de hoje."